Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kleuton e Karen 05/09/12

Kleuton e Karen
Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com mais de 5 anos de carreira, usam o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.
Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.
Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.
Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.
Desde esse momento, a dupla não parou mais.
Em 2008 Kleuton & Karen participaram do Festival de Violeiros Amadores de Poxoréu - MT, onde foram premiados e abriram as portas para o Brasil inteiro. Desde 2008, eles participam do Encontro de Violeiros de Poxoréu, onde consideram que a festa faz parte de sua carreira por terem sido revelados nos palcos do evento.


Com 22 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, AC, etc) inclusive Barretos - SP em agosto de 2010 -  receberam o Prêmio Rozini da Excelência da Viola Caipira como dupla revelação de 2010, promovido pelo IBVC (Institudo Brasileiro da Viola Caipira) em Belo Horizonte dia 18 de janeiro de 2011.
Lançaram o primeiro CD de sua carreira intitulado Genuinamente Caipira, música de sua própria autoria com parceria de Ismar Resende, e preparam - se para gravar o segundo disco que será chamado "A Viola Permanece", música de autoria própria, e tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.
A dupla foi vencedora do 23º Prêmio da Música Brasileira 2012 (antigo prêmio TIM e SHARP), onde concorreram na categoria melhor dupla regional, no dia 13 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em noite de gala.
Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.
Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas. Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.
É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.
Consulte os links abaixo com mais informações sobre a história de Kleuton e Karen:
Vídeos: www.youtube.com.br/kleutonekaren
Fã Clubes e redes sociais :
orkut: kleutonekaren
www.twitter.com/kleutonekaren
www.facebook.com.br/kleutonekaren
Alex & Leo
Desde a infância os irmãos, Silvio José dos Santos (Alex) nascido em Minas Gerais e Laércio José dos Santos (Léo) nascido em São Paulo, despontavam um grande talento em suas vozes e uma enorme vontade de cantar.
O talento dos irmãos os colocou na estrada cedo e cantaram durante oito anos separadamente.
Em 10 de janeiro de 2004 formaram a dupla sertaneja Alex & Léo que começou tocando em praças públicas, festivais sertanejos, bares, restaurantes, rodeios, demonstrando a cada apresentação um show de satisfação com um repertório amplo passando pelo sertanejo raiz, romântico e country, numa excelente performance que torna o show de Alex & Léo sempre um espetáculo.
Por onde passa a dupla marca presença, pois cantam músicas selecionadas, interpretadas e inéditas procurando passar ao público toda a emoção e prazer que sentem ao cantar. Alex & Léo afirmam que vieram pra ficar e conquistar cada vez mais espaço no mundo sertanejo e no coração do povo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário