Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tonny e Kleber 16/10/13

Tonny e Kleber
Eles nasceram em São José do Rio Preto, capital nacional da viola, e já estão na estrada há algum tempo com muitas histórias e músicas para cantar. Chitãozinho e Xororó são os seus padrinhos e maiores incentivadores. Tonny e Kleber fazem parte do cast do escritório da dupla e são o segundo lançamento do selo deles, o Evidências Music.
Como compositores, já emplacaram três músicas no CD dos padrinhos (“Galinhada”, “Coração de Cowboy” e o hit “Frio da Solidão"), do Grupo Tradição (“Linda”, “Moranguinho” e “Tá Bom”) e de Juliano César (“Ela é só uma menina” e “Gostosa”).


Em 2002, a dupla participou, com a música “Recordações”, do CD de Chitãozinho & Xororó intitulado “Minha Vida, Minha Música”.
Em 2003, eles fizeram parte, também, do primeiro lançamento do selo de Chitãozinho & Xororó: a Comitiva Brasil. Tonny e Kleber, ao lado de Maurício e Mauri e Vitor e Marcos, participaram do CD que foi um dos indicados como melhor álbum sertanejo, no Grammy Latino.
Em 2004, chegou ao mercado nacional “Aventureiro”, o quarto CD da dupla com 13 músicas, das quais 11 são compostas por eles, com vários parceiros. A direção artística é de Chitãozinho e, a produção, de dois dos maiores nomes no Brasil: César Augusto e Luis Gustavo.
A música de trabalho inicial foi “O que me atrai em você”, o que não impediu que outros sucessos fossem executados pelo Brasil, como: “Aventureiro” (faixa título, composta num encontro descontraído entre Maurício, Mauri, Tonny, Kleber e Tiãozinho), o hit “Gostosa”, a saudosista “Ranchinho”, a balada romântica “Azul do Céu” (composta pela dupla, em parceria com Xororó) e “Sábado de Festa”, um country dançante que realmente contagia.
Em 2005, a dupla retoma os trabalhos com a música “Uma noite”, maravilhosa canção romântica composta em parceria com Chitãozinho, e que promete embalar os corações apaixonados Brasil afora.
Consagrados como compositores, agora é a hora do Brasil conhecer o talento dos cantores Tonny e Kleber, que mostram amadurecimento nas suas composições e muita identidade nas suas vozes.
Biografia enviada por PRICILA em 10/12/2009
Você Sabia?
Tonny e Kleber nasceram em São José do Rio Preto, mas só se conheceram no ano de 1985 na época de colégio.
Entre 1998 e 2000 eles lançaram os álbuns “Mais um encontro” e “Assim vive um cowboy”. Esses dois CDs, já com alta produção, permitiram que a dupla ganhasse o respeito e o apoio de profissionais de rádio e televisão da região de São José do Rio Preto, além de conquistar muitos fãs.
Em 2001 a dupla Chitãozinho e Xororó gravou três canções de autoria de Tonny e Kleber no CD “Inseparáveis”, sendo que em uma dessas canções houve a participação especial do grupo “Roupa Nova”.
Tonny torce para o São Paulo Futebol Clube.

Kleber é torcedor do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário