Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Juliani e Bruno 17/12/12


Juliani e Bruno
No dia 16/06/2011 a dupla Juliani e Bruno apresentaram o álbum de estréia da recente carreira juntos, pela Universal Music, no Villa Country - reduto caipira em São Paulo. Os amigos estão juntos desde o final do ano passado quando o produtor Marco Camargo deu a sugestão à ex-pupila de Ídolos para que apostasse no sertanejo ao lado de um cantor. Juliani foi finalista na edição passada do reality show musical, mas infelizmente não levou o título de campeã.
O paranaense Bruno Araújo sempre foi apaixonado pela música sertaneja e sonhava em seguir com a carreira de cantor. O talento musical da catarinense Juliani Fernandes foi revelado no programa Ídolos, em 2010, na Rede Record. Em dezembro do mesmo ano a jovem dupla foi formada.
- Desde os 16 anos [Juliani está com 22 anos] eu toco em bares e festas e estava acostumada a dividir o palco seja com a banda que fazia apoio nas minhas apresentações como com algum rapaz me acompanhando no violão.
Em fevereiro a dupla estreou nos palcos em uma participação especial no show da dupla "Fernando & Sorocaba" em São Paulo.
De lá para cá a dupla "Juliani & Bruno" vem fazendo shows por todo o Brasil e a partir de maio cairá na estrada com a turnê 2011/2012 em todo o país e também no exterior.
No álbum homônimo, os jovens apostam em músicas com característica forte de "batidão sertanejo", estilo que é bem representado na faixa "Chora, Chora", composta pelo cantor Marlon (parceiro de Maicon) e que foi escolhida como canção de trabalho; e ainda a música "Vem me Amar".
Por conta das músicas romântica porém alegres que eles interpretam, Juliani e Bruno viraram atração no projeto sertanejo da casa noturna Café de la Musique, no Itaim Bibi, em São Paulo.Segundo a cantora, o show mais intimista _por conta do espaço ser menor_ tem sido sucesso de público que chega a ficar até 5h da manhã à espera do show da dupla.
Para a apresentação no Villa, eles levaram também um momento solo. Bruno canta Amar Não É Pecado, de Luan Santana, enquanto Juliana solta a voz com o hit Firework, de Katy Perry.
Para o setlist, canções compostas por Bruno dividirão espaço com releituras para hits de Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus e Maria Cecília & Rodolfo.
Fonte http://elizabethdiariodamusica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário