Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

kleuton e Karem 20/12/11

 Kleuton e Karen
Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com 4 anos de carreira, usa o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.
Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.
Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.
Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.
Desde esse momento, a dupla não parou mais. Com 19 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, AC, etc.), recebeu o Prêmio Rozini da Excelência da Viola Caipira como dupla revelação de 2010, promovido pelo IBVC (Instituto Brasileiro da Viola Caipira) em Belo Horizonte dia 18 de janeiro de 2011, e acabaram de lançar o primeiro CD de sua carreira chamado Genuinamente Caipira, música de sua própria autoria com parceria de Ismar Resende.
Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.
Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas.
Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.
É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário