Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Evandro e Eduardo 13/11/13

Evandro e Eduardo
Eduardo morando em um pequeno sitio de seu avô, no interior da cidade de Umuarama, com apenas 5 anos já sonhava em ser cantor. Ganhou seu primeiro violão de seu avô, a partir dai não parou, começando logo a aprender a tocar e começou a participar de festivais, sendo vencedor de alguns.
Algumas pessoas começaram a convidá-lo para participar de aniversários, festas e confraternizações e até mesmo alguns programas de radio da região.
Eduardo forma sua primeira dupla com seu irmão mais novo, mas seu irmão muda a voz na adolescência e Eduardo para de cantar por um período de 1 ano.
Não desistindo de seu sonho volta à forma outra dupla, não dando certo, para de cantar por 8 anos mudando para Paiçandú Paraná, começou a trabalhar em um posto de gasolina como auxiliar de escritório, com incentivo de seus colegas de trabalho e patrocínio de seu patrão Almir volta a formar outra dupla e grava seu primeiro CD, começa a fazer sucesso no interior do Paraná, sul de Mato Grosso e São Paulo; mas uma vez seu sonho foi por água abaixo e para de cantar, como cantar é seu sonho forma outra dupla com seu irmão Evandro conhecido pelos amigos José Pedrine, Hamilton (nene) por Marcão, que cantava em bares nas noites da cidade.
Evandro nascido em Umuarama Pr começou sua carreira artística na cidade de Maringá, forma sua primeira dupla com 12 anos.
Formando a dupla Evandro e Eduardo, mas uma vez procuram pelo tão sonhado sucesso.
Agora com a desistência do seu irmão, Eduardo não desiste do sonho e encontra outro companheiro para formar novamente a dupla Evandro e Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário