Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 5 de outubro de 2013

Jota e Murilo

Jota e Murilo 05/10/13
A dupla Jota & Murilo, com dois anos de caminhada e em plena ascensão, hoje estabelecida em Maringá/PR tem como sua cidade natal Mundo Novo/MS, seu público é composto por amantes do Sertanejo Universitário e da boa música brasileira.
Com um repertório variado e composto tanto de músicas próprias, quanto dos principais sucessos do momento e clássicos do segmento, vem a cada dia ganhando espaço a nível nacional.
    A vocação para fazer do mundo musical apontou desde a infância na vida desses dois jovens que hoje integram o rol de expressivos nomes da música sertaneja sul-mato-grossense. Por muitos anos Jota & Murilo cultivaram uma grande amizade, onde por muitas vezes tocavam e cantavam juntos em pequenas festas.


    Paralelamente a essa amizade, cada qual seguia seu desejo de ser reconhecido pelo seu talento musical, um participando de festivais, outro de bandas, entre diversos trabalhos, ambos adquirindo conhecimento e muito aprendizado. Contudo, a brilhante ideia de unir seus talentos formando uma dupla fez com que novas perspectivas e horizontes se abrissem e todas as vivências, os altos e baixos de cada trabalho realizado anteriormente agregaram conhecimento e experiência à dupla. O resultado dessa parceria é o sucesso que a dupla Jota & Murilo adquire no cenário da música sertaneja universitária.
         Atualmente, com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados, promovem shows e apresentações de alto nível e conquistam fãs e admiradores por onde passam, seja pelo carisma, alegria contagiante e, principalmente, pela qualidade musical apresentada.
FONTE Elizabeth diário da musica. 2013


Gustavo e Denniel,
Dupla que nasceu no interior de Goiás (Aurilândia),e agora à 9 anos residindo em Goiânia...Sempre tocaram nos bares e locais de shows por todos estado, passando também pelos estados de Maranhão, Pará, Minas, Tocantins e Mato-Grosso... Atualmente a dupla divide seu trabalho na europa..já a quase quatro anos, cantando e se apresentando em paises como Itália, Suiça, Alemanha e Portugal.. No final desse ano passado a dupla participou de um musical na Itália, dirigido por Cesare Lievi.. e intitulado Il Mio Amico Baggio.. E deste musical foi lançado um cd com a trilha sonora do espetáculo..

Felipe e Rafael
Cantores e compositores nascidos na cidade de Americana, interior do estado de São Paulo, Felipe e Rafael começaram a cantar ainda quando crianças, sob a influência do pai e do tio que formavam a dupla “Mineiro e Mineirinho”.
Aos 6 anos de idade Rafael ganhou o primeiro violão do pai e à partir daí começaram a surgir os primeiros acordes.
Alguns anos depois Felipe começou a seguir os passos do irmão e também aprendeu a tocar.
Quando tinham 10 anos (Felipe) e 12 (Rafael) formaram a dupla e começaram a se apresentar em bares, restaurantes e festas. O primeiro show foi em um restaurante em Americana no qual o pai trabalhava como garçom. Desde então Felipe e Rafael sempre fizeram da música suas vidas...
Em 2008/2009, Felipe e Rafael lançaram o primeiro CD “ESTÚDIO AO VIVO”.
No ano de 2011, Felipe e Rafael gravaram o primeiro DVD da carreira comemorando 20 anos na estrada da música...
Com estilo e identidade próprios, os irmãos seguem levando suas canções e suas emoções por onde passam!!

Fernando e Fabiano

Somos a dupla sertaneja Fernando e Fabiano aqui da Cidade de Ipiranga, interior do Paraná, uma dupla jovem de idade, mais com grande bagagem, cantamos junto a mais de 13 anos, e é dificil fazer sucesso, e esperamos que com essa oportunidade que o site Novos Talentos, está nos oferecendo, estamos acreditando que com esses tipos de oportunidades, talvez tenhamos grandes chances de fazermos sucesso de verdade, nossa dupla é carismática, alto astral, simples, verdadeira e humilde, quem quizer nos conhecer é só acessar o site www.fernandoefabiano.hpgvip.com.br, ou entrar em contato através dos fones (042) 91072652 ou (042) 91149096, desde já agradecemos, e até algum dia nos grandes palcos da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário