Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Renahn e Rangel 11/09/13

Renahn e Rangel
A dupla sertaneja Renahn e Rangel, de Sorocaba, lançou recentemente o seu 2º CD, intitulado "Tô com Saudade." Reunindo músicas românticas, e também algumas dançantes. O CD conta com 12 faixas, sendo a música “Tô com saudade” de autoria de Renahn.
As demais músicas são composições de grandes nomes da música sertaneja, como: Chico Amado, Zé Henrique, Rick, Fátima Leão.
“Tô com Saudade” veiculada em diversas rádios do país, “É uma canção romântica que está conquistando os ouvintes", comenta Renahn.
O primeiro CD da dupla "Do tamanho do infinito", foi lançado em 2001.
Completando nove anos de carreira, a dupla formada pelos irmãos sorocabanos Renahn & Rangel reúne uma história de sucesso.
Desde os três anos de idade Renahn (1ª voz) se dedica à música. Uma prova disso é que o seu primeiro show foi realizado quando ele tinha apenas seis anos. A partir daí o garoto deu continuidade a carreira, e aos oito já cantava nos programas de TV: Raul Gil, Show de Calouros, Mara Maravilha, entre outros.


Aos nove anos Renahn gravou seu primeiro CD, produzido por Rick Bonadio.
O surgimento da dupla, portanto, aconteceu quando Renahn, aos doze anos, uniu seu talento ao do irmão Rangel (2ª voz). “Descobri que também tinha vocação para a música nos karaokês da cidade,”conta Rangel.
Após o lançamento do primeiro CD, em Janeiro de 2001, Renahn & Rangel iniciaram várias apresentações por feiras, exposições, várias TVs e festas de peão, entre elas, a de Barretos, onde cantaram por 4 anos seguidos. “Também fizemos parte da caravana de Celso Portiolli, Sérgio Mallandro, Liminha do SBT”, diz Renahn. Em Sorocaba a dupla costuma se apresentar no Centro Hípico Pagliato e Estância do Batidão.
A dupla ainda obteve o primeiro lugar em um festival promovido pela Rádio Terra FM, de São Paulo, tendo direito a comandar um programa de grande audiência durante 6 meses. “Ganhamos diversos fãs clubes pelo país que demonstram o carinho daqueles que apreciam nosso trabalho, conta Rangel”.
“Eles nasceram para a música”, finaliza o empresário João Freitas, pai da dupla, que nos anos 80 em parceria com Melânia naturais de Itaberá/SP, formaram o Duo Seresta.
Biografia enviada por Elizabeth em 4/12/2009

Jorge & Rangel
começaram a carreira a cinco anos sempre lutando
Com um sonho de vencer no mundo da musica sertaneja,eles estão caminhando juntos com o mesmo objetivo.
Cantam em varias casas noturnas,shows políticos
Beneficiente e começaram a carreira cantando para os amigos e se conhecem desde criança os dois já tem a musica na veia...
Jorge...
Tem 18 anos desde criança já gosta de musica
Inspirado pelo pai que também é um cantor sertanejo.
Toca violão desde dos 11 anos e faz á primeira voz.
Rangel...
Tem 26 anos desde criança já gosta de musica foi se inspirando em varios cantores , e tbm pelo pai que écantor sertanejo.
Faz a segunda voz e gosta muito de musica raiz e toca violão e com seu jeito
brincalhão adora brincar com o publico ...
Inspiração...
Tem uma dupla que inspirou “ Jorge & Rangel “
Nada mais nada menos que “ Bruno e marrone “
Com seus estilos musicais chamou a atenção da dupla para seguir o mesmo estilo romântico e ao mesmo tempo agitado.....
Contatos para shows...
Tel:4207.3215- 4187.2028 *8906-5345*...
Email: isabel_campos1@terra.com.br 

José Mauro & Polyana
Os irmãos uberlandenses, José Mauro de 14 anos e Polyana de 20 anos, começaram a trilhar muito cedo o caminho musical. José Mauro com apenas 5 anos e Polyana com 8 anos. Ele canta e toca viola caipira, violão, guitarra, ela canta e acompanha o irmão ao violão. Os dois jovens participaram de 2005 a 2008 da Orquestra Infanto-Juvenil de Viola Caipira de Uberlândia, que ainda conta com a experiência na direção musical e arranjos, do maestro BIRA. Além disso, fizeram várias aparições em TVs regionais e no estado de São Paulo. Fizeram shows de formatura e seminários em universidades (UFU-MG, UNIMINAS-MG, ULBRA-GO.).
No final do ano de 2007 a dupla lançou seu primeiro trabalho de música raiz, “Viola na Cachola”, quando José Mauro, com apenas 11 anos, solfejava melodias em 1ª voz. Hoje devido à mudança de voz de José Mauro, a dupla inverteu o dueto sendo José Mauro 2ª voz e Polyana 1ª voz e parte do repertório que era então de música raiz, hoje também toma o segmento universitário. A dupla destacou-se no ano de 2010 sendo premiada na categoria Dupla Revelação do Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira. O violeiro José Mauro destacou-se ainda, no mesmo ano, recebendo um segundo prêmio na categoria Revelação Instrumental de Viola. Além disso, em 2010, José Mauro foi um dos 24 artistas selecionados a participar do Festival Nacional Voa Viola. Por meio de votações populares, José Mauro foi escolhido para tocar no Teatro Santa Isabel, em Recife (PE), onde teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da viola: Pereira da Viola, Adelmo Arcoverde, Roberto Corrêa, Daniel de Paula, Wilson Dias e Passoca.
A dupla tem se desdobrado para conciliar estudos e música, honrando seus compromissos e participações em diversos shows. Este trabalho visa buscar integração entre Dupla; e Público valorização da cultura raiz e tendências musicais. Em novembro de 2010 a dupla entrou mais uma vez para os estúdios a fim de gravar o 2° CD. O trabalho que recebeu o nome ‘Nóis mistura tudo’ retrata o novo segmento musical da dupla, as mudanças ocorridas no decorrer da carreira e o amadurecimento de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário