Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

André e Felipe 21/02/13


André e Felipe

 (André Santoro Valero) e (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná.
No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
Eles congregam na Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.
Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam.
Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD.
Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”.
Hoje a dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular.
São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos.
A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.
Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas.
Fruto disso é que a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo universitário.
Além disso, eles têm dois clipes postados no YOUTUBE das músicas “Hora de Vencer” e “Sonhador”.
Os clipes foram gravados em terras capixabas: o primeiro em Viana e o outro em Ara-cruz e Vila Velha.
Sempre sensíveis ao conteúdo de todos os CD, buscando ouvir sempre a voz de Deus em cada composição, a dupla acredita que tudo o que alcançaram é fruto de entrega e humildade.
            Depois do sucesso alcançado pelo CD “Chuva de Poder” a dupla André e Felipe estão preparando um próximo trabalho pela Uni Records.
O repertório já foi definido e as gravações já iniciaram, com a agenda cada vez mais lotada, os irmãos que mesclam pop sertanejo e pop pentecostal pretendem seguir a mesma linha, mas enfatizam que vai vir um pouco mais de músicas no ritmo do sucesso ”Chuva de Poder” que projetou a dupla a nível nacional.
Lançado em 2011, o CD Chuva de Poder está ultrapassando a marca de 50 mil cópias vendidas, um presente de Deus para o ministério.
A dupla que foi indicada em duas categorias na primeira fase de votação do Troféu Promessas (Revelação e Melhor Música) aproveitam o bom momento para gravar esse novo projeto ao vivo.
A Dupla é conhecida pelo jeito único e diferente de cantar as canções pop sertanejo e pop pentecostal, que marcaram sua carreira musical no cenário evangélico.
Para este novo projeto eles prepararam 12 canções sendo que 11 são inéditas e de própria autoria e somente uma é regravação, a música Sonhos da Banda Khorus. Deus tem sido muito bom conosco cada dia que passa tem nos surpreendido Ele sabe que o nosso desejo é fazer a sua obra e nós agradecemos todos os dias pelas canções que Ele tem nós dado, afirmam André e Felipe.
A produção do CD dessa vez ficou na responsabilidade do Maestro Jimmy Oliveira que já produziu um trabalho para a Dupla o CD Terremoto e coordenado pelo Produtor da Dupla Ivanildo Medeiros, diretor executivo da Criative e da Uni Records.
E será lançado no primeiro trimestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário