Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Douglas e Diego

Douglas e Diego
Douglas é cantor e compositor, natural de Pompéu, Minas Gerais.
Sua carreira começa aos 15 de idade, quando ainda freqüentava a Escola Estadual Ministro Francisco Campos, onde com amigos forma a Banda Koma, com estilo musical de baile. Como vocalista da Banda koma, vê na música sertaneja sua real paixão.
Despertado pelo ritmo apaixonado da música sertaneja forma sua primeira dupla chamada Douglas e Henrique. Não atingindo sucesso, desfaz a parceria que trouxe para Douglas muita experiência e forma com o baterista da antiga Banda a dupla Marcos e Vinícius. Essa dupla foi desfeita após 1 ano.


Já com um caminho trilhado, Douglas ensina algumas posições de violão para seu irmão Diego. Num bar de Pompéu, Diego tem sua primeira oportunidade de iniciar a carreira musical.
Diego, cantor natural de Pompéu, é o irmão mais novo de Douglas. Seu interesse pela música sertaneja surge bem cedo. Diego, jovem tocador de viola, é incentivado pelos amigos André Mendes que lhe dá a sua primeira viola e seu primeiro violão, logo depois Júlio César lhe presenteia com a segunda viola. Mas, não podendo esquecer-se de seus pais os maiores incentivadores da carreira musical.
De lá pra cá o sucesso começa a bater na porta da nova dupla Douglas e Diego com a gravação independente do primeiro CD Prisioneiro do Amor. Com o sucesso veio o segundo CD Livro de Cristal que começa a projetar a dupla no cenário nacional. Mas o reconhecimento vem com o terceiro CD Declaração.
Com este CD a dupla Douglas & Diego é convidado a participar de vários programas de televisão como Balaio da TV Alterosa, Freqüência X, Nossas Gerais na TVI, e vários outros programas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e interior de Minas Gerais.
Douglas e Diego emplaca o sucesso da carreira com a faixa de trabalho Declaração, bem aceita no mercado da música. A música Declaração é tocada nas principais rádios da região. Neste CD Declaração, a dupla Valter e Vinícius faz uma participação especial na música Vou pra Belô.
Dupla Douglas & Diego conta com uma grande estrutura para oferecer ao público, cada vez mais exigente, um show de qualidade e colocam na estrada uma estrutura de cenário, luzes, técnicos, músicos a altura dos grandes espetáculos e de grandes nomes da nossa música brasileira.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho e receptividade com que tratam seus fãs, Douglas e Diego são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, realizar arranjos musicais, tocar e interpretar.
Biografia enviada por Elizabeth em 10/5/2010

Edu e Maraial
Cantores, músicos, compositores, produtores e amigos. Edu Luppa e Marquinhos são consagrados pelos índices registrados pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), onde atingem os 3º e 4º lugares (respectivamente) no Ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste, ficando atrás apenas dos ilustres Roberto e Erasmo Carlos. Bandas como: Calypso, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Magníficos, Araketu gravam suas canções. Artistas como Bruno e Marrone; Daniel; Guilherme e Santiago, também interpretam suas letras. Mas, agora Edu & Maraial estão juntos no mesmo palco, cantando e encantando a todos com um estilo inédito, o bolerado (um bolero acelerado). As músicas são feitas para amar, dançar e até sofrer de paixão.
Edu & Maraial é um produto que entrou fortemente no mercado fonográfico e tem por trás, uma produção artística e executiva, administradas com exclusividade pela empresa TN Produções. Os números comprovam que a dupla Edu & Maraial atinge altos índices no mercado. Em 2008, no período de março a dezembro a dupla realizou 93 shows, abrangendo os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará. Participou de programas nacionais de televisão e teve uma comercialização de mais de 200 mil CDs e DVDs.
Agora em 2009, a dupla já tem novidades, o lançamento do cd vol.4 “AO VIVO EM RECIFE”. Neste álbum, duas músicas inéditas, “ENCHE E DERRAMA” e “DOIS AMORES”. Com uma levada mais acelerada, elas têm um estilo elétrico e com certeza serão as músicas mais executadas neste carnaval.
Em composições, a parceria já tem onze anos de história. Como cantores, o primeiro trabalho foi no ano de 2006, já com a marca Edu & Maraial.
O segundo trabalho da dupla veio em 2007, com um estilo novo e totalmente independente do que já existia no mercado.
O terceiro trabalho foi o 1º DVD, gravado no Parque de Exposição de Recife, no dia 17 de maio de 2008. No repertório, 27 músicas que retratam o início dessa união até o momento da explosão do movimento criado por eles, o bolerado.
Biografia enviada por Nara Barros em 30/4/2009

Eduardo Costa
A história de Eduardo Costa se confunde com a de milhares de brasileiros. De família muito simples, Eduardo Costa, filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, nasceu em 13/12/1979 em Belo Horizonte, onde vive atualmente.
Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.
Por acompanhar seus familiares - que são em sua maioria músicos - em festas como a Folia de Reis, Eduardo Costa, descobriu a sua paixão pela música sertaneja ainda na infância, aos cinco anos de idade. Aos quatorze começou a cantar profissionalmente, destacando-se em sua família onde ninguém seguiu carreira artística profissional. Autodidata e apaixonado pela música sertaneja, Eduardo Costa é tido como um caipira nato até no jeito de se expressar. Preservando suas origens, gosta de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado em coador de pano.
Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura - do qual é fã incondicional - e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Renato Teixeira , Carlito e Badui, entre outros.
Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.
É por tudo isso que Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.
Biografia enviada por ale_sdr em 13/4/2009
Você Sabia?
A primeira musica de Eduardo Costa que tocou no radio e estourou em todo Brasil foi "Coração Aberto", e é uma canção de sua autoria.

Adair Cardoso
Nasceu no dia 27 de junho de 1993 na cidade de Tangará da Serra - Mato Grosso, filho de Orlando Cardoso e dona Francisca Cardoso.
Ele é o filho caçula numa família de cinco irmãos: Almir, Elisângela, Eliete e Elaine.
Começou sua carreira aos dois anos de idade. Seu pai o senhor Orlando percebeu que seu filho tinha facilidade de tocar instrumentos e com uma pequena sanfona ele já mostrava muita intimidade. Ele aprendeu praticamente sozinho a tocar vários instrumentos.
O senhor Orlando persistia com seu filho, porque acreditava no talento dele, aos seis anos Adair começou a cantar, ele ouvia música pela TV e pelo rádio e foi daí que começou e nunca mais parou.
Aos 8 anos de idade o Senhor Orlando apresenta seu filho Adair Cardoso ao empresário da dupla Gino E Geno - Wagner Tadeu de Paula "Waguinho" em um show na cidade de Tangará da Serra-MT, onde Adair se apresenta pela primeira vez despertando grande entusiasmo do público presente.
Aos 11 anos Adair se apresenta pela primeira vez em um programa de TV - Programa Raul Gil - Jovens Talentos, onde seu trabalho é reconhecido a nível nacional e internacional.
Aos 13 anos de idade, Adair Cardoso lança seu 1° CD "Coração Adolescente" em Fevereiro de 2007, realizando assim o sonho dos seus fãs e também de seus familiares.
Essa realização é graças ao talento de Adair Cardoso, apoio recebido pelo apresentador Raul Gil, e também ao seu empresário Waguinho.

Biografia enviada por Thula em 25/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário