Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 29 de setembro de 2013

Sérgio e Serginho 29/09/13

Sérgio e Serginho
A dupla Sérgio e Serginho participou na última edição do quadro “Garagem do Faustão”, da Rede Globo, de uma disputa sertaneja. A banda Barra da Saia, com a música “Seu DJ”, disputou com a dupla Sérgio e Serginho, com a música “Nem de uva, nem de menta”. A dupla de Londrina/PR acabou ganhando a batalha. O inusitado, no entanto, é a quantidade de votos registrada. Na última disputa foram registrados 16 mil votos. Dessa vez foram 130 mil!
Jáffar Sater (Sérgio), ariano, nascido em 26 de março de 1973, em Dourados (MS), descendente de Libanês por parte de pai e Italiano por parte de mãe. Sater tem na sua família o berço da música, primo-irmão do renomado violeiro Almir Sater, começou a tocar aos 7 anos de idade.


Aos 16, participou pela primeira vez de um grupo musical. Naquela época tocava Pop-Rock e aos 21 anos começou sua carreira solo no estilo Country, influenciado pela dupla Chitãozinho e Xororó.
Dono de um som bastante pessoal e requintado, conquista muitos por onde passa.
Teve seu primeiro trabalho gravado nos EUA, em Naschville-TN, intitulado "Estrada", o qual lançou em 2002 e conquistou um número expressivo de fãs com a música Senhorita, que foi sem dúvida o seu maior sucesso.
Em 2006, Jáffar se mudou para Londrina, onde conheceu o seu parceiro Serginho. Dentro de pouco tempo, o entrosamento e a amizade tomaram conta dos dois, surgindo assim a nova formação da dupla Sérgio & Serginho.
Serginho
Sérgio Soletti (Serginho), libriano, nascido em 7 de outubro de 1966 em Terra Rica/PR, cidade de José Rico, da dupla Milionário e José Rico.
Seu primeiro disco foi lançado em 1987 pela gravadora Copacabana. Além de grande cantor, também é renomado compositor. Em parceria com outros grandes compositores é dono de grandes hits brasileiros. Com Darcy Rossi e Alexandre fez as músicas "Deus me livre", sucesso com Raça Negra e agora também gravada pela dupla Ataíde e Alexandre, com participação especial de Zezé di Camargo e Luciano.
Serginho é também compositor de "Laço Aberto", gravada por Ataíde e Alexandre. "Toneladas de Paixão" é seu maior sucesso, a música que mais tarde seria gravada por Zezé di Camargo e Luciano. Ela está na trilha sonora do filme "Dois Filhos de Francisco".
Em 2008 a dupla Sergio e Serginho ficou em primeiro lugar nas principais rádios do Paraná e nos sons dos carros da moçada com a música: "Comendo Água", novo sucesso da dupla. Em 2009 a dupla Sergio e Serginho está com novos sucessos, como: Simbora Beber, Comendo Água, Nem de Menta Nem de Uva, Algodão Doce e Regatom.
Biografia enviada por Elizabeth em 9/12/2009
Você Sabia?
A dupla Sérgio e Serginho participou na última edição do quadro “Garagem do Faustão” (agosto/2009), da Rede Globo, de uma disputa sertaneja. A banda Barra da Saia, com a música “Seu DJ”, disputou com a dupla Sérgio & Serginho, com a música “Nem de uva, nem de menta”.
A dupla de Londrina/PR ganhou a disputa. O inusitado, no entanto, é a quantidade de votos registrada. Na última disputa foram registrados 16 mil votos.
Dessa vez foram 130 mil!

Contribuição de Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário