Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

domingo, 30 de junho de 2013

Lucas e Fernando 30/06/13

Lucas e Fernando
A dupla de cantores formada por Maruíles da Silva Gama (Lucas)e Leandro Purificação de Alecrim (Fernando),nasceu em Goiânia -GO em dezembro de 2002.
Conhecidos e marcados por suas histórias de vida, os meninos nordestinos saíram do interior a procura de uma vida melhor na capital.
Lucas, nascido em Apodi - RN,saiu ainda menino do conforto de seus pais para começar uma vida nova ,sem saber muito sobre o mundo desconhecido e as muitas dificuldades que esperava nesse novo destino cheio de surpresas.


Fernando, nascido em Correntina - BA, sempre trouxe com ele a responsabilidade de ser o filho mais velho e também de ser o primeiro a orgulhar seus pais com uma profissão de sucesso.
Na verdade tudo se encaixa. Coincidência ou não, os dois escolheram a cidade de Goiânia para iniciar essa nova etapa de suas vidas.
Passando alguns meses Lucas e Fernando foram apresentados, um para o outro, em uma empresa de venda do ramo de vendas onde trabalharam com vendedores autônomos pela primeira vez. Nascia, a partir daquele momento, uma dupla e uma amizade.
Daí em diante, a dupla começou sua trajetória se apresentando em bares e casas noturnas.
Os amigos não perdiam a oportunidade de convidá-los para participarem de suas festas e eventos.
Em 2004, tiveram as primeiras experiências com grandes públicos,quando investiram em uma turnê fora de Goiás.O estado do Mato Grosso foi o primeiro a reconhecer o talento e a simplicidade da dupla de garotos nordestinos, que deixaram para trás seus antigos nomes e suas vidas cheia de privações para conhecerem o mundo que estava esperando a música nova e envolvente de Lucas e Fernando.
Em 2006, com muita bagagem na mala, a dupla acrescenta a carreira o primeiro álbum chamado “Não dá pra esquecer " gravado com 15 canções inéditas
Pele necessidade de divulgação do álbum os meninos começaram a viajar o Brasil vendendo pessoalmente o cd que alcançou a tiragem de 50.000 cópias, atingindo os estados de Goiás, Brasília, Bahia, Bahia, Rio Grande do norte, Paraná e Minas Gerais. Atualmente, a dupla está em Belo Horizonte - MG, capital que lhes proporcionou sede e suporte para estabilizar a carreira.
Lucas e Fernando têm uma estrutura que proporciona o atendimento de seus clientes, para shows em todo território nacional.
Eles têm sido reconhecidos por onde passam como grande revelação da música sertaneja, a música mais popular do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário