Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 4 de novembro de 2012

Vanderley e Valtey 04/11/12

Vanderley e Valtecy
05/06/2012 13h42
Há muito tempo que a música caipira e sertaneja não contava com tantos violeiros de talento por todo Brasil, especialmente nos estados do centro sul do país, incluindo o Distrito Federal onde mora a dupla Vanderley e Valtecy, parte da nova geração de violeiros do Brasil.
Vanderley e Valtecy têm se destacado por onde passam com seus shows, conquistando a admiração de novos e velhos expoentes da música sertaneja, tais como: Zé Mulato e Cassiano, Chico Rey e Paraná e Gino e Geno.


            Depois de alguns anos de pesquisa, shows e ensaios, Vanderley e Valtecy conseguiram fazer seu primeiro CD, na expectativa de alcançar as paradas de sucesso em todo Brasil.
No repertório contendo 14 músicas, intitulada “Meu Sonho”, a dupla contou com a participação de compositores como: Tião do Carro, Domiciano, Zé Mulato, Marinho, Vanderley, Zé do Campo e Paraíso, onde estão presentes com belas canções que falam de nossa terra, costumes e crenças do povo caipira.
A poesia é tema constante neste trabalho simples e objetivo, que é falar das coisas do sertão.
            Vanderley e Valtecy lançam agora o segundo CD intitulado “Sonho de Pai” também com 14 músicas, tendo composições de Zé Mulato e Cassiano, Marinho, Vanderley, Armindo Nogueira, Zé do Campo, Pedro José, Domiciano, Pedro Paulo, Ronaldo Adriano, Guy Boaventura, Mozart e Ronaldo Viola.
Vanderley e Valtecy, mantendo o estilo raiz, buscam interpretar temas, canções e a simplicidade da nossa gente. Juntos, Vanderley e Valtecy reúnem todos os elementos de uma grande dupla, são bons músicos, mostram um bom dueto tem carisma e humildade, ingredientes que com certeza os levarão a um lugar de destaque no cenário musical brasileiro.
Diego & Gustavo
A nova sensação da música sertaneja
Da paixão pela música, principalmente pelo estilo sertanejo, surgiu à dupla; Diego e Gustavo.  
Antes mesmo de tocarem juntos, já estavam unidos sem saber, era questão de tempo de se encontrarem.
Ambos com forte influência em Zezé di Camargo & Luciano, Zé Henrique & Gabriel, Edson & Hudson, Chitãozinho e Xororó, entre outros grandes nomes da música Brasileira.
DIEGO vindo de Altinópolis-SP, formado em Administração de Empresas, músico e compositor excepcional, sempre inspirado a compor lindas canções.
GUSTAVO de Ribeirão Preto-SP, ainda estudando, traz seu estilo próprio e diferente em interpretar.
Dessa maneira, surgiu a união da dupla que se denominou DIEGO & GUSTAVO, que imediatamente se identificaram pelos sonhos em comum.
Com a formação da dupla, nasceu a necessidade de gravarem um CD, e assim foi com músicas de autoria própria e arranjos que revelam a identidade musical da dupla.
A dupla conta com uma equipe de músicos e produção de primeira linha, trazendo para seus shows muita qualidade e profissionalismo.
O companheirismo e a simplicidade de DIEGO & GUSTAVO, vem impulsionando-os para o caminho do sucesso e ao carinho de todos os amantes da boa música sertaneja e brasileira.
DADOS PARA CONTATO
Telefone: 16-91794488
Site: www.garagemmp3.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário