Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Max e Michel 28/08/13

Max e Michel
Nascidos em berço sertanejo Max e Michel começaram cantando ainda adolescentes em suas respectivas cidades (Max em Uberlândia/MG e Michel em Jataí/ GO), em festivais, bares, feiras agropecuárias, festas de peão, bailes, casas de show e festas em geral.
Em 1994 formaram a dupla. Em 1996, já contratadas pela Gibson promoções lançaram seu primeiro CD pela gravadora VELAS, com produção do conceituado Felipe ( da dupla Felipe e Falcão), tendo várias músicas que se tornaram sucesso pelo Brasil, tais como: “ Vem me amar de novo”, “ Fruta madura”, “ Namoro no escuro” , entre outras.


Em 1998, lançaram o segundo cd novamente pela gravadora velas, contando inclusive neste disco com a belíssima participação de Moacir Franco, um dos melhores cantores românticos do país, cantando a musica “Tolo manso”, de sua própria autoria. Ainda neste disco se destacaram varias outras canções como: “ Ela não vem mais”, “ Rabo preso com ninguém” , “ Toalha branca”, além do grande sucesso da música “ Madrugada”.
“Nesta fase fizeram vários programas de TV em rede nacional, como: “Especial Sertanejo” (Marcelo Costa), “ Canta Viola”, “ Geração Country” e vários outros.
No ano de 2002 lançaram o terceiro CD com uma ótima aceitação no mercado, tendo vários sucessos em destaque: “Ele tem mulher na rua”, “Se ela telefonar”, e a romântica “Cena de amor trocada”, fazendo uma média de 100 shows por ano, sempre com muito sucesso.
No início de 2005 numa nova fase, lançarm seu quarto CD com 17 faixas, tendo a música “Faz uma Festa” como carro chefe, já se tornando o grande sucesso da dupla, cantado com euforia em todos seus shows pelo Brasil, seguido da música HOTEL CALIFORNIA, que também teve seu nome marcado em cenário nacional.
No inicio de 2007, após as festas de carnaval a dupla lançou o 05 CD, acústico, tendo como bonus track as musicas "PORQUE MENTIU" E " HILUX".

Biografia enviada por Elizabeth em 9/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário