Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 24 de março de 2012

Kaiser & Kelvin 24/03/12

Kaiser & Kelvin,
Indiscutivelmente uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com seu espetáculo de canções, alegria e emoção produzem no público sensações únicas!
Em meados do ano de 1998 dois sonhadores se encontraram na cidade de Jundiaí-SP e iniciaram uma carreira brilhante e sólida. Após anos de perseverança e apoio de amigos, fãs e familiares gravaram seu primeiro trabalho o álbum Amor de Mulher, com um dos mais respeitados e admirados repertórios entre o estilo sertanejo moderno. Com produção e logística independente surpreenderam mais uma vez, levando ao público 250 mil cópias.
Parceria com profissionais honestos e competentes tem consolidado ainda mais, o trabalho que visa atingir os quatro cantos do país.
Atualmente Kasser & Kelvin participam de festas e feiras agropecuárias por todo o território nacional, reunindo verdadeiras multidões que aplaudem e cantam suas canções nos shows.


O espetáculo leva ao palco 6 (seis) músicos, 2 (dois) Técnicos de som e 6 (seis) holdings, além da competente produção executiva, enfim, uma equipe que emociona o público com seus ritmos e melodias capazes de impressionar a qualquer telespectador, ouvinte ou expectador, lotando casas de shows e praças.
Desde a sua formação grandes nomes da nossa música sertaneja apóiam o trabalho de Kasser & Kelvin, acompanhando suas interpretações e também belíssimas composições, assim, consolidando-as nas melhores emissoras de rádio e televisão do Brasil.
Para o ano de 2009 surpresas estão sendo preparadas bem como o novo CD da dupla, que será lançado no mês de Março, e mais uma vez vem com um repertório de muito bom gosto artístico e comercial. Trabalhando este novo CD a gravação do primeiro DVD é o próximo objetivo da dupla, contando então com a junção das melhores músicas gravadas nos dois fonogramas anteriores.
Kasser & Kelvin, dois dos melhores intérpretes da música sertaneja são sucesso por onde passam e a humildade e o talento dos dois comprovado por todos explica o segredo deste sucesso crescente.
Biografia enviada por koxa em 21/5/2009
Fabio e Fabrício
Conheceu-se por intermédio de um amigo em comum no ano 2000 em Brasília, e desse encontro surgiu uma das maiores revelações da musica sertaneja. Além de grandes compositores, tendo várias duplas sertanejas interpretando suas composições, entre elas a dupla; César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Juliano Cezar, Nechiville, são representantes da nova geração da Música Sertaneja que mescla country com o sertanejo moderno, tendo também grande capacidade para interpretação dos clássicos sertanejos e uma enorme empatia com os admiradores do gênero.
Fabio Viana é natural da cidade de Arinos, interior de Minas Gerais, chegou jovem a Brasília com sua família. Dono de um talento nato começou a cantar aos 7 (sete) anos de idade, ganhando vários festivais na região em que nasceu. Fabio é compositor, tendo várias duplas sertanejas interpretando suas composições, entre elas a dupla João Bosco e Vinicius
Fabrício nasceu no interior do Estado do Paraná, chegou a Brasília aos 18 anos, em busca de um sonho que era fazer uma dupla e de ser um grande compositor. Passo a passo está conquistando o seu espaço como compositor, como por exemplo, a musica, Vem me amar já conhecida no cenário musical gravado pela dupla César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius e também pela banda Nechiville .
Biografia enviada por FVEF em 20/7/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário