Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30/12/11 Renato Vilhena,

Renato Vilhena,
Nasceu em 07 de dezembro de 1.980, começou a carreira artística aos treze anos como ator, estudando teatro amador em Curitiba, tendo participado de produções teatrais, comerciais de tv e participações em novela! Aos dezessete anos a convite do irmão mais velho, também cantor, seguiu a carreira musical, tendo passado por bandas paranaenses e logo após realizando novo trabalho como dupla sertaneja "Rennan e Renato".
Em 2003, Renato Vilhena investe na carreira solo cantando ritmos variados e promovendo seu trabalho em Curitiba, em rádios e TV local, paralelo a música, investindo na carreira de ator!



Pode-se dizer que Renato Vilhena já viveu momentos de glória e momentos de fracassos, mas ele se considera uma pessoa de muita sorte, pois seus amigos sempre o ajudaram, ele tem um carinho especial por Léo e Giba, dupla também paranaense que deu uma boa força ao cantor em 2002.
Perguntamos ao Renato Vilhena algo que seus fãs gostariam de saber e ele gentilmente nos respondeu:
MCK PRODUÇÕES - Você começou a carreira artística ainda muito novo, foi uma opção sua ou era uma vontade de sua família ?
Renato Vilhena - Bom, eu comecei a estudar teatro amador em Curitiba em 1.994 e foi por iniciativa própria, como meus pais não tinham condições de me ajudar financeiramente e também não trabalhava, enviei uma carta a um teatro em Curitiba e ganhei uma bolsa.
A partir daí outros caminhos se abriram, fiz um book com a fotógrafa Izabel Liviski, e consegui alguns comerciais e eventos, comecei a ganhar uns trocados, mas minha mãe nunca me contrariou nessa questão!
MCK PRODUÇÕES - Muitas pessoas desconhecem esse seu trabalho de ator, os trabalhos que já realizou, por que você não costuma comentar?
Renato Vilhena - Não é que eu não comente, é que não vem ao caso, eu sempre penso que o que passou, as coisas boas que fizemos podem somar, mas o mais importante é o que você faz hoje, isso em relação ao seu status.
A única coisa que continua sendo de total importância em minha vida é a de reconhecer algo que fizeram por mim no passado!
MCK PRODUÇÕES - Como foi seu contato com a atriz Françoise Forton e o ator Ary Fontoura?
Renato Vilhena - Como assim? ( dá risadas.. ) . Eu fiz um curso com a Françoise em 1.997, eu tinha 16 anos e já o Ary me deu muitos conselhos em relação a carreira artística e disse que um dia ainda vamos contracenar juntos...rsrs..será..?
MCK PRODUÇÕES - E Portugal, você pretende voltar para lá..?
Renato Vilhena - Eu tive uma boa experiência lá, mas um pequeno problema com um antigo empresário, embora eu tenha que reconhecer que ele me abriu as portas em Portugal, tenho um empresário lá hoje que vende meus shows, vou, realizo alguns eventos e volto, mas nada como nosso Brasil!
MCK PRODUÇÕES - Você também é compositor?
Renato Vilhena - Em respeito aos bons compositores não sou... (risos) mas vou aprendendo, tenho amigos que são compositores!
MCK PRODUÇÕES - Seu novo CD fica pronto quando?
Renato Vilhena - Ainda não sei, estou bancando do meu bolso uma parte e outra parte do meu empresário, mas a editora já conseguimos, mas creio que em agosto ou setembro já esteja pronto, posso adiantar que esse CD está sendo gravado com muito carinho!
MCK PRODUÇÕES - Renato, quanto custa o seu show hoje?
Renato Vilhena - (Risos) Ele olha para o empresário ...e responde: Qualquer pessoa hoje pode contratar meu show!
MCK PRODUÇÕES - Como que é essa história do Domingo Legal, no Sbt ?
Renato Vilhena - Não entendi, que história ?
MCK PRODUÇÕES - Da sua participação lá para ser lançado em rede nacional ?
Renato Vilhena - Não estou sabendo de nada, apenas tenho enviado meu material para algumas produtoras e só, não tenho grana para pagar para aparecer!
MCK PRODUÇÕES - E o coração, como está o seu coração ?
Renato Vilhena - Batendo ( risos ) Brincadeira, estou solteiro!
MCK PRODUÇÕES - Bem Renato, nossa entrevista está terminando, muito obrigada pela sua entrevista aqui no estúdio MCK e tenha certeza que sua música será bem executada aqui em nossa rádio!
Renato Vilhena - Eu agradeço muito o seu carinho, de toda produção, e sempre que me convidarem estarei aqui!

Ricardo Ferrara
Ricardo Czepurnyj Ferrara, ou simplesmente Ricardo Ferrara, é de origem paulistana, tem 27 anos, bacharel em Sistemas de Informação pela Unibero bacharel em Filosofia na Universidade São Judas Tadeu. É músico, compositor, arranjador, participou de vários festivais de música religiosa, tendo conquistado o primeiro lugar algumas vezes. Participou em alguns programas de televisão, entre eles no Canal do Boi, no programa Show Brasil, apresentado pela Beth Guzzo, TV Mundi (Digital) e TV Século XXI.Dono de um estilo envolvente e dinâmico, com muita arte e técnica, lança o seu primeiro CD independente “Não precisa dizer nada”, com destaque para a regravação do clássico sertanejo “Rumo à Goiânia”, gravada por artistas consagrados como Leandro & Leonardo e Sérgio Reis, que na voz de Ricardo Ferrara, ganha uma interpretação viva e emocionante. O cantor e compositor assina três composições de sua autoria nesse trabalho: “É você que me faz crescer”, “Um completa o outro” e a música de trabalho que promete estourar nas paradas: “Não precisa dizer nada”, um belo arremate entre poesia, sensibilidade e interpretação que vai cativar o seu coração. Destaque também para a versão “Preciso te esquecer” da canção “Traces of Love”, uma preciosidade do rock clássico da banda The Classics IV, interpretada com maestria por Ricardo Ferrara. Não perca tempo e adquira já o novo CD “Não precisa dizer nada” de Ricardo Ferrara! Pedidos: ricardo.ferrara@bol.com.br
ESTOU NO VIDEO.GLOBO.COM – GARAGEM DO FAUSTÃO – OUÇA E DÊ O SEU VOTO!
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1131655-7822-RICARDO+FERRARA+NAO+PRECISA+DIZER+NADA,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1131605-7822-RICARDO+FERRARA+RUMO+A+GOIANIA,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1131606-7822-RICARDO+FERRARA+MERCADO+DE+UTOPIA,00.html 

(Rocky Camargo)
OLA MEUS AMIGOS..O cantor e acordeonista Nelson Roque Steffens (Rocky Camargo) nasceu em São José do Cedro SC, em seguida sua família mudou-se para Carazinho-RS onde tudo começou.
Aos 13 anos teve seu primeiro contato com a música ao ganhar de seu velho pai o primeiro acordeom. Passou então a dedicar-se ao instrumento, envolvendo-se totalmente com as músicas regionais do sul que foram sua grande inspiração.
Incentivado pela família em especial por seu pai e amigos começou a participar de grupos culturais (CTG-Centro de Tradições Gaúchas)), rodeios, programas de rádio e de auditório.
A partir daí, surgiram vários convites de bandas para o trabalho como acordeonista, foi então que teve proposta de morar em Campo Mourão – PR, para participar do renomado Grupo Minuano. Num período de oito anos gravou, juntamente com o grupo três discos, pela Gravadora RGE.
hoje Rock Camargo esta fazendo muito sucesso por esse mundão de Deus , tem 5 CDs gravado independente [SITE PRA VC BAIXAR MINHAS MUSICAS VALEU].www.rockycamargo.palcomp3.com.br
valeu galera obrigado..
RC PRODUÇÕES.
TEL.SHOW.[11]9734-2531.

Romeu Agnes
Romeu Agnes é cantor e compositor, apaixonado por música, começou a cantar aos 14 anos, participou de vários shows de calouros, aos 19 anos formou uma dupla sertaneja, passaou a chamar-se Carlinhos & Romeu, após 1 ano de sucesso gravou o seu 1°CD que superou as expectativas conquistando muitos fans por onde passava, 4 anos depois decide fazer carreira solo atendendo a vários pedidos, hoje viaja todo Brasil fazendo shows e leva consigo o lema de que: Só aqueles que tem coragem de caminhar, podem viver todos os dias na certeza de chegar...
Agradecemos a todos os amigos e fans que torcem pelo sucesso de Romeu Agnes!!!
Contato para SHOWS: (92)8125-7269
Produtor: James Macedo (92)9131-2349

Ronivaldo e joão Roberto
Ronivaldo e joão Roberto, se conheceram e imediatamente formaram a dupla de MPB que vem fazendo grande sucesso em Monlevade e região, a dupla trabalha em casaentos, bares e festas de maior porte. Cantando o fino da música brasileira como Djavan, Caetano, Jorge Vercilo, Gil entre outros, começou a srgir um nova era que é das composições próprias que vêm agradando ao público. Dia 19 de stembro farão 9 anos de harmonia e muita dedicação para que atendessem as expectativas.
Projetos:
Aberturas de shows de: MPB4, Emílio Santiago, Zé Geraldo, Vander lee e Flávio Venturini
Apresentação com Geraldo Azevedo, além de diversos shows independente.

Sandro Dornelas
“’Dezembro de 1997. In Memoriam; Amarildo Gonçalves, músico então consagrado na capital mineira Belo Horizonte nos anos 90, que partiu nessa data deixando a inspiração e a magia da música correndo nas veias de SANDRO GONÇALVES DORNELAS, seu primo primeiro, hoje também cantor e locutor da mesma família.’
Assim começou a história dos dez anos de carreira desse monlevadense amante da música como profissão. Logo aos 16 anos de idade, Sandro Dornelas iniciou sua trajetória influenciada por um dom peculiar desenvolvido junto a parentes próximos e não mais parou.

Movido por essa energia inesgotável compartilhada com excelentes parceiros durante sua caminhada, ele, que foi o ‘Josimar’ da dupla JOSAGNO & JOSIMAR, destaque nos anos de 1999 a 2001 nas cidades de João Monlevade, Itabira e Bom Jesus do Amparo, também idealizador da renomada dupla SANDRO & WELLINGTON, sucesso de público em toda a região do Vale do Aço, Sandro Dornelas igualmente se superou como o ‘Santiago’ da dupla MAURÍCIO & SANTIAGO realizando mais de 200 shows (em apenas 15 meses!) por dezenas de cidades do Leste Mineiro e Médio Piracicaba, dentre elas; Caratinga, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Timóteo, Ipatinga, Nova Era, Rio Piracicaba, etc.
Munido de toda essa experiência, Sandro Dornelas, agora como cantor solo, inseriu no seu repertório de sonhos o diferencial das músicas internacionais nos seus shows que também trazem, além do Sertanejo Clássico, os contagiantes ritmos do estilo Universitário e ainda um pouco de MPB, POP e até ROCK em suas apresentações!
Seu currículo traçado por cinco anos como radialista também é o responsável pelo seu gosto atípico no mundo musical e com isso, o know-how adquirido para o uso completo de um microfone, seja como cantor ou locutor, possibilita apresentações como mestre de cerimônia, simpósios, palestras e muito mais.
Em suma, qualquer que seja o seu evento, contratando a musicalidade e o alto astral de ‘Sandro Dornelas Cantor e Locutor’, você garante o entretenimento da sua festa com alegria e profissional idade. E aos amigos e fãs que se somaram ao resultado de tudo isso, fica o convite para continuarem a sorrir, dançar, cantar e encantar, pois o show da canção da vida com SANDRO DORNELAS nunca pode parar!”

Sant´angelo
Sou cantor e produtor Sant Ângelo, estilo sertanejo, canto desde de criança, nascido na cidade de Andradas no sul de minas gerais, venho de família sertaneja sou primo legitimo do João mineiro, da dupla com marciano, hoje com mariano, e também das marcianas, viajei com João mineiro uma boa parte desse Brasil, na época do sucesso com marciano,já estou na musica a mais de 20 anos, já gravei vários CDs, fiz varias duplas mais ninguém leva serio o trabalho, então resolvi dar seguimento na minha carreira solo, em 2005 lancei meu primeiro trabalho independente, já divulguei em mais de 100 emissora de rádios, no sul de minas gerais, e interior de são Paulo, estou sendo bem divulgado em varias rádios, também já gravei vários programas de televisão regional, no interior de são Paulo, e no sul de minas, meus shows é versátil, canto musicas raízes os estilos mais jovem, e também bailão sertanejo, trabalho com banda ão vivo, ou seqüenciado, para shows em aniversários de cidades, quem quiser me contratar entre em contato (19)9700-5181- peça meu material para demonstração Email-santangelocantor@terra.com.br um grande abraço a todos

Adriano Martinez
RELEASE:
Com o Fim da Dupla Sertaneja Edilson & Adriano, Adriano Martines Segue em Carreira Solo
ADRIANO, Paulista, Nasceu e Cresceu na Capital deSão Paulo, com uma história humilde, cresceu envolvido ao mundo da musica. Após estudar e forma-se em música instrumental e canto, foi ser guitarrista e violonista em varias bandas, mas nunca contente em apenas tocar, arriscava aos poucos a cantar em público.
Com o passar do tempo Adriano percebeu a necessidade de buscar um companheiro que completasse o seu trabalho.
Em dezembro de 1999, o destino marcou o encontro entre Edilson & Adriano.
Adriano tinha sido convidado por uma dupla de amigos sertanejos, bem conhecidos do público, a cantar na abertura de seu show no município de Embu - Guaçu, e Edílson, que convidado pela banda do show, havia aceitado fazer backing vocal naquela ocasião, não imaginavam que os amigos em comum planejavam unir os dois. No meio da apresentação de Adriano, Edílson, a pedido dos colegas, começou a fazer uma segunda voz e saindo em meio a um embaralhado de fios e cabos, caminhava em direção ao palco onde Adriano cantava. Adriano, claro sem entender nada, gostou tanto daquela voz que completava seu trabalho, que no final do show procurou conversar mais calmamente com Edílson e descobriu desde então, mais e mais afinidades musicais. Assim, deu-se origem a dupla EDILSON & ADRIANO.
Em 2004 fecharam com o primeiro empresário, que eleva a dupla sertaneja Edilson & Adriano a um nível mais profissional, e conseqüentemente em 2005, aproveitando-se do termino do contrato com seu empresário, fecharam negocio e assinaram contrato com empresário Artístico Rubens Souza.
Infelizmente, como tudo na vida tem fim, a dupla chegou ao seu fim em agosto de 2010. Com o fim da parceria, terminada com o consenso de ambos. O amigo Edilson já não conseguia mais conciliar a vida de trabalhador de empresa e pai de família com os compromissos artísticos da dupla sertaneja, agenda, gravação, ensaios, shows, viagens, rádio, televisão etc. Então, em vista dessa situação, achou melhor interromper a carreira dele e apoiar a carreira do Adriano, agora ADRIANO MARTINES, e com isso tem fortalecido ainda mais a amizade entre ambos!
"Deixo aqui o meu obrigado e um grato abraço ao amigo e mais que irmão EDILSON por todas as experiências adquiridas ao longo do tempo em que trabalhamos como dupla sertaneja, tantas situações inusitadas e emoções pelo caminho”.
Sei que continuará a torcer por eu, como torço por você!
Adriano Martinez.

Otávio Augusto e Gabriel
Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja. Seus cinco CDs lançados são referência quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical e para completar são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.
Em 1998 surge a dupla Otávio Augusto e Gabriel. Suas primeiras apresentações foram em associações de violeiros em sua cidade, Osasco na grande São Paulo. No ano seguinte gravaram seu primeiro CD, a partir daí começaram a se apresentar em programas de rádio e TV, incluindo apresentações nos programas Viola Minha Viola e Especial Sertanejo, ambos de muita audiência no cenário musical sertanejo.
Talentosos, logo despertaram a simpatia de grandes artistas do meio sertanejo, entre eles a cantora e apresentadora Inezita Barroso, que se tornou uma grande incentivadora do trabalho da dupla, e também de Pedro Bento e Zé da Estrada, que além do incentivo, os convidaram para participar de seu CD de 40 anos de carreira, junto a outros renomados artistas sertanejos do cenário nacional. Em 2001, gravaram seu segundo CD por um selo independente, e novas apresentações aconteceram no rádio e na televisão.
Em 2004 que lançaram seu terceiro trabalho, desta vez contratados pela gravadora Atração. No repertório, a música Mala Amarela tornou-se sucesso nas vozes da dupla em todo Brasil, tanto que mais tarde foi regravada por outros artistas.  Esse CD foi um divisor de águas da carreira, pois ele quase atingiu a vendagem de 50.000 cópias, o que os daria disco de ouro.
Em 2005 foram convidados pelo narrador de rodeios Marco Brasil á participar de seu CD e DVD gravado ao vivo, repetindo a parceria feita em 2003 no CD acústico do narrador.
Com o quarto CD intitulado Namorando Teu Sorriso, lançado em 2006 a dupla conseguiu dar continuidade ao trabalho alcançando ótimos resultados em rádios de todo o país, destacando-se a música que dá título ao CD (Namorando Teu Sorriso) dentre outras músicas como Amei Demais, Não Diga que Me Ama, o pagode de viola Em Clima de Rodeio que faz parte do DVD do narrador de rodeios Gleydson Rodrigues, entre outras músicas.
Eles ainda contam com uma coletânea lançada pela gravadora Atração "Otávio Augusto e Gabriel - Só as Melhores" que reúne as músicas mais executadas da carreira da dupla e conta com duas regravações gravadas ao vivo, a música "Só Dá Você Na Minha Vida" (Rick) gravada por João Paulo e Daniel e "É Por Você Que Canto" uma versão gravada pela dupla Leandro e Leonardo.
Os irmãos já se apresentaram em vários programas de TV desde o começo de sua carreira. Foram mais de vinte apresentações no programa Viola Minha Viola (Cultura) com Inezita Barroso, duas apresentações no Raízes do Campo (Record) com Chitãozinho e Xororo, uma participação no programa Terra Sertaneja (Band) com Sérgio Reis, participação no programa Simple Life (Record) com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, apresentação no programa Especial Sertanejo (Gazeta) com Marcelo Costa, apresentações em TVs á cabo e parabólicas como no programa Eliane Camargo e Terra da Padroeira e vários outros, também em retransmissoras das grandes TVs abertas por todo o Brasil.
O quinto trabalho lançado de 2009 alcançou ótimos resultados tanto de público quanto de crítica. O CD tem como um dos muitos destaques a música Eternos Namorados uma composição do Otávio Augusto em parceria com o Gabriel (Zé Henrique e Gabriel) e que foi a primeira música desse trabalho a chegar nas rádios, pois teve seu lançamento nos últimos meses de 2008 antecipado ao restante do CD. Essa música chegou a ser 8º lugar na lista das músicas sertanejas mais executadas nas rádios de todo o Brasil segundo um dos sites mais respeitados do gênero nesse tipo de medição.
A expectativa de que esse CD se torne um marco na carreira da dupla é muito grande, pois em muito pouco tempo de lançamento já coleciona críticas muito positivas de radialistas e todos grandes artistas sertanejos como: Rick (Rick e Renner), Zezé Di Camargo (Zezé Di Camargo e Luciano), Chitãozinho e Xororó, Gino e Geno, Zé Henrique e Gabriel entre outros artistas que já expressaram publicamente a admiração pelo trabalho da dupla.
Otávio Augusto e Gabriel vêm alcançando muito sucesso em sua turnê de shows. Com o repertório bem diversificado, mostram suas qualidades como músicos e intérpretes e conquistam o público por onde têm passado. São muitos shows em festas de Peão, Aniversário de Cidades e Casas de Shows em todo o Brasil, principalmente no Sul de Minas Gerais e interior de São Paulo.
A dupla Otávio Augusto e Gabriel vêm realizando um trabalho que prioriza a qualidade, tanto nos CDs quanto nos shows, assim têm conseguido cada vez mais espaço e respeito no cenário musical.
Fonte Novos Talentos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário