Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Laluna & Vinícius

Aluna & Vinícius

Em tempos de tanta tecnologia, Laluna & Vinícius mostram que há coisas que não podem ser substituídas, como o talento! Completando três anos juntos, a dupla caminha com firmeza e segurança para o mais seleto grupo de artistas da música sertaneja. Tal mérito se dá pela qualidade das músicas que gravam e compõem não deixando de lado o respeito que tem com suas raízes.


A experiência acumulada antes de unirem forças, somada ao dom natural de cada um, traz novo “fôlego” para a música sertaneja com composições marcantes e arranjos contagiantes que fazem o público pedir BIS a cada apresentação.




Laluna começou cedo, ainda na adolescência. Aos 13 anos, despertou seu interesse pelo canto e violão. Em 1998 foi o grande destaque como cantor e compositor de um grande festival da região de Sorocaba. A partir daí gravou 3 CDs e 1 DVD com os sucessos “Eu Tô Solteiro”, “Os Cachaceiros”, “Ladrão de Coração” “Amor ou Paixão” ? que ganhou versão em espanhol, “Amor e Pasion” , entre outros.


Já Vinícius teve contato com a música desde  que nasceu. Filho de Fátima Leão e Felipe, da dupla; Felipe & Falcão, o destino não poderia ter reservado outro caminho para ele. Antes de formar a dupla, Vinícius já era conhecido no meio artístico como produtor e compositor de renome. Há 9 anos ele produz a voz de Luciano (ZC&L) e já teve composições suas gravadas por Bruno & Marrone (“Que Pescar Que Nada”, “Então Pode Ir”, “Deixa”, “Pra Não Morrer de Amor”), Guilherme & Santiago (“Quem Disse Adeus Foi  Você”), Felipe & Falcão (“Melhor Amigo Sua”, “Vou Mandar o Paulo Atrás”), Zezé di Camargo & Luciano (“Oh Trem Bão”, “A Ferro e Fogo”, “Não Dá Mais”, “Demorou Demais”, “Galera Felicidade”), Edson e Hudson (“Ela Encasquetou”), entre vários outros artistas. E foi com a ajuda de composições de Vinícius que ZC&L conquistaram os Grammys Latinos de Melhor Álbum Sertanejo, em 2002 com o CD Zezé di Camargo & Luciano, que teve como faixa de maior destaque “A Ferro e Fogo”, e em 2010 com “Double Face” que conta com a canção “Apaixonite Aguda”.


A prova de estar trilhando a estrada no sentido certo veio na gravação do primeiro CD e DVD ao vivo, num show inesquecível em Sorocaba, interior de São Paulo. As quase duas horas de apresentação com casa cheia e o público vibrante deram a certeza de que no futuro de Laluna & Vinícius o sucesso será uma conseqüência. Os fãs entoavam os refrões de “Parafuso”, “Pára” e “Cadeado”, por exemplo, em uníssono, coisa de deixar até os cantores mais tarimbados com voz embargada.


Os convidados especiais deram o toque de emoção na medida certa: Fátima Leão, Felipe & Falcão e Zezé di Camargo & Luciano fizeram questão de estar presentes num momento tão especial da dupla.


O registro ao vivo, em CD e DVD, é independente e foi lançado em novembro de 2010, com uma grande celebração na Festa das Rosas, em Sapiranga (RS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário