Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

domingo, 19 de agosto de 2012

Robert e Rennan 19/08/12


Robert e Rennan
            Robert e Rennan são uma dupla formada por dois irmãos nascidos em São Paulo - SP, onde tiveram inicio a sua carreira, Robert aos 16 anos e o Rennan aos 13, se apresentando em festa e bares nas noites de São Paulo.
Em 2003 os irmãos começaram a cantar juntos na cidade de Mococa, interior de SP, onde residem até hoje. Robert e Rennan têm 8 anos de estrada e neste período cantaram com grandes artistas de renome nacional da musica sertaneja: Adalberto e Adriano; Gino e Geno; Juliano César; João Pedro e Cristiano; Lucas e Luan; entre outros que são referências musicais.
            Em 2006 a dupla gravou um CD independente e teve sucesso com a música “Nóis Invorve mais não casa” autoria de Chico Amado; que teve uma grande execução nas rádios das cidades do Sul de Minas Gerais.
Nos Shows de Robert e Rennan a preocupação é sempre buscar inovação apresentando um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantando e encantando a platéia, interpretando musicas de vários artistas sertanejos.
Com freqüência realizam shows nas cidades do Sul de Minas Gerais, e a reciprocidade do público nestas cidades onde se apresentam, indica que Robert e Rennan é considerado uma dupla de muito talento e carisma.
Com sua simplicidade, a dupla segue firmando o nome entre as duplas sertanejas do País, persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, e já possuindo todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.


Denil e Diney
A dupla Denil e Diney vêm realizando os seus sonhos a cada dia que passa, meninos humildes da pequena cidade de Assai no Paraná cantam e encantam a galera por onde eles passam, com esse primeiro trabalho a dupla já conquistou muito espaço, muitas portas já se abriram, è uma dupla de muito otimismo que pensam e vencer um dia e chegar ao topo mais alto da musica sertaneja,eles também são compositores e com muita garra e perseverança acredita que um dia poderão realizar os teus sonhos.
Denis & Clayton
Denis Miler, paulista de Álvaro de Carvalho, morou em Gália-SP e aos 20 anos mudou-se para Capital Paulista, teve várias formações de dupla (Denis e Danilo)-(Denis Miler e Amarildo) e atualmente forma dupla com Clayton, baiano de Mortugaba, veio para São Paulo também para tentar a sorte como músico.
Desde 2006 formam a dupla que está contagiando a noite paulistana, por onde passam as casas lotam e o pessoal se envolve no ritmo dessa dupla, com muita alegria, desenvoltura no palco carisma e vozes lindas.

Denis & Eduardo
Uma dupla do interior de São Paulo, da cidade de Ribeirão Preto.
Eles têm apenas 3 anos de carreira mais fazem um sucesso enorme em sua região.
Com um show muito alegre,irreverente,e romântico.
DENIS:Cantor a mais de 8 anos,muito extrovertido em cima do palco,levanta e agita a galera.
EDUARDO:Muito romântico,alegre,sempre cantando com a alma e o coração.
Uma dupla q em sua cidade foi considerada,a **Nova Explosão Sertaneja**.
Lançando em Janeiro de 2008,seu mais novo cd:Te Encontrei.
Um cd ao vivo,gravado em Ribeirão Preto,com 4musicas inéditas e 9regravaçoes.Tais como o grande sucesso frente a frente e Caçador de Corações.
Aguardem,essa dupla pode estar em sua cidade.Tel:16-3972-1257/16-9216-9988,falar com Silvana ou Diogo Souza Produções.DS Produções.
Dennis & Renato
Uma dupla formada por irmãos que desde pequenos levavam a musica a sério , participando de festivais escolares municipais e outros eventos que fortaleceram a cultura sertaneja em suas vidas .Hoje levam a musica por onde passam , deixando um pouco do que podem de felicidade para todos .
A dupla já trabalha desde 1999 , tendo como destaque a musica A marca da paixão e Namorar escondido , hoje já coleciona outros sucesso como sem juízo e solidão machuca .Dennis já cantava desde adolescente em bandas de colégio e outra dupla mas foi com o irmão Renato que se consolidaram essa dupla mineira .
A todos fica aqui um pouco do trabalho de Dennis e Renato a dupla marca da paixão sertaneja !!!

Rony e Breno
A dupla Rony e Breno iniciaram seus trabalhos para o publico em 2002, mas,
Individualmente já trabalhavam com musica, há algum tempo, cada uma a
Seu modo.
Rony, nascido em 20/04/1986, iniciou sua carreira como vocalista, em uma Banda de axé e swingueira que se apresentava em pequenos festivais de musica,
Realizados no entorno de Brasília/ DF.
Breno, nascido em 06/07/1979, possui maior bagagem musical, pois contando
Com apenas 8 anos de idade já era baterista em um grupo gospel, aos 13 anos
Entrou para uma banda de rock’n roll como baterista e aos 15 anos apresentava-se
Com a banda em vários pontos da cidade. Aos 18 anos partiu para carreira - solo.
Rony e Breno são irmãos e de uma família de músicos, mas nunca tinham imaginado
Estarem juntos em um palco. Em 2002, em um evento do qual somente Breno participava, Rony subiu ao palco e ao cantar com o irmão pela primeira vez, sentiram a
Empolgação do publico e esta, ate hoje, os une. 

Ronny e Ruan
Américo Hilário da Luz (Ronny), nascido em 26/02/66 na cidade de Dionísio Cerqueira - SC: Desde 5 anos já cantava com meu irmão nas festas juninas e na escola. Aos 12 anos vim morar em Ponta Grossa – PR, entrei na aula de violão e aprendi os primeiros acordes, daí em diante comecei a tocar e tirar música de ouvido. Aos 17 anos tocava em uma banda de música MPB no interior do Paraná. Aos 21 anos fiquei tocando somente nos bares da cidade.
Carlos Roberto Ap. Fregolão (Ruan), nascido em 22/07/64 na cidade de Santo Antônio da Platina - PR: Aos 6 anos de idade, eu já gostava de ouvir o som de uma viola, meu saudoso avô Zacarias (pai de minha mãe, era violeiro e cantava), eu ficava olhando seus dedos apertando as cordas da viola, e achava o máximo, era só ele parar para descansar eu já pegava a viola. E assim foi passando o tempo, eu comecei a tocar violão e cantar com o filho dele (meu tio, José Carlos) sempre de ouvido. Meu avô foi meu professor, que também aprendeu de ouvido, nos caminhos da vida.
No início do ano de 1992, é que nós, Ronny e Ruan nos conheceram, na cidade de Porto Alegre – RS, trabalhando pela mesma empresa. Até então nós, como adoradores das músicas sertanejas, cantávamos cada um para o seu lado, até que um dia nos encontramos numa festa na casa do nosso patrão, foi aí que começamos a tocar violão e cantarmos juntos, e assim formamos a dupla Ronny e Ruan. Sempre depois do serviço tinha cantoria, começamos a compor e cantar nossas próprias canções para os amigos.
Participamos de festivais e cantamos em várias festas de aniversário da cidade, festa da uva e festa de rodeio.
Para adquirir nosso CD, favor entrar em contato com a gente, através do e-mail: ronnyeruan@bol.com.br.

Roney & Rayan
Roney, nascido em 20 de junho na cidade de Goiânia-GO, iniciou sua carreira artística aos 14 anos. Vindo de uma família musical, seu destino não poderia ser diferente. Em 1998 descobriu seu talento. Fez vários shows pelo estado, ficou em 2° lugar no 1° Festival Sertanejo do Cerrado, o que lhe proporcionou muita experiência.
Rayan, nascido em 22 de agosto na cidade de Formoso-GO, , viveu sua adolescência em Porangatu - GO, onde iniciou sua carreira musical. Aos 15 anos já era guitarrista e vocalista de grandes bandas de baile da região. Em 1998 mudou-se para Goiânia, dando início a sua carreira solo e a busca de seu objetivo: Cantar.
Em 2005, Roney e Rayan se conheceram, formando assim, uma parceria única, e que aos poucos vem conquistando todo o Brasil. Com um belo portifólio, como apresentações com artistas renomados no país e grandes apresentações, vão conquistando com muito profissionalismo e dedicação, um público fiel e crescente a cada dia.
"Alegria faz parte do nosso trabalho. Profissionalismo e determinação acima de tudo. Reconhecimento por um trabalho bem feito é o nosso objetivo."

Rone e Anderson
Eliomar Pereira Rodrigues, nascido em Goiânia, no dia 07 de Janeiro de 1983, desde a infância sob a influência do Pai e dos Irmãos que sempre estiveram envolvidos com Música, começou a aprender a tocar violão, e com a Ajuda do Pai, começou a aprimorar a Segunda Voz. Algum tempo depois, iria conhecer aquele que seria seu parceiro na busca pelo sucesso. 
Robson Rodrigo Batista, nascido também em Goiânia, no dia 04 de Junho de 1983, foi criado sem o Pai, e por esse motivo sua vida foi um pouco mais difícil. Desde criança, trabalhando na rua, enquanto engraxava sapatos, cantava e em troca ganhava algum a mais para levar pra casa e praticamente sozinho levar o sustento à sua mãe e sua irmã. Foi quando o irmão do Eliomar (Rone), ao conhecê-lo, os apresentou assim se deu o início de uma bela carreira, de muito sucesso, sucesso esse que os dois estão perseguindo desde então com muita luta. 
Desde quando se conheceram em 1995, os dois estão na luta para conseguir gravar seus primeiro CD.
Mas antes de qualquer coisa, ensaiaram incessantemente durante vários meses por exigência do Pai do RONE, para que pudessem adquirir o conjunto perfeito das vozes. Deu no que deu um dueto de vozes que deixa a todos de boca aberta. Enquanto lutavam estavam sempre tocando. Entre vários Shows que fizeram desde o início, estão os seguintes: 
03 Festas do Peão em Santa Rosa de Goiás, 02 Aberturas de Shows da Banda Alquimia de Goiânia, Raly do Jegue em Turvânia-GO, Fechamento do Show da Dupla Chico Rey e Paraná em Santa Rosa de Goiás, Show pela paz no Parque Vaca Brava em Goiânia, Centro de Convenções de Goiânia, Troféu melhores do Ano 2005 no Esporte de Goiás, Show em Hidrolândia-GO, Festa do Peão de Edéia-GO, entre outros. 
Bar e Restaurante Panorâmico, Kactus, Chácara do Pain, Zeu Café, Coyote Bar, Badauê Restaurante e Bar, Café Country, entre outros.
Agora, em 2005, depois de muita luta, através da ajuda de um amigo, conseguiram gravar seu primeiro CD, com a música de Trabalho VOCÊ PRECISA VOLTAR do compositor Carlos Avenida.
Agora é começar outra batalha, a divulgação.
E assim, RONE E ANDERSON, continuam a busca pelo sucesso, a busca por um lugar ao sol, pois como já dizia Cazuza: “O tempo não para”.

Ronan & Ronaldo
Tem dupla nova na área!
Em um mercado tão competitivo como o sertanejo, essa dupla já nasce afinada e com sucesso. Os dois artistas já são bem conhecidos do público. Nascido em Manhuacu, interior de Minas Gerais, Ronan descobriu aos dezessete anos o dom especial que Deus lhe havia reservado, o de cantar. Já Ronaldo, natural de Raul Soares também interior de Minas, descobriu seu talento para a música aos oito, quando foi presenteado por seu pai com um piano de brinquedo, foi aí que começou seu envolvimento e paixão pela musica. Em 2001 formaram a dupla "RONAN & RONALDO”, marcando uma parceria de sucesso e amizade...
Juntos, lançaram quatro álbuns, dentre eles o mais recente "Agora é pra Valer". Enquanto o disco chega às lojas, Ronan e Ronaldo vão acertando os últimos detalhes dos shows, com o qual pretendem rodar todo o Brasil. A agenda da dupla já começa a ficar recheada de shows, prova indubitável de que a aceitação do seu trabalho já está sendo bastante positiva.
Os fãs não perdem por esperar: Ronan & Ronaldo estão vindo aí com tudo! Uma dupla afinada com o sucesso!
Ronan um jovem mineiro, nascido em Manhuaçu interior de Minas Gerais, viveu toda sua infância em Vila Nova, distrito de Manhuacu, onde reside até hoje sua família. Sendo de uma família muito humilde, não possuia boas condições de vida e já aos doze anos de idade teve que encarar de vez as dificuldades e começou a trabalhar. Estudava no período da manhã e na parte da tarde vendia mexerica nos postos de combustíveis de Vila Nova e Realeza, mais sua trajetória de vida não para por ai. Aos quinze anos, com apoio de seus irmãos Paulo Geovane e Paulo Fernando, arrumou um emprego como auxiliar de pintura de automóveis. Nesta época, enquanto cumpria com as obrigações do trabalho, ficava ouvindo e cantando as musicas do “Trio Parada Dura” que ele escuta até hoje. Os anos se passaram e ele se mudou para cidade de Matipó, e com seus dezessete anos descobriu que Deus havia reservado um dom especial, o de cantar e tomou a decisão de se dedicar somente a música. Então começou a se apresentar nos pequenos eventos da cidade como cantor solo, mais percebeu que faltava outra pessoa para cantar com ele, daí surgiu a idéia de formar uma dupla. A primeira tentativa não deu certo, mas ele não desistiu, partiu a procura de um novo parceiro, em 2001 conheceu Ronaldo, natural de Raul Roares -MG, e por telefone fez o convite a ele. Após muita conversa e visão de sucesso, Ronaldo aceitou. No dia 7 de outubro de 2001 fizeram seu primeiro show, marcando uma parceria de sucesso e amizade...
Ronaldo nasceu e foi criado na cidade de Raul Soares interior de Minas Gerais, e durante esse tempo não diferente da maioria das pessoas ele cresceu entre gente humilde e muito simples. Estudou em escolas públicas como a maioria das crianças e sonhava em ser um homem importante quando adulto. Aos oito anos de idade foi presenteado pelo seu pai com um piano de brinquedo, foi onde começou seu envolvimento e paixão pela musica. Assim foi crescendo, sempre conciliando os estudos com a musica, e aos treze anos ganhou seu primeiro instrumento musical, um teclado. Daí em diante começou a tocar em festas de igrejas, casamentos e festas regionais com algumas bandas. Por não ter nenhum retorno financeiro com a música, começou a trabalhar em uma fábrica de ferramentas. Trabalhava durante o dia e estudava na parte da noite, mas nos finais de semana fazia o que mais gostava cantar.
Não muito contente a rotina de estudos e com o trabalho, resolveu se dedicar inteiramente a música, mas antes teve que concluir os estudos, atendendo a vontade de seu pai. Formou sua primeira dupla com um amigo e essa parceria durou cerca de dois anos, parceria que desenvolveu seu dom de cantar e criou uma paixão enorme pela música sertaneja. Aos dezenove anos, aceitou o convite de “Ronan” que na época também estava à procura de um parceiro para formarem uma dupla. Pouco tempo depois se mudou para a cidade de Matipó - MG. No dia 7 de outubro de 2001 fizeram seu primeiro show, marcando uma parceria de sucesso e amizade... O restante desta História o Brasil vai saber em breve com a GRAÇA DE DEUS.

Ronaldo e Rafael
É com satisfação que, nessa oportunidade, vimos apresentar-lhes a dupla RONALDO & RAFAEL, talentos de Minas Gerais, que vêm se destacando no cenário da música sertaneja e conquistando a cada dia a simpatia do público pelos lugares onde passam. Nascidos e criados no interior mineiro RONALDO (Unai) E RAFAEL (Martinho Campos), conseguem sensibilizar e contagiar o público com suas músicas, sua simpatia e o perfeito entrosamento de suas vozes.
Em seus shows RONALDO & RAFAEL, selecionam sempre os maiores sucessos da música sertaneja, forró, moda de viola e, é claro, músicas dos CD´s "FOGO DE PAIXÃO" e "GOSTOSO". Ou seja, um repertório alto astral com músicas que estão na boca do povo.

Sérgio e Alexandre
MARIO SÉRGIO OLIVEIRA XAVIER nasceu em Caieiras – SP, canta desde criança. Aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade e com 13 anos veio para a Capital, São Paulo, onde conheceu:
ALEXANDRE DA SILVA OLIVEIRA, também nascido em São Paulo e desde muito pequeno, já animava festinhas em família, tendo participado de vários festivais internos no Colégio onde estudava.
Apresentados pelo Senhor Walter, pai de Alexandre em 1992, formaram a dupla SÉRGIO & ALEXANDRE, fato pouco comum entre as duplas Sertanejas: Eles mantiveram o nome de batismo.
A dupla SÉRGIO & ALEXANDRE, passou pela mesma escola dos grandes nomes da nossa música, ou seja: as casas noturnas da capital Paulista, e foram muitas, até chegarem á gravações do seu primeiro CD. E em meio a estas apresentações, uma amiga em comum apresentou-os ao Empresário: “EDNALDO DIAS”, que ficou impressionado com a dupla e resolveu investir no talento e carisma dos meninos. E se deu bem.
Já no primeiro trabalho, tiveram uma resposta muito positiva do grande público. O CD foi divulgado em várias regiões do País e em conseqüência disto, vieram os shows, fazendo com que SÉRGIO & ALEXANDRE conquistassem uma legião de Fãs por todo Brasil.
E agora para alegria de seu grande público eles vêm ai com o mais recente CD, recheado de novidades. Muito mais elaborado, com um repertório escolhido com muito cuidado e carinho pela dupla e seu Empresário. Por conta disso houve interesse desta, que é, e está hoje entre as grandes Companhias Disco Gráficas do Brasil: A Gravadora “Caravelas”.
Agora distribuído para todo Brasil o segundo CD de: SÉRGIO & ALEXANDRE, que com certeza coroará de êxito mais um trabalho destes dois; garotos na idade mais adultos o bastante no profissionalismo e responsabilidade com que conduzem seu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário