Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gian Gabriel 26/01/12

Gian Gabriel
Com mais de 10 anos de carreira profissional, Gian Gabriel transmite em sua música, sua voz e seu estilo, a verdadeira emoção da música sertaneja!
Desde criança, sempre interessado pela música, Gian já cantava pelas escolas, salas de aula, quermesses e reuniões de famílias em sua cidade natal, Divinópolis/MG.
Teve como grande influência a dupla Chitãozinho & Xororó, à qual aprendeu a ouvir e admirar, e com quem indiretamente aprendeu a cantar.
Muito pequeno para operar os grandes aparelhos de som da época, Gian pedia à sua mãe que colocasse os discos de vinil de Chitãozinho e Xororó, e sentava-se em frente ao aparelho de som, onde ouvia e cantava junto com a dupla.


Além de Chitãozinho & Xororó, tem influências de Edson & Hudson, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno seus conterrâneos, Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chrystian e Ralf, Tonico e Tinoco entre tantos outros...
Nestes mais de 10 anos de carreira, Gian adquiriu experiência e presença de palco, se apresentando em inúmeras cidades do estado de Minas Gerais e agora mais recentemente no estado de São Paulo, onde obteve a alegria de estar no mesmo palco que Irmãs Galvão, Guto e Nando, Rosa e Rosinha e Inaiá.
Na batalha pela gravação de seu primeiro CD e DVD, por onde se apresenta, Gian conquista corações de fãs e admiradores da música sertaneja!
Com um show alegre, bem descontraído, com algumas pitadas de romantismo, e com um carisma e simpatia inconfundível, Gian Gabriel é a melhor opção para o sucesso de seu evento. Anna Cristina
Telefone: (11) 2157-3792 E-Mail: giangabriehl@gmail.com

Pedrinho & Guga
Foi em dezembro de 1998 que houve a criação da dupla Pedrinho & Guga. Após inúmeras ocasiões em festas de amigos e parentes onde os integrantes se destacavam tocando músicas sertanejas, gauchescas a boa e velha moda de viola. Espelhando na dupla Robi & Ari, respectivos padrinho e pai de Pedrinho, a dupla iniciou a difusão de seu talento latente que vem surpreendendo em todos os eventos os quais vem se apresentando.
O primeiro show realizou-se de modo inesperado quando foram convidados a subir no palco e cantar algumas músicas no pesqueiro Matrinchã, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). A partir daí foram inúmeras experiências bem sucedidas. Finalmente em 2004, Pedrinho & Guga agregaram Nersão (bateria), Maria Helena (sanfona), Ditão (baixo), Frank (percussão) e Fabrício (guitarra) que formam a banda e os acompanham em todos os shows até hoje.
A primeira experiência em estúdio ocorreu numa parceria com um dos principais compositores da música sertaneja, José Caetano Erba. O compositor presenteou a dupla com a música “Ponta da História” para que fosse interpretada pela dupla em um festival.
Após esta gravação foi que a dupla acreditou no seu trabalho e alimentou ainda mais com o sonho de cantar pelo Brasil a fora.
(19) 8135-7920 /
E-Mail: pedrinhoeguga@ig.com.br


Renato & Graciano
A dupla nasceu em meados do ano de 1998, á convite do Renato quando sua primeira parceria havia se desfeito. A partir de então, com a nova composição da dupla, totalmente independentes, elaboraram o seu primeiro CD: "Anjo de Prontidão", com músicas inéditas do estilo sertanejo Romântico.
O seu primeiro Cd antes de ser divulgado nacionalmente foi novamente apreciado pela Dupla, onde entenderam a necessidade de um Cd mais atualizado com musicas que realmente agradariam ao Público em geral, sem distinção de idade, sexo, ou qualquer outra categoria.
Foi então que agora com a visão empresária de Mauro Fagotti, o novo CD, com esse espírito, ainda está sendo elaborado, porém as músicas "LUA COMPANHEIRA" e "TUDO DE BOM", já são sucessos divulgados por várias rádios.
A Dupla; RENATO & GRACIANO desde a iniciativa deste novo trabalho possui sua agenda repleta de shows, sendo que seus integrantes, juntamente com sua equipe de apoio dirigida por Eduardo Poiares, á cada dia procura somente o interesse do Público levando á esse todo o romantismo e diversão que a música proporciona.
Nome: Renato Ribechi
Nascimento: 03/05/76
Cidade natal: Maringá/PR
Time: Corinthians
Bebida: Água
Uma música: Esperando na Janela - Cogumelo Plutão
Um cd: 2003 - Zeze di Camargo e Luciano
Um filme: Coração Valente 
Um show inesquecível: Ivete Sangalo
Uma mania: assistir tv
Melhor banda: Skank
Melhor dupla sertaneja: Crysthian e Ralf
Loira ou morena: pode ser as duas?
Uma frase: "O senhor é meu pastor e nada me faltará"
Música que mais gosta de tocar: "Ciúme Exagerado" 
Nascido aos 03 dias do mês de maio de 1976, filho de ANTONIO RIBECHI e ZORAIDE DE CONCEIÇÃO RIBECHI, desde muito criança foi
agraciado pelo dom da música, herança maior de sua família. Com apenas algumas aulas de violão, quando criança ainda, aprendeu a tocar seu instrumento preferido, tendo como influências suas duplas prediletas entre elas LEANDRO & LEONARDO, ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO entre outros. Formado em direito, RENATO valoriza acima de tudo, a FAMÍLIA, os AMIGOS, e o seu TRABALHO e acredita que todo o seu sucesso se deve á sua mãe e á DEUS.
Nome: Graciano Gabriel Cordoni Marchetti 
Nascimento: 20/12/77
Cidade natal: Florianópolis/SC
Time: Flamengo
Bebida: Refrigerante e Cerveja
Uma música: Pra Mudar Minha Vida
Um cd: Inevitável - Bruno e Marrone
Um filme: "Sociedade dos Poetas mortos"
Um show inesquecível: Zeze Di Camargo e Luciano em Cianorte! Foi demais! 
Uma mania: "ser perfeccionista com minhas coisas".
Melhor banda: Guns N´Roses
melhor dupla: Chrystian e Ralf , Milionário & José Rico e Mato Grosso & Mathias
Loira ou morena: Loira e Morena 
Uma frase: "Só existe uma coisa melhor, do que fazer novos amigos... conservar os velhos..." (Elmer Letterman)
Música que mais gosta de tocar: Do Brasil a Argentina 
Começou a tocar violão já aos 7 anos de idade, sempre insentivado pelos seus pais (Deoclides Marchetti e Clara Cordoni). Aos 9, entrou para o coral "Esperança do Amanhã" da Paróquia São José Operário, na Vila Operária, aliás, bairro que mora até hoje, desde que chegou em Maringá. Desde pequeno, caminha lado a lado com a música e desde o ano de 1998 quando aceitou o convite do seu parceiro (e amigo desde os tempos do coral da São José), Renato, formam a dupla Renato & Graciano, que se destaca hoje não só em Maringá e região, mas também nacionalmente com uma música contra a Prostituição Infantil. (44) 8801-2543
E-Mail: eduardo@renatoegraciano.com.br

David & Gustavo
A dupla; David & Gustavo foi constituída em julho de 1998, com o objetivo de fazer parte da história da música sertaneja. O repertório da dupla é bem diversificado, com a intenção de agradar todos os fãs e amigos que acompanham os shows. Com um estilo próprio e inovador vêem se destacando pelos shows que fazem, por conseguir interpretar com suas vozes os diversos estilos: romântico, dançante, música de raíz, forró, etc. Para quem nunca ouviu a dupla, suas vozes lembram a dupla Gian & Giovani.
A dupla David & Gustavo deixa sua marca por onde passa, ganhando fãs e admiradores pelo trabalho musical que realizam e também através do carinho e atenção que transmitem a todos, trilhando um caminho muito positivo e abençoado. A dupla sabe que esse é só o começo de uma longa estrada a ser percorrida e que essa estrada é cheia de buracos e obstáculos, porem têm certeza que é esse o melhor caminho para aprender e crescer como músico e ser humano. Além disso, crêem que quem tem Deus dentro de seu coração não existem barreiras que não possam ser superadas, ou metas que não possam ser atingidas e sim, que tudo de bom é possível, com fé, trabalho, persistência e consistência no que se faz assim na música, como em tudo na vida.
fotos,shows,download gratuito
de músicas da dupla e mais detalhes
www.davidgustavo.com.br
DAVID, nascido no dia 03/06/1980, natural de Catanduva/SP, onde morou apenas o primeiro ano de sua vida, mudando-se para Jaboticabal, onde reside atualmente. Seu interesse pela música veio a partir dos seis anos de idade, onde acompanhava seu pai que é compositor, o qual lhe ensinou os primeiros passos da música. David sempre se dedicou a música, procurando estar presente nos eventos musicais. O cantor começou sua vida trabalhando como jornaleiro depois como pintor e moto taxista. Em julho de 1998 foi constituída a dupla David & Gustavo.
Fotos, shows, download gratuito
de músicas da dupla e mais detalhes
www.davidgustavo.com.br
GUSTAVO, nascido no dia 16/09/1977, natural de Marília/SP, onde morou, até os cinco anos de idade, mudando-se para Jaboticabal, onde vive até hoje. O interesse pela música nasceu a partir dos cinco anos , quando aprendia em suas aulas de educação artística músicas infantis , onde interpretava e cantava com facilidade deixando a professora sempre orgulhosa. Alem disso gostava de ouvir e cantar músicas da época, decorando e gravando essas músicas em seu rádio gravador. Gustavo sempre se dedicou a música, estando presente nos shows, eventos musicais e artísticos. O cantor durante toda sua vida trabalhou com seu pai, em uma empresa de produtos veterinários. Em julho de 1998 foi constituída a dupla David & Gustavo.

GILSON & ROBSON
Gilson e Robson já se conhecem e estão na carreira artística como músicos há 20 anos.
Começaram como instrumentistas e a 1ª banda que trabalharam juntos se chamava Som da Terra, onde Gilson tocava bateria e Robson guitarra.
Depois veio a Banda Alto Astral, onde os dois continuaram a trabalhar juntos e a tocar os mesmo instrumentos.
Gilson saiu da Banda Alto Astral pois foi convidado a fazer parte da banda que acompanhava a grande dupla sertaneja de Rio Negro e Solimões como baterista, e mais tarde para trabalhar com Milionário e Robertinho. Sua Última banda antes de novamente se juntar a Robson foi a Banda Novo Sertão, onde trabalhou como vocalista e saxofonista. Foi nesta banda que descobriu seu potencial para vocal e primeira voz.
Robson formou dupla com Hernandes na Banda Alto Astral e mais tarde começou a cantar com Nickson, formando assim a dupla Nickson & Robson e Banda, onde tocou até reencontrar o amigo Gilson.
Há dois anos atrás os amigos Gilson e Robson se encontraram novamente e decidiram formar a dupla, Gilson & Robson. Em janeiro de 2002 saiu o tão sonhado CD independente, intitulado “Meu Herói”, fazendo uma homenagem ao pai de Robson, o grande responsável por sua paixão à música sertaneja.
O CD é composto por 11 músicas inéditas entre os estilos de sertanejo romântico, moda de viola, xote e arrasta pé.
O sucesso dessa dupla na região de Pirassununga já é absoluto e a expansão deste sucesso é um grande desejo de ambos.
Gilson & Robson têm muitas músicas de própria autoria e hoje estão lutando para alcançar objetivos maiores em suas carreiras. O 2º CD já está sendo preparado e ainda por este ano de 2003 pode ser lançado.
Sempre humildes e com Deus no coração vão vencendo as dificuldades e conquistando espaços.
(19)9162-1678 ou
E-Mail: gilsonerobson@ig.com.br


D O N I & G I L V A N E
Proveniente da Cidade de Rosana (Oeste Paulista), tendo seu início em novembro de 1992, e atuando pelo interior dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, DONI & GILVANE viu-se na necessidade de levar a sua musicalidade a um centro maior, chegando a São Paulo no segundo semestre de 1994.
Tendo como ponto forte a versatilidade capaz de em palco trazer (ao vivo) arranjos originais de sucessos dos mais variados estilos musicais, aliado a um Feed-back com o público sempre presente em cada show.
Fazendo seu trabalho sempre em Clubes, Empresas, Casamentos, Aniversários, Casas Noturnas e etc., a dupla já teve o imenso prazer de dividir o mesmo palco com grandes nomes da música brasileira.
A Dupla tem a seguinte formação:
Donizete Aparecido Bispo - OMB No 2040 CRMS - Voz, Guitarra e Teclado.
Profissões Anteriores: Lavrador, Técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Professor de Primeiro e Segundo Graus em Escolas Estaduais em Rosana/SP e Primavera/SP.
E seu irmão:
Francisco Gilvane Bispo - OMB No 4480/97 CRESP - Vóz e Teclados.
.Profissões Anteriores: Lavrador e Comerciante
Além do lançamento do seu primeiro CD com composições e arranjos próprios em Dezembro de 2000, a dupla têm um repertório composto de: Sertanejo, Forró, Axé, Samba, Pagode, Reggae, M.P.B., Anos 60, Rock Brasil, Lambada, 2 por 2 e outros, pronto para fazer o maior sucesso em qualquer tipo de evento, vale a pena conferir.
Telefone:  (11) 47824651
E-Mail:  doniegilvane@globo.com


Guina e Munhoz
Nascimento 24/11 Altura: 1,70 Olhos: Verdes, Peso: 64KG Signo: Sagitário Estado Civil: Solteiro Apelido: Guina Mãe: Maria Verginia R.Milani Pai: Hilario Milani Irmãos: Rose/Nayara Fãs: a coisa mais importante para o artista Hobby: Futebol Cor predileta: Azul/verde Prato predileto: Massas/Salada Time de futebol: Palmeiras Bebida: Vinho Perfume: Azarro/Dolce gabbana Flor: Todas Livro: O maior vendedor do Mundo Filme: Ghost Música: Ave Maria Ídolo: Roberto Carlos Mulher Bonita:Nivea Stelmam Garota Ideal: aquela que sabe o que quer e não pega no meu pé Crítica: A falta de respeito dos politicos para com o povo. Esporte: Futebol Capricho: ser otimista de mais Habilidade: de alcançar os objetivos Animal: Cachorro Leitura preferida: Livro de auto ajuda e esotérico Ciúme: De namorada O que adora: ser útil O que detesta: Falsidade/ gente morna,que não sabe o que quer O dia de hoje: muito trabalho pela frente Roupa preferida: todas desde que me sinta bem Namorada:
É bom ter uma! Um arrependimento: Deixar de fazer aquilo que não fiz Lugar: Minha casa Momento: Meu trabalho Infância: muita saudade,foi muito saudável apesar da pobreza Lembrança: minha infância e meu avô Data importante: todos os dias Futuro: Imprevisível. Mas espero que a minha carreira dê certo. Emoção: Estar diante do público Esperança: que eu tenha a mesma garra de hoje daqui alguns anos Sonho: de dias melhores para todos Simpatia: A simpatia que abre todas as portas Superstição: Não tenho Tristeza: Criança de rua, a fome e a miséria. Saudade: Minha infância Viagem: Todas Uma jóia: Minha familia Pensamento / frase: Um desejo: Ser feliz, ver as pessoas queridas felizes Recado: Nenhum cavalo chega a lugar algum até lhe colocarem o arreio. Nenhuma vida cresce antes de estar orientada,dedicada,disciplinada
Nascimento: 25/10 Altura; 1,60 Peso: 55KG Olhos Castanhos Est.Civil: Solteiro Mãe: Maria Aparecida Pegoraro Munhoz Pai: Lourenço Munhoz Filho Irmãos: Maria Cândida, Jose´Lourenço, João Batista Fãs: Minha família Hobby: Passear de Moto Cor predileta: Azul Prato predileto: Camarão na moranga Time de futebol: São Paulo Bebida: Cerveja Perfume: Dolce Gabbana Flor: Rosas Filme: E o vento levou Música: Imagine Ídolo: John Lenon Crítica: As mentiras de alguns políticos Esporte: Futebol Capricho: Demorar no banho Habilidade: Composições Animal: Gato Leitura preferida: Livros de ficção Objeto de desejo: Possuir uma moto Harley Davidson OKm Ciúme: Tenho cíume da pessoa que amo O que adora: Cantar O que detesta: As guerras O dia de hoje: Esta ótimo, mais preciso melhorar muito Roupa preferida: Esporte chique Namorada: É bom demais Um arrependimento: Não tenho nenhum Lugar: Minha casa Momento: Trabalhar o nosso primeiro CD Lembrança: Minha irmã Data importante: Natal Futuro: Maravilhoso Emoção: Cantar ao vivo na televisão, e saber que o Brasil todo esta me assistindo e vibrando positivo com a minha música Esperança: Ver todos os povos se amando e juntos vencerem a miséria Sonho: Poder realizar todos os meus Simpatia: A simpatia que acabe com a fome Superstição: Não tenho nenhuma Tristeza: Tenho tão poucos momentos de tristeza, que nem dá para descrevê-los Saudade: Do meu avô Lourenço Viagem: Espanha Uma jóia: Minha mãe Pensamento / frase: Veja; não diga que a vitória esta perdida Um desejo: Ouvir minha música sendo executada em todas as rádios do planeta Recado: Abra as portas para que Dona sabedoria entre em sua cabeça, depois faça dela uso constante, e verás que de braços abertos o Planeta lhe agradecera profundamente.
Contatos para Shows  Agnaldo
Telefone: 14-36663174
E-Mail:
guinaemunhoz@itelefonica.com.br


JOÃO PEDRO & GIULIANO
 A DUPLA DANÇANTE
EM 96, QUANDO DUPLAS DE SUCESSO EXPLODIAM PELO BRASIL INTEIRO, A CAPITAL PAULISTA CONHECIA O INÍCIO DE CARREIRA DO MINEIRO JOÃO PEDRO E DO PARANAENSE GIULIANO, UMA DUPLA QUE APÓS MUITA BATALHA LANÇAVA SEU PRIMEIRO CD.
DEPOIS DE DOIS ANOS TOCANDO EM CASAS NOTURNAS E FAZENDO SHOWS PELO INTERIOR DE SÃO PAULO GRAVARAM O ÁLBUM PRÓPRIA NATUREZA, COM A FAIXA BOM DE CAMA, MÚSICA ESTILO VANERÃO, PEDIDA ATÉ HOJE POR ONDE A DUPLA PASSA.
COM CADEIRA CATIVA EM CASAS DO GÊNERO COMO, POR EXEMPLO: ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, RANCHO DOM QUIXOTE, CERVEJARIA PAULISTA, CLUBE DA TUPI, ONDE SE APRESENTAM VÁRIAS VEZES. EM RODEIOS: BARRETOS, PRESIDENTE PRUDENTE, SOROCABA, E MUITOS OUTROS. A AGENDA DE SHOWS DA DUPLA ESTÁ CADA VEZ MAIS CONCORRIDA E ATRAINDO UM PÚBLICO CADA VEZ MAIOR. EM SHOWS PELO INTERIOR.
GRAÇAS AO CRESCENTE SUCESSO, PARTICIPARAM DE UM CD COLETÂNIA, RESULTADO DE UMA PARCERIA ENTRE ABRIL MUSIC E ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, COM A MÚSICA
¨PARAÍSO¨.
FAZEM PARTE DO MESMO CD ASTROS CONSAGRADOS COMO BRUNO & MARRONE, CHRYSTIAN & RALF, FELIPE & FALCÃO, EDSON & HUDSON ENTRE OUTROS.
JOÃO PEDRO & GIULIANO TAMBÉM ESTÃO PRESENTES NO CD ¨PORTEIRA PAULISTA
- VOLUME 1 COM A MÚSICA TO DE OLHO NA MORENA E NO ANO PASSADO LANÇOU SEU NOVO ÁLBUM, TAMBÉM PRODUZIDO POR PORTEIRA PAULISTA – QUE JÁ É UM SUCESSO NAS RÁDIOS, TERRA, TUPI E VÁRIAS RÁDIOS PRINCIPAIS POR ONDE PASSAM, DIVULGANDO E FAZENDO VÁRIOS SHOWS DE RÁDIOS PELO INTERIOR À FORA. E JÁ PREPARAM SEU NOVO CD PARA A NOVA TOURNET 2004. RECENTEMENTE A DUPLA FOI CONVIDADA PELA GRAVADORA “ATRAÇÃO” PARA PARTICIPAR DE MAIS UMA COLETÂNIA, ONDE ESTARÃO PARTICIPANDO ARTISTAS DE RENOMES COMO: SERGIO REIS, ATAÍDE & ALEXANDRE, BETTE GUZZO, MARCIANO E OUTROS.
HOJE O SHOW DE JOÃO PEDRO & GIULIANO ESTÁ TOTALMENTE REFORMULADO E MODERNIZADO COM CENÁRIOS, ILUMINAÇÃO E MUITAS SURPRESAS QUE AINDA ESTARÃO POR VIR.
Contatos para Shows MONICA
Telefone:  4226.4296/ 9363.
E-Mail:  monica_souza@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário