Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Garcia e Zé Matão 19/07/13

Garcia e Zé Matão
Benedito Francisco Alves (Zé Matão) nasceu em Palestina, no interior do estado de São Paulo, no dia 20 de agosto de 1938.
Filho de Sinézio Francisco Alves e D. Maria Julia Alves.
Ainda criança começou a executar diversos instrumentos.
Aos seis, tocava cavaquinho e aos oito, viola e violão.
Aos 13 anos, formou com seu irmão mais velho uma dupla com o nome de Cardosinho e Caçula.
Em 1956 formou dupla com Garcia, tocando nas rádios Tupi, Difusora e Nove de Julho.
Em 1966 gravaram na RCA Víctor o disco Festa de violeiro, com destaque para Floral (Zé Carreiro e Zé Fortuna).
A dupla perdurou por 18 anos, com sucessos como Dama de Branco, Gato e Sapato (ambas de Wanderlei Martins e Zé Pagão), Arrependida (Garcia e Zé Matão) e Tapinha de Amor (Léo Canhoto).


Desfeita a dupla, gravou discos com vários outros nomes, entre eles Zé Matias e Mulatinho.
Na década de 1990, formou nova dupla com J. Garcia (Jorge Machado).
Recanto Caipira 

Maicke e Matheos
MATHEOS iniciou sua carreira muito cedo, aos 13 anos de idade, através de um pequeno violão que pertencia a sua tia. Foi seu pai quem lhe ensinou seus primeiros acordes da música sertaneja de raiz e ele continuou seguindo em frente com seu dom. Tocou em varias bandas de diversos estilos, sempre apreciando a boa música. Foi aos 20 anos de idade, em meados dos anos 2000, que percebeu que seu irmão MAICKE tinha um grande potencial para cantar, então surgiu a oportunidade de chamar o irmão para uma parceria.
Começaram a tocar em uma banda de pop rock onde MAICKE era o vocalista e MATHEOS o baixista. Com somente um ano de existência a banda Anjos de Vinil participou do show de calouro no Programa Raul Gil e daí em diante começaram a tocar em diversos bares e casas noturnas de São Paulo.
Com o passar do tempo notaram que era muito difícil manter uma banda, então decidiram formar uma dupla e tocar vários estilos musicais. Quando numa tarde, enquanto ouviam música sertaneja em uma rádio, perceberam que poderiam tocar aquele estilo musical que tanto ouviam quando criança na boleia do caminhão de seu pai, nascendo assim a dupla MAICKE & MATHEOS.
Sempre amaram a música de corpo e alma, não se importando com o que tocavam desde que estivessem juntos nessa caminhada. 

Maicon & Marcinho
A dupla Maicon & Marcinho, é composta pelos irmãos Maicon Rodrigo e Márcio Fernando Demenighi, nascidos na cidade de Ssnta Heleno - Pr.
Começaram à cantar desde cedo em festivais da canção da região sul do Brasil, os quais obtiveram grande destaque, e à mais de 10 anos cantam e alegram pessoas pelos lugares onde passam.
Dotados de um estilo/timbre único e diferenciado, têem a proposta de levar um som que mistura o tradicional com o novo, e que acima de tudo, toque os corações do seu público.
E agora com novidades, trazendo canções do que em breve será o primeiro CD da dupla, é o caso de "Briga" a qual poderá ser conferida abaixo.
Assim é Maicon & Marcinho.

MUITO BEM VISTOS NA REGIÃO TODA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário