Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 18 de março de 2012

Alex e Yvan 18/03/12

Alex e Yvan
Alex Ferreira Maidana, (Alex).
Ivan Pereira (Yvan) começou a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena / MS.
As primeiras apresentações da recém formada dupla, foi ainda em Bodoquena nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan com dois violões, entre uma apresentação e outra, surgiu os elogios... Gradativamente o público foi aumentando, a pequena cidade de Bodoquena foi insuficiente para o talento dos jovens violeiros. Com divulgação boca á boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentarem nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região. 



Contando com a experiência de administração do empresário Leonardo Costa, a dupla gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia na cidade de Campo Grande-MS no dia 13/04/2007 , trabalho este que foi a base sólida da Dupla e que recebeu o nome de “Porta à Fora” música de faixa nº 13 do Projeto e de composição de Alex Maidana / Alex Machado, sendo bastante executada nas rádios do Mato Grosso do Sul também a música AMOR DE VIOLEIRO cujo a composição é do Rick da dupla Rick e Renner.
A partir daí a dupla Alex e Yvan foi conseguindo se destacar entre os principais nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul e em todo o país, já se apresentaram em shows com as Duplas Gino e Geno, Felipe e Falcão , Guilherme e Santiago , Milionário e José Rico e Zé Henrique e Gabriel, César e Paulinho entre outros . 
A gravação do Segundo CD e DVD ao vivo aconteceu no Parque de Exposições Laucidio Coelho de Campo Grande - MS no dia 23 de Outubro de 2008 (Quinta-Feira) e contou com um público de mais 15 mil pessoas pagantes. Neste segundo trabalho contando com as participações de grandes amigos como: Marlon Maciel (Acordionista renomado no estado do MS), Filho dos Livres (Grupo de Pop Rock de grande ascensão no cenário nacional), Delley ( da dupla Delley e Dorivan, e autor do sucesso nacional “Aconteceu comigo” conhecida como Hãn hãn) e Também o Acordeonista Gerson Douglas Ex-Grupo Tradição (participando na produção do CD/DVD e como integrante da banda na gravação). Este acontecimento foi mais uma realização de um grande sonho e um  passo destinado ao futuro brilhante na carreira nacional desta dupla talentosa.
O Projeto conta com 24  faixas de músicas de estilo variado sem perder a característica do Sertanejo raiz conquistada 
ela dupla com o diferencial da animação e carisma no palco e fora dele que vem agradando as seus admiradores, com algumas regravações e a grande maioria inéditas de compositores de nome e outras de autoria própria da dupla. 
No dia 12 de Setembro (Domingo) de 2010 durante a ExpoMS uma das Exposições mais tradicionais do Mato Grosso do Sul, a dupla realizou o show de gravação de seu mais recente trabalho com público de mais de 10 mil pessoas pagantes, intitulado “Faiz Barui Brasil” o Volume 3 de sua carreira possui 20 faixas com 70% das canções Inéditas, apostando nas composições próprias e de seus parceiros. Onde já tocam nas principais rádios do Brasil as músicas “Se é Pra Ser” “Questão de Vício” entre outras.        Hoje a dupla possui uma completa estrutura para show’s: equipamento de Sonorização e Iluminação, transporte próprio (Microônibus Plotado e Caminhão Plotado), banda fixa e ainda contamos com vários fãs-clubes espalhados pelo estado e fora dele, dentre eles: Porta à fora , Linha de Frente(Jardim),Amigos de Alex e Yvan , Faiz Barui ,Comitiva Oficial , FC Linha de Frente(Coxim).
Com essa estrutura  e com o talento que Deus proporcionou aos meninos a dupla vem alcançando espaço no cenário da Música Sertaneja se apresentando em todo estado de Mato Grosso do Sul e em diversas cidades do interior dos estados do Mato Grosso, Pará, Rondônia, Goiás, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

Jads e Jadson
Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.
Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.
Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.
67 3382.9797 / 67 9995.9797
Daniel
José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava.
Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla, João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.
Daniel canta, dança, toca e interpreta…
Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado 4 vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor, e outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.
Uma grande realização pessoal para Daniel em 2009 foi a reinauguração do Cine São José em Brotas/SP. O espaço que foi cinema e abrigou a rádio Brotense na cidade por muitos anos, estava fechado há cerca de 20 anos. Daniel adquiriu o prédio, reformou e deu vida a este histórico espaço cultural de sua terra natal. A reinauguração aconteceu com a pré-estréia de “O Menino da Porteira” no mês de março/2009. No mesmo ano o cantor ganhou um “presente de Deus” na sua vida pessoal, a filha Lara, que nasceu no dia 27 de novembro.
Em 2010 começou o ano com novo escritório, a Daniel Promoções Artísticas, em Brotas, e casou-se em maio com Aline de Pádua, com quem já tinha um relacionamento duradouro e uma filha.
Discografia – 8 Cds JP & Daniel/ 17 Cds carreira solo + 4 DVDs
Mais de 13 milhões de discos vendidos.
Recentes trabalhos: (2009)
*Álbum “O Menino da Porteira” – com a trilha sonora do filme homônimo, que garantiu a Daniel o Grammy Latino em 2009
*Atuação no filme “O Menino da Porteira” com o personagem protagonista “Diogo”
*Atuação na novela Paraíso da Rede Globo com o personagem “Zé Camilo” (2010)
*CD e DVD “Raízes”, lançado em maio de 2010. (2011)
* “Pra ser feliz” – Daniel acaba de lançar pela Sony Music este álbum que contém 20 canções, em sua maioria, inéditas. O título do disco também dá nome à nova turnê do cantor que estreou em SP e RJ no mês de abril.
Informações para imprensa:
giana@danielpromocoes.com.br
Giana Rodrigues – Assessoria de Imprensa Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário