Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Henrique & Rafael 30/01/12

Henrique & Rafael
Com apenas 4 anos de carreira, a dupla Henrique e Rafael vem alcançando um reconhecimento não esperado. Com o 1º CD (1997), apesar de ser um CD independente, foram muito bem aceitos em várias partes do estado de São Paulo e Paraná com a música "Sem Mulher não Vale Nada", o que valeu como bônus no 2º CD e os levou a participar da 3ª FESCAFÉ na cidade de Ribeirão Claro - PR como revelação (Julho 99) e participação do CD Promocional da Festa com vários artistas. Já no 2º CD, com a faixa principal "Um verdadeiro irmão", música em homenagem a Renato Aragão, foram convidados a participar do programa comemorativo da Páscoa 99 "Turma do Didi", na Rede Globo de Televisão ao vivo no dia 04/04/99, 



CD este que os ajudou a consagrar- se ainda mais entre os radialistas e o público ouvinte de várias rádios do interior paulista como Matão, Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Nova Veneza, Sumaré, Mirassol, São José do Rio Preto, Paulínia, Nova Odessa, Campinas, Itu, Sorocaba, Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, Andradina e participação na Caravana Terra Brasil da Rádio Capital (São Paulo) com o radialista Léo Fernandes, Rádio Globo c/ João Ferreira não deixando de mencionar também vários programas de TV como Rede Mulher, Canal 48, Canal 45, Canal 21 Net, Canal do boi, Rede Record, SBT, BAND, etc. Já com este novo trabalho, o 3º da carreira que está sendo distribuído exclusivamente por NETSIM - Provedor de Internet, o grande destaque musical fica a cargo da versão do renomado cantor OVELHA, "Quero morar com você na Califórnia", versão esta da música "Hotel California" do Grupo EAGLES. A dupla já está se destacando na visão dos ouvintes e sendo muito bem aceita pelas rádios citadas acima. A dupla vem se apresentando em vários canais de TV a Cabo com esse novo trabalho e a recepção não poderia ser melhor.
Como exemplo podemos citar os programas: Joaquim & Manoel pela KTV, em rede nacional, Rodeio Sertanejo c/ Eliane Camargo pelo Canal do Boi, Nação Sertaneja c/ Edna e Jeca Tatu também pelo Canal do Boi, SBT do Paraná c/ Matãozinho e Nico, BAND do Paraná c/ Pinga-Fogo, Cristina Calixto, Siqueira Martins, Paulo e Flávio Mantovani, Programa Vida Sertaneja na TV Cultura do Paraná c/ Vanda Campos, Canal 48 de Guarulhos (Programa diário ao vivo às 18 horas), Programa Cantina dos Artistas pelo canal 14 NetSat, etc.
             Dalila Promoções
Endereço: Rua dos Andradas nº 570
Telefone: () (11) 220-9324
Apesar de ter nascido no interior do estado de São Paulo (Votuporanga), foi criado numa fazenda, em Goiás, até os 8 anos, em clima de Folia de Reis e noites de viola com os tios com quem aprendeu a admirar e se identificar com a música sertaneja.
Aos 15 anos, iniciou sua carreira como tecladista integrando-se em bandas de baile, e durante 10 anos neste trabalho, chegou a possuir e comandar 3 bandas diferentes.
Logo depois, ainda como tecladista, foi convidado a fazer parte da Banda Asa Delta da consagrada dupla Cezar & Paulinho, onde permaneceu por cerca de 3 anos e depois, por mais 1 ano na Banda do cantor Dalvan.
Todo este conhecimento, tornou possível o desenvolvimento de suas habilidades musicais, sendo que, embora não tenha formação como maestro, ele próprio é o arranjador e produtor de seus trabalhos desde o 1° CD da dupla, que resolveu formar há 4 anos, por ter se apaixonado pelo estilo sertanejo.
Conheceu Rafael em casas noturnas da grande São Paulo como Biroska, Bastidores, etc, onde ambos trabalhavam e lutavam por suas carreiras com parceiros diferentes, mas o destino os uniu para um melhor desenvolvimento.
Nasceu em Paraíso do Norte, interior do Paraná, onde viveu com seus pais em sítios e fazendas da região até os 15 anos, tendo aí a influência da música sertaneja e passado a se identificar com ela através de nomes consagrados como : Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, João Mineiro e Marciano, Chitãozinho e Xororó e outros.
Já em São Paulo, iniciou sua carreira musical aos 21 anos como cantor sertanejo, formando uma dupla e trabalhando em toda grande São Paulo em renomadas casas noturnas da região como Panela de Barro, Scorpions, Bastidores, etc.
Sempre Batalhando e correndo atrás do seu sonho, veio a conhecer Henrique nessas andanças e posteriormente se juntando e formando a dupla; Henrique & Rafael.

Hugo e Tiago
Hugo e Tiago não se conheciam, mas passou mais de dois meses juntos no programa “Fama”. A amizade começou quando os dois perceberam que o gosto musical era parecido. O sertanejo/romântico persistiu e a dupla foi convidada para mostrar seu potencial em um CD, que trouxe o melhor do estilo escolhido por eles. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo, agora, rindo sem parar. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi um desafio para nós", diz Tiago.

Hugo Alves, 23 anos, é extrovertido e não perde uma piada. Nascido e criado em Goiânia e cidades vizinhas, começou a cantar com sete anos. "Eu cantava nas Festinhas de colégio, fazia peças de teatro. Aprendi a tocar violão com 15 anos. Mas também tirei muito leite, capinei, marquei gado na fazenda", lembra. Antes de ser selecionado para participar do programa, chegou a prestar vestibular para veterinária, mas não pôde cursar devido ao orçamento familiar: são cinco irmãos. A inscrição para o "Fama" foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas. Entre os demais concorrentes, Hugo virou o "defensor do coração sertanejo", como dizia a apresentadora Angélica.

Tiago Silva, 22 anos, é tímido e discreto. Para concorrer no "Fama", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Também apaixonado pelo sertanejo, acabou virando o representante da música romântica. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira: "Aqui em casa todo mundo canta. Um irmão canta com o outro, depois troca a dupla". Tiago não imaginou que chegaria à final: "Deixei nas mãos de Deus e ele escolheu o melhor pra mim". Antes do programa, trabalhava no botequim do pai. "Eu não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com isso tudo que está acontecendo. Está sendo bom pra mim, para o Hugo, para todo mundo que está com a gente". A banda que acompanha Hugo & Tiago é basicamente a mesma que acompanhava Tiago em bailes de Fartura e região – a banda Latitude 7.

Logo que saiu do FAMA e iniciou sua carreira, a dupla integra o casting de um dos escritórios artísticos mais conceituados do país, a HRP Promoções Artísticas, do empresário Hamilton Régis Policastro. O ano de 2005 foi de muitos shows, aprendizado, e Hugo & Tiago certamente encontraram um estilo próprio com as experiências que tiveram nestes meses de muita estrada, palcos, emissoras de rádio, fãs, amigos e companheiros de trabalho. Estiveram nos principais programas da televisão brasileira – Faustão, Fama, Jô Soares, Big Brother Brasil, Domingo Legal, Show da Virada, Vídeo Show, Charme, Turma do Didi, Boa Noite Brasil, entre tantos outros, que acolheram a dupla e abraçaram o seu talento.
No final de 2005, a dupla entrou em estúdio para gravar seu segundo CD, também pela Warner Music, após meses escolhendo o melhor repertório para este trabalho. “A experiência de acompanhar tudo muito de perto, desde a escolha das músicas até a produção do disco foi maravilhosa”, conta Hugo. “É como ver um filho nascer, com a nossa cara, o nosso jeito de ser, a nossa identidade”, completa Tiago!
O álbum “Os Corações não são iguais” será lançado no final de março e irá surpreender os fãs de Hugo & Tiago, pela diversidade musical e afirmação do talento da dupla. A primeira música de trabalho, “Fora de área”, já é executada nas emissoras de todo o país desde o dia 8/03.
 Hamilton Régis Policastro
Endereço:
Rua Papoula, 89 Vila Paraíso - Botucatu - SP
Telefone: (14) 3811-7000
Hugo Rosa dos Santos Alves.
Nasceu em Goiânia no dia 12/05/1982, aos 4 anos mudou de Goiânia para Goiânésia onde morou com a mãe Marizette Rosa dos Santos, o pai Hélio Alves Rosa, e os irmãos Rodrigo e Suhélia até 11 anos de idades.
Nesse período o pai de Hugo comprou um mercadinho onde todos eles trabalhavam e adquiriram uma experiência maravilhosa.
Alguns anos depois se mudaram para a fazenda onde Hugo e a família trabalhavam nos serviços da roça. Nesta cidade de Campinaçu foi onde ele viveu sua juventude e descobriu o dom de cantar. Indo da fazenda para a cidade, ora de carona ora à pé, Hugo e os irmãos queriam estudar, pois ele sabia que sem conhecimento, a sua carreira artística não teria base alguma.
"Nunca faltou nada para nós, apesar das dificuldades tínhamos amor, carinho, compreensão dos pais e amizade dos irmãos. Enfim somos uma família feliz até hoje, graças a Deus".
Tiago Hércules da Silva nasceu em Fartura/SP, no dia 24 de janeiro de 1984. Filho de Alcides da Silva e Maria Iracema da C. Silva possui quatro irmãos: Django, Franco, Alcides e Neiva.
Desde pequeno Tiago já demonstrava seu talento e aos oito anos começou a cantar nas celebrações da igreja, em festas de escola e em festivais de música sertaneja de Fartura e região.
Participou de cerca de 17 festivais e se lembra de ter perdido os primeiros lugares em apenas dois deles. Nestas apresentações Tiago também cantava com
Os irmãos Franco Nero e Django, revezando as duplas.
A primeira experiência em barzinhos aconteceu aos treze anos com o grupo “JR e Cia”, em que cantava Tiago, JR e sua esposa.
Com a ajuda do amigo "Cabeludo" , que o levava para São Paulo, Tiago participou de alguns concursos, tendo cantado inclusive no Domingo Legal, no quadro "Sandy & Júnior" , com a parceira Karen, de Sorocaba, mas não chegou à final da competição.
Como muitos jovens brasileiros que buscam um espaço, ele ficou em filas, portões de programas, correndo atrás de uma oportunidade de mostrar seu talento.
A família, apesar das dificuldades, vivia bem até o derrame do pai de Tiago, que aconteceu quando ele tinha cerca de 17 anos. Os irmãos mais velhos já eram casados, tinhas as suas vidas, e Tiago então assumiu as responsabilidades de cuidar do Bar de seu pai, além de continuar cantando nas horas vagas.
Nesta época ele fazia parte da "Banda Latitude 7" , cantava em barzinhos com o amigo Vito Cola, e ainda formava dupla com o irmão: Franco e Tiago. A música, neste período, era apenas parte da renda da família e Tiago, além de trabalhar no bar., revendia cerveja e vendia porco.
A Rede Globo abriu então as inscrições para o FAMA 3, Tiago chegou entre os 40 finalistas do Brasil, mas esta edição do programa foi cancelada temporariamente. Quando, quase dois anos depois, foram abertas novas inscrições, apesar do desânimo de já ter chegado perto ter tido seu sonho interrompido, Tiago se inscreveu novamente e foi um dos escolhidos para mostrar a voz na terceira edição de FAMA.

Giulio Cesar E Giuliano
            A afinidade do dois pelo mundo artístico levou-os a trabalhar juntos em banda de bailes por mais de 10 anos, até que um dia o lado sertanejo falou mais alto e formaram a dupla; Giulio Cesar e Giuliano.
O Nome, como não poderia deixar de ser, veio da forte influência da colonização Italiana na cidade de Bocaina - SP. Uma homenagem aos avôs que imigraram para cá adotando o Brasil como seu novo lar.
Com muita Musicalidade, composições próprias e um grande carisma, a dupla vem conseguindo alcançar todos os objetivos traçados, sendo o principal de eles cantarem e levar alegria a quem precisar.
“Ninguém está a passeio aqui na terra, se Deus uniu nossas vozes num só destino, é porque temos um trabalho a fazer e não vamos decepcioná-lo!"
Os dois são naturais de Bocaina - SP
Estão desde 14 anos de idade na musica.
Já passaram por varias bandas de bailes, como músicos instrumentista e cantores.
Ja tocaram com vários artistas como: Jessé, Cristina & Ralf,fizeram parte da banda de baile Free Band,na qual trabalharam 5 anos junto Com José Renato ,Hoje o Rosa da Dupla Rosa E Rosinha, enfim apesar de jovens já trazem consigo uma vasta experiência no mundo artístico.
Nascimento 24/11
Altura: 1,70
Olhos: Verdes
Peso: 64 kg
Signo: Sagitário
Estado Civil: Solteiro
Apelido: Guina
Mãe: Maria Verginia R.Milani
Pai: Hilario Milani
Irmãos: Rose/Nayara
Fãs: a coisa mais importante para o artista
Hobby: Futebol
Cor predileta: Azul/verde
Prato predileto: Massas/Salada
Time de futebol: Palmeiras
Bebida: Vinho
Perfume: Azarro/Dolce gabbana
Flor: Todas
Livro: O maior vendedor do Mundo
Filme: Ghost
Música: Ave Maria
Ídolo: Roberto Carlos
Mulher Bonita: Nívea Stelmam
Garota Ideal: aquela que sabe o que quer e não pega no meu pé
Crítica: A falta de respeito dos politicos para com o povo.
Esporte: Futebol
Capricho: ser otimista de mais
Habilidade: de alcançar os objetivos
Animal: Cachorro
Leitura preferida: Livro de auto-ajuda e esotérico
Objeto de desejo: Cherokee Blindada
Ciúme: De namorada
O que adora: ser util
O que detesta: Falsidade/ gente morna, que não sabe o que quer
O dia de hoje: muito trabalho pela frente
Roupa preferida: todas desde que me sinta bem
Namorada: É bom ter uma!
Um arrependimento: Deixar de fazer aquilo que não fiz
Lugar: Minha casa
Momento: Meu trabalho
Infância: muita saudade, foi muito saudável apesar da pobreza
Lembrança: minha infância e meu avô
Data importante: todos os dias
Futuro: Imprevisível. Mas espero que a minha carreira dê certo.
Emoção: Estar diante do público
Esperança: que eu tenha a mesma garra de hoje daqui alguns anos
Sonho: de dias melhores para todos
Simpatia: A simpatia que abre todas as portas
Superstição: Não tenho
Tristeza: Criança de rua, a fome e a miséria.
Saudade: Minha infância
Viagem: Todas
Uma jóia: Minha família
Pensamento / frase:
Um desejo: Ser feliz, ver as pessoas queridas felizes
Recado: Nenhum cavalo chega a lugar algum até lhe colocarem o arreio.
Nenhuma vida cresce antes de estar orientada, dedicada, disciplinada.
Nascimento: 25/10
Altura; 1,60
Peso: 55 kg
Olhos Castanhos
Est. Civil: Solteiro
Mãe: Maria Aparecida Pegoraro Munhoz
Pai: Lourenço Munhoz Filho
Irmãos: Maria Cândida, Jose Lourenço, João Batista
Fãs: Minha família
Hobby: Passear de Moto
Cor predileta: Azul
Prato predileto: Camarão na moranga
Time de futebol: São Paulo
Bebida: Cerveja
Perfume: Dolce Gabbana
Flor: Rosas
Filme: E o vento levou
Música: Imagine
Ídolo: John Lenon
Crítica: As mentiras de alguns políticos
Esporte: Futebol
Capricho: Demorar no banho
Habilidade: Composições
Animal: Gato
Leitura preferida: Livros de ficção
Objeto de desejo: Possuir uma moto Harley Davidson OKm
Ciúme: Tenho cíume da pessoa que amo
O que adora: Cantar
O que detesta: As guerras
O dia de hoje:
Está ótimo, mas preciso melhorar muito
Roupa preferida: Esporte chique
Namorada: É bom demais
Um arrependimento: Não tenho nenhum
Lugar: Minha casa
Momento: Trabalhar o nosso primeiro CD
Lembrança: Minha irmã
Data importante: Natal
Futuro: Maravilhoso
Emoção: Cantar ao vivo na televisão, e saber que o Brasil todo está me assistindo e vibrando positivo com a minha música
Esperança: Ver todos os povos se amando e juntos vencerem a miséria
Sonho: Poder realizar todos os meus
Simpatia: A simpatia que acabe com a fome
Superstição: Não tenho nenhuma
Tristeza: Tenho tão poucos momentos de tristeza, que nem dá para descrevê-los
Saudade: Do meu avô Lourenço
Viagem: Espanha
Uma jóia: Minha mãe
Pensamento / frase: Veja; não diga que a vitória esta perdida
Um desejo: Ouvir minha música sendo executada em todas as rádios do planeta
Recado: Abra as portas para que Dona sabedoria entre em sua cabeça, depois faça dela uso constante, e verás que de braços abertos o Planeta lhe agradecera profundamente.
 Agnaldo Telefone: (14) 6661844

Nenhum comentário:

Postar um comentário