Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Guilherme e Rafael 14/01/13


Guilherme e Rafael
Guilherme Henrique Soares (15 ) e Rafael Henrique Soares (19) São irmãos e se envolveram com a música logo cedo. Com apenas 8 e 12 anos respectivamente, herdaram seus primeiros violões do pai e de seu avô, ambos os fãs da música sertaneja.
Ao decorrer do tempo, Guilherme também se interessou pela aprendizagem da viola caipira e do acordeom, e hoje além de segunda voz, é multi-instrumentista.
Rafael além de seu violão, preza muito por sua voz e suas composições  e por isso tem uma harmonia muito marcante.
Em 2011 resolveram cantar profissionalmente já lançando o seu primeiro CD independente tendo como música de trabalho "O amor está no ar" , que abriu muitas portas em rádios, Tv's e casas de shows.
A pouca idade não impediu a dupla e logo no seu primeiro ano já atingiram todas as casas da sua cidade natal Franca-SP e de cidades da região.
Em 2012 participaram de importantes festivais de música raiz como o Rose Abraão (Barretos-SP) e FENACRUPE (Uberlândia-MG). Logo lançaram músicas novas: "Na Mãozinha" e "Cadê o Nosso Amor" conseguindo ainda mais espaço no cenário musical da região.
A dupla lançou alguns clipes durante esse período que podem ser conferidos no site
Para 2013 estão preparando muitas novidades e um novo CD. A nova música de trabalho UGA UGA já pode ser conferida no site, e inclusive acompanha o seu irreverente clipe.
Fonte http://www.guilhermeerafael.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário