Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BRENO & MACKOY 31/10/13

BRENO & MACKOY
A história da dupla começa na cidade de São Paulo.
Em um caminho traçado pelo destino, os dois amigos se conheceram em uma banda de pop rock na qual faziam parte como vocalista e guitarrista respectivamente.
Mackoy, porém, trabalhava paralelamente como guitarrista da conhecida dupla sertaneja Guto & Nando, os quais são padrinhos da dupla.
Breno & Mackoy sabiam que suas vozes combinavam e com isso sonharam em conquistar o coração e trazer alegria para a vida das pessoas com suas músicas e interpretações.
De guitarra e violão em punho, Breno & Mackoy fizeram e fazem o exaustivo, porém gratificante circuito que percorre desde quermesses, queimas de alho, bares noturnos, festas de cidades, rodeio e ações beneficentes. Desde então eles vêm conquistando seu público e marcando o seu lugar no cenário da música sertaneja.
Breno & Mackoy reescrevem o conceito e o estilo do moderno sertanejo, com um repertório de músicas contagiantes e românticas e principalmente na forma como são apresentadas ao público, com muito carisma e sensualidade.
São 2 anos de dupla, nos quais a simplicidade, o carisma e a simpatia, são marcas registradas dessa dupla paulista que vêm conquistando o Brasil.
Contatos para Shows
Telefone: (11) 7411-9344
Email: fernandomusic2005@hotmail.com
Telefone: (11) 8582-4779


Nenhum comentário:

Postar um comentário