Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Edylson e Jeylson

Edylson e Jeylson
Tudo começou há alguns anos atrás, quando numa brincadeira de festa junina no município de Ponto Belo norte do Estado do ES, um amigo pediu para agente levar o violão e o teclado, para um barzinho que havia colocado no período da festa junina, que era para arrecadação para ajudar na sua formatura, pois queria mais movimento no bar... e naquele momento, agente tocando, veio até nós um vereador da cidade vizinha, que deu todo incentivo dizendo que agente tinha que ensaiar, pois viu muito talento em nós, e iria conseguir os instrumentos novos para agente continuar, foi quando ensaiamos e realmente ele conseguiu os instrumentos e batizamos como Banda Só Prazer, e fizemos o nosso primeiro show dia 07 de setembro 1997, e teve uma boa aceitação no mercado, mas nessa formação que durou até o ano de 2004. Decidimos passar um tempo na capital em Vitória-ES, e a partir daí passou a se chamar Forró Sabor de Mel, também tivemos uma boa aceitação participamos de vários eventos do pequeno ao grande. Mas como a música sertaneja é tudo que sonhamos, decidimos então formar a dupla Edylson e Jeylson. 


Com isso a dupla Edylson e Jeylson é uma dupla de mais de 11 anos de carreira, com repertório forró/sertanejo. Já dividimos palco com grandes talentos como: Vitor e Léo, Edson e Hudson, Frank Aguiar, Marcelinho de lima e Camargo, Calcinha Preta, etc... várias entrevistas em radio e programa de televisão como: Country Cia, espaço capixaba (TV Capixaba), sexta musical (TV Colatina), publicação em jornal de evento como A tribuna, A gazeta, etc. E graças ao nosso bom Deus, sempre por onde passamos deixamos boas lembranças com o público.

ELTON & THIAGO
foi criada a partir de julho de 2004,A dupla apesar de pouco tempo de atuação, vem se destacando no cenário da música sertaneja da região com muita força e seriedade e sendo reconhecida com mérito pelo público e por profissionais da área em suas apresentações. Levam o estilo variado dentro do cenário sertanejo em seus shows, mostrando músicas já gravadas por outros cantores sertanejos e também suas músicas próprias.
ELTON & THIAGO vem realizando seu trabalho de divulgação por todo estado paranaense dentre outros, apresentando-se nas mais variadas cidades, em seus eventos, datas comemorativas, festas particulares, bailes, rodeios, exposições, etc.
Rotineiramente estão realizando promoções em rádios do estado e emissoras de TV por onde visitam aumentando assim ainda mais a sua divulgação. A aceitação pelo trabalho da dupla é indiscutivelmente transparente e são lembrados por todas as cidades que passam, devido a sua qualidade musical e sua profissionalidade.
A dupla está presente constantemente em grandes shows da cidade e da região realizando apresentações com artistas de níveis nacionais, tais como: César Menotti & Fabiano, Thúlio & Thiago, Jads & Jadson, Brenno Reis & Marco Viola, Luiz Cláudio & Giuliano, Hugo Pena & Gabriel, João Haroldo & Betinho, Rato, as Hellens, Grupo Herança, Alma Serrana, dentre outros artistas reconhecidos nacionalmente.
Dois jovens com objetivos claros dentro da música sertaneja que estão mostrando que vieram pra ficar.
Contato para shows: (44)9134-4562 / (44)8407-3035 / 

Elton e Adriano
Uma dupla do Interior de Minas Gerais, da cidade de João Pinheiro,
gravaram seu primeiro trabalho somente com musicas próprias,
que estão estouradas pela região.
uma nova dupla que sonha com o sucesso, mais para isso,
estão trabalhando forte, sem parar.

Elton Reis
Elton Reis, filho de músico, nasceu em alfenas em 1975 e já nos primeiros anos de vida mostrava habilidade com a música brincando com seu violãozinho de madeira, nos primeiros anos de escola já se apresentava nas formaturas de formando da quarta-série, descoberto pela Professora Solange , o garoto se apresentava sempre em ocasiões festivas. O tempo na pára Elton Reis se dedica mais e mais na arte da música e começa a cantar profissionalmente com seu irmão Edson ( Os Pequenos Rouxinóis) onde fizeram apresentações em várias cidades, chegando ir até na Rede Record em 1991 no Programa Raul. Os meninos tiveram vários nomes: Os galãs de Ouro, Os Pequenos Rouxinóis, nos anos 90 eram contratados oficiais da Rádio Cultura de Alfenas, onde naquela ocasião o Sr. Albany Gandia era o proprietário da Rádio, Foram atração especial do Festival da Musica realizado pela Pro system de Belo Horizonte em 1989 em Alfenas, os meninos cresceram e deixaram de ser Os pequenos Rouxinóis para serem : Os Rouxinóis , tiveram a alegria de Participar dos Shows da Radio Cultura - carroção da Fartura I e II cantando com Mococa e Paraíso e também com Felipe e Falcão, e por último adotaram o nome: Ricco e Ruann, gravaram dois CDs.
Por motivos de força maior Elton Reis segue carreira solo, levando suas canções cheias de emoção e alegria a seus fãs.
Gravou dois CDs de músicas de mensagem (por estar participando dos trabalhos de Igreja desde menino.
Fazendo uma homenagem a grandes nome da nossa música
Elton Reis lança um novo CD com releiruras que são eterno sucessos.
Para adquirir envie um email para eltonreis77@hotmail.com.
-Elton Reis - Um show de sucesso...
Shows e eventos em geral Ligue: 35 8422 7749

Emerson & Anderson
Trilhando uma carreira de sucesso,
a dupla dedica atenção especial ao repertório, cuidadosamente preparado
para agradar um público crescente e cada vez mais exigente.
A interação com a platéia é sua marca registrada.
Eles sabem, como ninguém, fazer o público cantar, dançar e emocionar-se.
A dupla possui um estilo sertanejo e forró diversificado relacionado as músicas atuais e raízes,
proporcionando um show bem dançante e animado, agradando a todas as idades.

EVANDRO E MARIANO
somos uma dupla de Araraquara..que cantamos por prazer,desde a infância eu(Evandro) fã de Teodoro e Sampaio,que é da minha cidade(Londrina),e também criado próximo a casa de Jovelino Lopes um dos maiores compositores sertanejos do pais,aprendi a amar a musica sertaneja Tb influenciado por meu tio,da dupla Dhéo rei e Vila rica.
já Mariano é de Umuarama Tb no Paraná,admira muitos estilos e é fã de Lourenço e Lourival (canga do tempo é a musica).
Cantamos juntos a três anos e esta ai um pouco do nosso trabalho.
se você  gostar das musicas e quiser adquirir o cd completo.basta entrar em contato pelo e-mail ; EVANDROEMARIANO@HOTMAIL.COM
OU FONE(16)9703 9751-HORARIO COMERCIAL

Evandro e Eduardo
Eduardo morando em um pequeno sitio de seu avô, no interior da cidade de Umuarama, com apenas 5 anos já sonhava em ser cantor. Ganhou seu primeiro violão de seu avô, a partir dai não parou, começando logo a aprender a tocar e começou a participar de festivais, sendo vencedor de alguns. Algumas pessoas começaram a convidá-lo para participar de aniversários, festas e confraternizações e até mesmo alguns programas de radio da região. Eduardo forma sua primeira dupla com seu irmão mais novo, mas seu irmão muda a voz na adolescência e Eduardo para de cantar por um período de 1 ano. Não desistindo de seu sonho volta a forma outra dupla, não dando certo, para de cantar por 8 anos mudando para Paiçandú Paraná, começou a trabalhar em um posto de gasolina como auxiliar de escritorio, com incentivo de seus colegas de trabalho e patrocinio de seu patrão Almir volta a formar outra dupla e grava seu primeiro CD, começa a fazer sucesso no interior do Paraná, sul de Mato Grosso e São Paulo;mas uma vez seu sonho foi por agua abaixo e para de cantar, como cantar é seu sonho forma outra dupla com seu irmão Evandro conhecido pelos amigos José Pedrine, Hamilton(nene)por Marcão, que cantava em bares nas noites da cidade. Evandro nascido em Umuarama Pr começou sua carreira artística na cidade de Maringá, forma sua primeira dupla com 12 anos. Formando a dupla Evandro e Eduardo mas uma vez procuram pelo tão sonhado sucesso.
Agora com a desistencia do seu irmão, Eduardo não desiste do sonho e encontra outro companheiro para formar novamente a dupla Evandro e Eduardo.

EVANDRO & ERALDO
Nascidos em São Paulo capital, EVANDRO & ERALDO vieram para Goiás com 8 e 9 anos, para fugir da agitação da cidade grande, o Sr. Edvar e Sra. Ana Rita (pais) foram morar em Aparecida do Rio Doce, cidade interiorana, para aproveitarem mais sua merecida aposentadoria e dar qualidade de vida aos filhos.
O que eles não imaginavam era que iria surgir uma grande paixão na família pela música sertaneja.
02 anos depois de aqui chegarem, quando descobriram o dom de cantar, decidiram então estudar música e depois de concluir o Ensino Médio, vieram para Rio Verde, continuar os estudos e tentar a carreira de cantores.
Já na Faculdade e cantando em bares, festas, casamentos, eventos e festivais, tiveram uma grande aceitação do público e com o apoio de algumas pessoas, encontraram oportunidade de seguir carreira na busca de um sonho: gravar seu primeiro CD.
E hoje Evandro com 21 anos e Eraldo com 20, venceram muitas lutas, passaram por muitas dificuldades, mas com grande força de vontade e perseverança e com o incentivo dos pais, realizaram o grande sonho e gravaram o CD, com repertório inovador, que agrada as todas camadas sociais, pelo bom gosto, a harmonia dos irmãos e o delicioso balanço das músicas.
Esta é a história de EVANDRO & ERALDO que nos mostra a perseverança de duas pessoas que sempre acreditaram na vida, no trabalho e acima de tudo em Deus. Com certeza serão uma grande dupla do Brasil!

Everton & André
A dupla Everton & André surgiu em 1997 através de um grande radialista CARLITO MARTINS. Tinham feito um show, ambos com parceiros diferentes, mas como o destino sempre separa lados, a dupla RODY & JÚNIOR que era a dupla que Everton fazia parte, não deu certo e a dupla ALEX & ADRIANO, que o André fazia parte vinha também a ter fim.
Dali para cá EVERTON & ANDRÉ se encontraram para ensaiar, de primeiro momento as vozes se encaixavam, em belo dueto. De começo eles interpretavam vários nomes como ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO, CHITÃOZINHO & XORORÓ, GIAN E GIOVANI, e outros como TIÃO CARREIRO & PARDINHO E BELMONTE & AMARAÍ.
A dupla EVERTON & ANDRÉ tinha uma certa afinidade com a dupla JOÃO PAULO & DANIEL, dali para cá eles batalhavam para conquistar um lugar ao sol, porque sabe-se que é muito difícil um espaço na mídia. Mas com muita luta eles conseguiram gravar um CD DEMO, para sentir se as vozes estavam entrosadas, mas com muitas dicas dali e outra ali, eles ensaiavam e aperfeiçoavam a cada dia que passava.
No ano seguinte 98 eles gravaram um outro CD em estúdio profissional CREATIVE SOUND, com um excelente maestro renomado, PEDRO BRUNO, a música viria com o título "Louco Desejo" que por sinal era composição da dupla.
Com muito trabalho a música foi executada em várias emissoras de rádio com um retorno excelente, mas não era o bastante para aa carreira dos dois. Então com muita luta e dedicação eles vieram a gravar um CD com 14 músicas inéditas e com o "bônus track LOUCO DESEJO".
A produção ficou por conta de nada mais, nada menos que o competentíssimo compositor JOEL MARQUES, o roteiro de repertório ficou por conta de KAKO, arranjos e regência por conta do maestro CASSIANO, e o Produtor Fonográfico a GRAVADORA GBM RECORDS a direção geral GETÚLIO DOS SANTOS.
A dupla já visitou várias emissoras de rádio do interior paulista,na capital paulista eles também já se apresentaram em várias emissoras de rádio e TV com destaque "FESTA DO MALANDRO", o disco traz como destaque a música FAZ ELA FELIZ, de autoria do compositor JOEL MARQUES, e para lado mais sátiro CORNO DESPEITADO, de autoria de EDEL REIS E DAGMAR PEREIRA, o disco também está recheado de romantismo e arrasta-pé, além dessas músicas eles também fizeram uma bela homenagem à grande apresentadora, ANA MARIA BRAGA.
Atualmente eles estão a todo vapor fazendo shows por todo o Brasil com uma excelente banda, composta por quatro músicos e por onde eles passam conquistam o coração das Fãs. Fazendo assim um belo trabalho com seu empresária, Vilma Aguiar e promete muito para vocês que apreciam a nossa música sertaneja.
Alguns Trabalhos Realizados:
-Eucaliptus (Interlagos)
-Cascata Hawai (Interlagos)
-Hollywody Project (Pinheiros)
-Expresso Brasil (Aricanduva)
-Coração Sertanejo (Interlagos)
-Shopping (Interlagos, Aricanduva *Festa Junina 05*)
-Festa dos Independentes (Interlagos *05)
-Rancho do Resende
-Notre Dame (Faria Lima) *Clube da Tupi*
-Atualmente a Dupla se apresenta toda Sexta no Rancho Chora Viola (Interlagos)
- Xcaret (Vila Madalena)
-Estância Alto da Serra
-Paulicéia (Pinheiros)
- Estação Central do Brasil
- Sapori di Rosi (Ipiranga)
Atualmente eles se apresentam no Biroska "Casa dos Artista"
www.biroska.com.br
Contato: 8491-1280
E-mail: evertoneandre@ig.com.br
wwwevertoneandre.gigafoto.com.br

Everton & André
A dupla Chega aos 10 anos de carreira com muita alegria lançando um trabalho novo universitário e contagiante!!!
Ah! você quer ouvir acesse www.ewertoneandre.com
Shows: 11-7310-6508/8563-8779 wanderson-salles@uol.com.br

Fábio & Danilo
Desde o ano 2001, a dupla vem atraindo público cada vez mais fiel, sendo que em 2001 foi o ano em que a dupla mais se apresentou em clube no interior paulista e sul de Minas.
Os anos de 2002 e 2003 foram marcados pelo lançamento do primeiro disco “Fábio & Danilo no Forró”, sacramentando o sucesso da dupla batataiense entre os apreciadores da música sertaneja.
No passado, a dupla fez uma autêntica maratona de apresentações em festas de peão e feiras agropecuárias em todo o Estado. E entre uma apresentação e outra, a dupla divulgou intensamente o CD em emissoras de rádio do interior de São Paulo, bem como nos redutos de fãs da dupla espalhados por centenas de cidades do sul de Minas.
As apresentações da dupla são marcadas com shows dançantes realizados com um repertório sertanejo bastante eclético, agradando tanto o público que aprecia a autêntica música sertaneja raiz, quanto ao que aprecia a nova música sertaneja.
No novo trabalho intitulado “Quero te Amar”, dupla mostra o lado romântico, sem deixar de lado a marca que os consagrou, que é composta de músicas animadas que instigam o público para a dança. Depois de conquistarem o interior paulista e o sul de Minas, Fábio & Danilo começam a divulgação nos Estados de Mato Grosso, Goiás e a capital de São Paulo, onde passaram a integrar o elenco de artistas sertanejos da empresa Comitiva Sertaneja, na qual está a assessoria do empresário Chico Romero. Quem quiser contratar a dupla agora deve ligar nos telefones (11) 3338-62726, (16) 3761-0971, ou (16) 8144-8091. Também pode entrar em contato direto com o empresário Chico Romero através do e-mail chicoromero@comitivasertaneja.com.br ou ainda através do e-mail e msn da compositora Bruna Brunetti brunetti2005@hotmail.com

Fábio & Dedé
Dupla formada em 2007, por dois primos que ja tinham cada um seus trabalhos no meio musical, essa união só veio a somar. Dois talentos com uma bela harmonia vocal, e que vem com muita competência, carisma e acima de tudo humildade, conquistando mais admiradores.

 DELUCCA & MATHEUS
O Melhor do Sertanejo Universitário
Apesar do pouco tempo de formação, a dupla vem se destacando como uma das duplas mais requisitadas da região. Com um repertório super selecionado e musica com autorias próprias, a dupla tem agradado ao publico em geral, inclusive a galera universitária. A dupla teve inicio 10/08/2005, vindos de família de músicos, a dupla carrega um extenso currículo, que começou quando eles cantavam o estilo Gospel, e desde aquela época, já encantavam os ouvintes. Porém amantes das musicas Raiz e Sertaneja, unindo o útil ao agradável. A parceria de: Delucca – cantor e compositor e Matheus – músico de estúdio, cantor, violinista clássico e trompista, já foi integrante da banda Zequinha de Abreu. A dupla já preparou o CD Acústico que em breve será lançado e também irá participar este ano da Coletânea em Barretos.
Contatos/Shows: (17) 3405-1058 – 8112-6105– 9705-2528
Email: deluccaematheus@hotmail.com 

Denil e Diney
A dupla Denil e Diney vêm realizando os seus sonhos a cada dia que passa, meninos humildes da pequena cidade de Assai no Paraná cantam e encantam a galera por onde eles passam, com esse primeiro trabalho a dupla já conquistou muito espaço, muitas portas já se abriram, è uma dupla de muito otimismo que pensam e vencer um dia e chegar ao topo mais alto da musica sertaneja,eles também são compositores e com muita garra e perseverança acredita que um dia poderão realizar os teus sonhos.

Denis & Clayton
Denis Miler, paulista de Álvaro de Carvalho, morou em Gália-SP e aos 20 anos mudou-se para Capital Paulista, teve várias formações de dupla (Denis e Danilo)-(Denis Miler e Amarildo) e atualmente forma dupla com Clayton, baiano de Mortugaba, veio para São Paulo também para tentar a sorte como músico.
Desde 2006 formam a dupla que está contagiando a noite paulistana, por onde passam as casas lotam e o pessoal se envolve no ritmo dessa dupla, com muita alegria, desenvoltura no palco carisma e vozes lindas.

Denis & Eduardo
Uma dupla do interior de São Paulo, da cidade de Ribeirão Preto.
Eles têm apenas 3 anos de carreira mais fazem um sucesso enorme em sua região.
Com um show muito alegre,irreverente,e romântico.
DENIS:Cantor a mais de 8 anos,muito extrovertido em cima do palco,levanta e agita a galera.
EDUARDO:Muito romântico,alegre,sempre cantando com a alma e o coração.
Uma dupla q em sua cidade foi considerada,a **Nova Explosão Sertaneja**.
Lançando em Janeiro de 2008,seu mais novo cd:Te Encontrei.
Um cd ao vivo,gravado em Ribeirão Preto,com 4musicas inéditas e 9regravaçoes.Tais como o grande sucesso frente a frente e Caçador de Corações.
Aguardem,essa dupla pode estar em sua cidade.Tel:16-3972-1257/16-9216-9988,falar com Silvana ou Diogo Souza Produções.DS Produções.

Dennis & Renato
Uma dupla formada por irmãos que desde pequenos levavam a musica a sério , participando de festivais escolares municipais e outros eventos que fortaleceram a cultura sertaneja em suas vidas .Hoje levam a musica por onde passam , deixando um pouco do que podem de felicidade para todos .
A dupla já trabalha desde 1999 , tendo como destaque a musica A marca da paixão e Namorar escondido , hoje já coleciona outros sucesso como sem juízo e solidão machuca .Dennis já cantava desde adolescente em bandas de colégio e outra dupla mas foi com o irmão Renato que se consolidaram essa dupla mineira .
A todos fica aqui um pouco do trabalho de Dennis e Renato a dupla marca da paixão sertaneja !!!

Rony e Breno
A dupla Rony e Breno iniciaram seus trabalhos para o publico em 2002, mas,
Individualmente já trabalhavam com musica, há algum tempo, cada uma a
Seu modo.
Rony, nascido em 20/04/1986, iniciou sua carreira como vocalista, em uma Banda de axé e swingueira que se apresentava em pequenos festivais de musica,
Realizados no entorno de Brasília/ DF.
Breno, nascido em 06/07/1979, possui maior bagagem musical, pois contando
Com apenas 8 anos de idade já era baterista em um grupo gospel, aos 13 anos
Entrou para uma banda de rock’n roll como baterista e aos 15 anos apresentava-se
Com a banda em vários pontos da cidade. Aos 18 anos partiu para carreira - solo.
Rony e Breno são irmãos e de uma família de músicos, mas nunca tinham imaginado
Estarem juntos em um palco. Em 2002, em um evento do qual somente Breno participava, Rony subiu ao palco e ao cantar com o irmão pela primeira vez, sentiram a
Empolgação do publico e esta, ate hoje, os une. 

Ronny e Ruan
Américo Hilário da Luz (Ronny), nascido em 26/02/66 na cidade de Dionísio Cerqueira - SC: Desde 5 anos já cantava com meu irmão nas festas juninas e na escola. Aos 12 anos vim morar em Ponta Grossa – PR, entrei na aula de violão e aprendi os primeiros acordes, daí em diante comecei a tocar e tirar música de ouvido. Aos 17 anos tocava em uma banda de música MPB no interior do Paraná. Aos 21 anos fiquei tocando somente nos bares da cidade.
Carlos Roberto Ap. Fregolão (Ruan), nascido em 22/07/64 na cidade de Santo Antônio da Platina - PR: Aos 6 anos de idade, eu já gostava de ouvir o som de uma viola, meu saudoso avô Zacarias (pai de minha mãe, era violeiro e cantava), eu ficava olhando seus dedos apertando as cordas da viola, e achava o máximo, era só ele parar para descansar eu já pegava a viola. E assim foi passando o tempo, eu comecei a tocar violão e cantar com o filho dele (meu tio, José Carlos) sempre de ouvido. Meu avô foi meu professor, que também aprendeu de ouvido, nos caminhos da vida.
No início do ano de 1992, é que nós, Ronny e Ruan nos conheceram, na cidade de Porto Alegre – RS, trabalhando pela mesma empresa. Até então nós, como adoradores das músicas sertanejas, cantávamos cada um para o seu lado, até que um dia nos encontramos numa festa na casa do nosso patrão, foi aí que começamos a tocar violão e cantarmos juntos, e assim formamos a dupla Ronny e Ruan. Sempre depois do serviço tinha cantoria, começamos a compor e cantar nossas próprias canções para os amigos.
Participamos de festivais e cantamos em várias festas de aniversário da cidade, festa da uva e festa de rodeio.
Para adquirir nosso CD, favor entrar em contato com a gente, através do e-mail: ronnyeruan@bol.com.br.

Roney & Rayan
Roney, nascido em 20 de junho na cidade de Goiânia-GO, iniciou sua carreira artística aos 14 anos. Vindo de uma família musical, seu destino não poderia ser diferente. Em 1998 descobriu seu talento. Fez vários shows pelo estado, ficou em 2° lugar no 1° Festival Sertanejo do Cerrado, o que lhe proporcionou muita experiência.
Rayan, nascido em 22 de agosto na cidade de Formoso-GO, , viveu sua adolescência em Porangatu - GO, onde iniciou sua carreira musical. Aos 15 anos já era guitarrista e vocalista de grandes bandas de baile da região. Em 1998 mudou-se para Goiânia, dando início a sua carreira solo e a busca de seu objetivo: Cantar.
Em 2005, Roney e Rayan se conheceram, formando assim, uma parceria única, e que aos poucos vem conquistando todo o Brasil. Com um belo portifólio, como apresentações com artistas renomados no país e grandes apresentações, vão conquistando com muito profissionalismo e dedicação, um público fiel e crescente a cada dia.
"Alegria faz parte do nosso trabalho. Profissionalismo e determinação acima de tudo. Reconhecimento por um trabalho bem feito é o nosso objetivo."

Rone e Anderson
Eliomar Pereira Rodrigues, nascido em Goiânia, no dia 07 de Janeiro de 1983, desde a infância sob a influência do Pai e dos Irmãos que sempre estiveram envolvidos com Música, começou a aprender a tocar violão, e com a Ajuda do Pai, começou a aprimorar a Segunda Voz. Algum tempo depois, iria conhecer aquele que seria seu parceiro na busca pelo sucesso. 
Robson Rodrigo Batista, nascido também em Goiânia, no dia 04 de Junho de 1983, foi criado sem o Pai, e por esse motivo sua vida foi um pouco mais difícil. Desde criança, trabalhando na rua, enquanto engraxava sapatos, cantava e em troca ganhava algum a mais para levar pra casa e praticamente sozinho levar o sustento à sua mãe e sua irmã. Foi quando o irmão do Eliomar (Rone), ao conhecê-lo, os apresentou assim se deu o início de uma bela carreira, de muito sucesso, sucesso esse que os dois estão perseguindo desde então com muita luta. 
Desde quando se conheceram em 1995, os dois estão na luta para conseguir gravar seus primeiro CD.
Mas antes de qualquer coisa, ensaiaram incessantemente durante vários meses por exigência do Pai do RONE, para que pudessem adquirir o conjunto perfeito das vozes. Deu no que deu um dueto de vozes que deixa a todos de boca aberta. Enquanto lutavam estavam sempre tocando. Entre vários Shows que fizeram desde o início, estão os seguintes: 
03 Festas do Peão em Santa Rosa de Goiás, 02 Aberturas de Shows da Banda Alquimia de Goiânia, Raly do Jegue em Turvânia-GO, Fechamento do Show da Dupla Chico Rey e Paraná em Santa Rosa de Goiás, Show pela paz no Parque Vaca Brava em Goiânia, Centro de Convenções de Goiânia, Troféu melhores do Ano 2005 no Esporte de Goiás, Show em Hidrolândia-GO, Festa do Peão de Edéia-GO, entre outros. 
Bar e Restaurante Panorâmico, Kactus, Chácara do Pain, Zeu Café, Coyote Bar, Badauê Restaurante e Bar, Café Country, entre outros.
Agora, em 2005, depois de muita luta, através da ajuda de um amigo, conseguiram gravar seu primeiro CD, com a música de Trabalho VOCÊ PRECISA VOLTAR do compositor Carlos Avenida.
Agora é começar outra batalha, a divulgação.
E assim, RONE E ANDERSON, continuam a busca pelo sucesso, a busca por um lugar ao sol, pois como já dizia Cazuza: “O tempo não para”.

Ronan & Ronaldo
Tem dupla nova na área!
Em um mercado tão competitivo como o sertanejo, essa dupla já nasce afinada e com sucesso. Os dois artistas já são bem conhecidos do público. Nascido em Manhuacu, interior de Minas Gerais, Ronan descobriu aos dezessete anos o dom especial que Deus lhe havia reservado, o de cantar. Já Ronaldo, natural de Raul Soares também interior de Minas, descobriu seu talento para a música aos oito, quando foi presenteado por seu pai com um piano de brinquedo, foi aí que começou seu envolvimento e paixão pela musica. Em 2001 formaram a dupla "RONAN & RONALDO”, marcando uma parceria de sucesso e amizade...
Juntos, lançaram quatro álbuns, dentre eles o mais recente "Agora é pra Valer". Enquanto o disco chega às lojas, Ronan e Ronaldo vão acertando os últimos detalhes dos shows, com o qual pretendem rodar todo o Brasil. A agenda da dupla já começa a ficar recheada de shows, prova indubitável de que a aceitação do seu trabalho já está sendo bastante positiva.
Os fãs não perdem por esperar: Ronan & Ronaldo estão vindo aí com tudo! Uma dupla afinada com o sucesso!
Ronan um jovem mineiro, nascido em Manhuaçu interior de Minas Gerais, viveu toda sua infância em Vila Nova, distrito de Manhuacu, onde reside até hoje sua família. Sendo de uma família muito humilde, não possuia boas condições de vida e já aos doze anos de idade teve que encarar de vez as dificuldades e começou a trabalhar. Estudava no período da manhã e na parte da tarde vendia mexerica nos postos de combustíveis de Vila Nova e Realeza, mais sua trajetória de vida não para por ai. Aos quinze anos, com apoio de seus irmãos Paulo Geovane e Paulo Fernando, arrumou um emprego como auxiliar de pintura de automóveis. Nesta época, enquanto cumpria com as obrigações do trabalho, ficava ouvindo e cantando as musicas do “Trio Parada Dura” que ele escuta até hoje. Os anos se passaram e ele se mudou para cidade de Matipó, e com seus dezessete anos descobriu que Deus havia reservado um dom especial, o de cantar e tomou a decisão de se dedicar somente a música. Então começou a se apresentar nos pequenos eventos da cidade como cantor solo, mais percebeu que faltava outra pessoa para cantar com ele, daí surgiu a idéia de formar uma dupla. A primeira tentativa não deu certo, mas ele não desistiu, partiu a procura de um novo parceiro, em 2001 conheceu Ronaldo, natural de Raul Roares -MG, e por telefone fez o convite a ele. Após muita conversa e visão de sucesso, Ronaldo aceitou. No dia 7 de outubro de 2001 fizeram seu primeiro show, marcando uma parceria de sucesso e amizade...
Ronaldo nasceu e foi criado na cidade de Raul Soares interior de Minas Gerais, e durante esse tempo não diferente da maioria das pessoas ele cresceu entre gente humilde e muito simples. Estudou em escolas públicas como a maioria das crianças e sonhava em ser um homem importante quando adulto. Aos oito anos de idade foi presenteado pelo seu pai com um piano de brinquedo, foi onde começou seu envolvimento e paixão pela musica. Assim foi crescendo, sempre conciliando os estudos com a musica, e aos treze anos ganhou seu primeiro instrumento musical, um teclado. Daí em diante começou a tocar em festas de igrejas, casamentos e festas regionais com algumas bandas. Por não ter nenhum retorno financeiro com a música, começou a trabalhar em uma fábrica de ferramentas. Trabalhava durante o dia e estudava na parte da noite, mas nos finais de semana fazia o que mais gostava cantar.
Não muito contente a rotina de estudos e com o trabalho, resolveu se dedicar inteiramente a música, mas antes teve que concluir os estudos, atendendo a vontade de seu pai. Formou sua primeira dupla com um amigo e essa parceria durou cerca de dois anos, parceria que desenvolveu seu dom de cantar e criou uma paixão enorme pela música sertaneja. Aos dezenove anos, aceitou o convite de “Ronan” que na época também estava à procura de um parceiro para formarem uma dupla. Pouco tempo depois se mudou para a cidade de Matipó - MG. No dia 7 de outubro de 2001 fizeram seu primeiro show, marcando uma parceria de sucesso e amizade... O restante desta História o Brasil vai saber em breve com a GRAÇA DE DEUS.

Ronaldo e Rafael
É com satisfação que, nessa oportunidade, vimos apresentar-lhes a dupla RONALDO & RAFAEL, talentos de Minas Gerais, que vêm se destacando no cenário da música sertaneja e conquistando a cada dia a simpatia do público pelos lugares onde passam. Nascidos e criados no interior mineiro RONALDO (Unai) E RAFAEL (Martinho Campos), conseguem sensibilizar e contagiar o público com suas músicas, sua simpatia e o perfeito entrosamento de suas vozes.
Em seus shows RONALDO & RAFAEL, selecionam sempre os maiores sucessos da música sertaneja, forró, moda de viola e, é claro, músicas dos CD´s "FOGO DE PAIXÃO" e "GOSTOSO". Ou seja, um repertório alto astral com músicas que estão na boca do povo.

Sérgio e Alexandre

MARIO SÉRGIO OLIVEIRA XAVIER nasceu em Caieiras – SP, canta desde criança. Aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade e com 13 anos veio para a Capital, São Paulo, onde conheceu:
ALEXANDRE DA SILVA OLIVEIRA, também nascido em São Paulo e desde muito pequeno, já animava festinhas em família, tendo participado de vários festivais internos no Colégio onde estudava.
Apresentados pelo Senhor Walter, pai de Alexandre em 1992, formaram a dupla SÉRGIO & ALEXANDRE, fato pouco comum entre as duplas Sertanejas: Eles mantiveram o nome de batismo.
A dupla SÉRGIO & ALEXANDRE, passou pela mesma escola dos grandes nomes da nossa música, ou seja: as casas noturnas da capital Paulista, e foram muitas, até chegarem á gravações do seu primeiro CD. E em meio a estas apresentações, uma amiga em comum apresentou-os ao Empresário: “EDNALDO DIAS”, que ficou impressionado com a dupla e resolveu investir no talento e carisma dos meninos. E se deu bem.
Já no primeiro trabalho, tiveram uma resposta muito positiva do grande público. O CD foi divulgado em várias regiões do País e em conseqüência disto, vieram os shows, fazendo com que SÉRGIO & ALEXANDRE conquistassem uma legião de Fãs por todo Brasil.
E agora para alegria de seu grande público eles vêm ai com o mais recente CD, recheado de novidades. Muito mais elaborado, com um repertório escolhido com muito cuidado e carinho pela dupla e seu Empresário. Por conta disso houve interesse desta, que é, e está hoje entre as grandes Companhias Disco Gráficas do Brasil: A Gravadora “Caravelas”.
Agora distribuído para todo Brasil o segundo CD de: SÉRGIO & ALEXANDRE, que com certeza coroará de êxito mais um trabalho destes dois; garotos na idade mais adultos o bastante no profissionalismo e responsabilidade com que conduzem seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário