Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marco e Mario 06/08/13

Marco e Mario
Sempre estiveram rodeados pela música com duas fortes e distintas vertentes musicais que serviram como marco e referência musical em suas vidas, influenciando sua personalidade (musical) desde então.
Cresceram ouvindo o que os pais ouviam!
O pai, nascido em São Roque de Minas, é sertanejo de corpo e alma (com um “espaçozinho” para a jovem guarda...) e sempre ouviram seus: “Chitãozinho e Xororó”, “Milionário e José Rico”, “Mato Grosso e Mathias”, “João Mineiro e Marciano” e às vezes pegando umas rebarbinhas de “Delmir e Delmon” e “Tião Carreiro e Pardinho” com o avô!
Por outro lado a mãe ouvia “Chico Buarque”, “Elis Regina”, “Tom Jobim e Vinícius”, “Elis Regina”, “Toquinho”, “Elis Regina”, “Milton Nascimento”, “Elis Regina”, “Mpb 4”, “Elis Regina”... “Elis Regina... e Elis Regina”...!!
A partir daí foi por conta deles mesmos: “Balão Mágico”, “Trem da Alegria”, “Xuxa”, “Dominó”, “Polegar”...


Mas não pararam por aí continuando a amadurecer e definindo suas preferências musicais!
Dos dois irmãos:
Mário com 28 anos e Marco 25.
Mário foi o primeiro a optar pela música como profissão.
Entre os seus 14 e 15 anos já queria ser baterista profissional e compositor! Compôs várias canções, sem, contudo, pensar em gravá-las.
Viveu perseguindo isso até sete anos atrás, quando o irmão (Marco) decidiu viver de música também!
A essa altura Mário já trabalhava como produtor musical, como baterista para gravações em estúdios e como free-lance em algumas bandas.
Nem pensava em cantar...
Mas Marco veio decidido e convicto (como sempre).
Ele queria que montassem uma dupla sertaneja oficialmente, passando a fazer mais do que simplesmente cantar em reuniões de família!
Após um ano de perseverança, Marco conseguiu convencer o irmão Mário e começaram, então, estes sete anos que estão trilhando até hoje!!
Experiências:
Nesses sete anos fizeram amizades, contatos e tiveram muitas experiências, tendo a oportunidade de morar em São Paulo e conviver de perto com a realidade dos grandes artistas, dos grandes estúdios, dos grandes eventos e dos grandes profissionais da música brasileira!
Já participaram de importantes eventos como: Expo-Agro (Brasília), Camaru (Exposição de Uberlândia), Viola de Ouro e pelo segundo ano consecutivo foram uma das atrações do aniversário do Center Shopping de Uberlândia.
A música “A mulher mais feliz” já ficou 9 dias consecutivos em primeiro lugar nas “10 mais pedidas” em uma rádio FM de Uberlândia.
Essa e outras músicas do CD estão sendo muito executadas em rádios do Sul e Centro-Oeste de Minas Gerais, onde Marco e Mário tem feito vários shows ao longo do último ano, como também no Triângulo Mineiro e Distrito Federal.
No CD de Marco e Mário boa parte das composições é própria e outras são de compositores famosos como Peninha, Elias Muniz, Nil Bernardes e outros.

Biografia enviada por Andry em 4/2/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário