Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Relber & Allan

Relber & Allan
São antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Em 2008, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros pequenos eventos.
Relber & Allan são antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço,
em Minas Gerais.
Em 2008, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas,
Aniversários, casamentos e outros pequenos eventos.
O estilo diferenciado trouxe convites para shows em bares e casas noturnas.
A oportunidade de gravar o primeiro CD com o DVD surgiu em abril de 2009.
A dupla reuniu, no Hall do Estádio Ipatingão,
Seis mil pessoas para
Participar da gravação do DVD ao vivo em Ipatinga.
 A estrutura de palco apresentada, jamais vista na região, é a mesma utilizada pelas grandes duplas
Do sertanejo universitário da atualidade.


Relber & Allan é a primeira dupla da região a conquistar em tão pouco tempo o cenário
Do segmento sertanejo no Triângulo mineiro e Interior de São paulo. Eles já estão
Entre os cantores mais tocados nas rádios das cidades de Uberlândia, Uberaba,
Ribeirão preto e São josé do Rio preto. Em nossa região, os profissionais de rádios e TV

Billy Nelson
Billy Nelson nasceu em Cornélio Procópio, norte do Paraná, numa família com vários artistas. O dom deste paranaense pela música tem forte influência do pai, Sebastião de Souza, mais conhecido como Tião da Mulinha, uma figura folclórica da região com mais de 60 anos de carreira e ainda na ativa e, desde sempre, cantando músicas country, inspiradas em celebridades da década de 50 como Bob Nelson e Bob Joe.
Em 1990, antes de seguir o estilo country, Billy Nelson começou a carreira apresentando-se em bailes, rodeios e festas típicas com o nome de Ney & Suwa Banda. Nesta época já agitava o público, fazendo muito sucesso não apenas no Paraná, mas também no interior de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.
Em 1995, ainda no Paraná, após um período de muita batalha com a banda e que serviu de aprendizado para o aprimoramento musical, o artista resolveu seguir carreira solo, gravou o primeiro CD e caiu na estrada, desde então como Billy Nelson.
Após 3 anos, em 1998, sempre dedicados em atender cada vez mais o gosto do público, Billy Nelson mudou-se para a capital paulista com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o trabalho musical.
O resultado deste amadurecimento musical em estilo country pode ser conferido nos álbuns musicais “Do Jeito que Ela Gosta”, “Pra Dançar” e também no lançamento “Billy Nelson – Country” com músicas dançantes e arranjos modernos, um trabalho totalmente focado para o mundo do rodeio e comitivas de norte a sul do Brasil.
Country: Lançamento que promete agitar os bailões, shows e rodeios de todo o Brasil em 2010
Há 15 anos na estrada, o cantor paranaense, Billy Nelson, acaba de lançar o seu 4º. Álbum de trabalho que promete levar muito agita e animação às festas, bailões e rodeios de todo o Brasil, com este trabalho que reúne o que há de mais puro do estilo country.
Com letras inéditas e regravações de alguns clássicos, o CD “Billy Nelson – Country” traz na faixa de abertura a trilha Guns Of The Magnificent Seven (Elmer Bernstein - 1969), em instrumental de gaita, ela é marca registrada de Billy na abertura dos shows e que leva o público à loucura. De tanto pedirem, desta vez o cantor resolveu presentear os fãs incluindo-a no CD.
Letras de amigos e compositores ganharam novos arranjos para embalar ao estilo country os bailões de todo o Brasil e, principalmente as comitivas. Entre as composições temos “Rumo à Goiânia”, letra do grande amigo e compositor Paiva também está neste CD com um novo arranjo, mas passando toda a emoção que a tornou um clássico sertanejo muito cantado até hoje e “Caminheiro” (Jack), sucesso de outro grande amigo. Além de “Escolta de Vaga-lumes” (Zezety/ Luis Carlos Garcia), “Moreninha Linda” (Tonico/ Gumercindo/ Priminho), “Cabelo Loiro” (Tião Carreiro/ Zé Bonito), “Chico Mineiro” (Tonico/ Ribeiro) e “Porta do Mundo” (Peão Carreiro/ Zé Paulo), todos grandes clássicos da música sertaneja e agora regravados por Billy Nelson em estilo country dançante.
Tem ainda outros sucessos como “Oito Segundos” (Cecílio Nena, Reinaldo Barriga e Christian) que ficou conhecida na voz da dupla sertaneja Christian & Ralph e “Cowboy Vagabundo” (Walmir, Janel e J. A. Longo) que foi gravada por Juliano César e na voz de Billy Nelson vem com um ritmo mais dançante.
Falando das composições próprias e inéditas de Billy Nelson, algumas com parceria, podemos destacar “Pica-Pau no Toco” (Ilço Theodoro/ Billy Nelson) que homenageia os produtores agrícolas, fazendeiros e expositores em geral, mas tudo em ritmo dançante que promete mesmo tirar pica-pau do toco, como o título da música diz. Tem também “Estou com Saudade” (Ilço Theodoro/ Billy Nelson), “Que se Dane Você” (Billy Nelson/ Ilço Theodoro) e “Minha Linda” (Billy Nelson), esta sendo a única mais lenta para o público desacelerar um pouco e os apaixonados aproveitarem para se declarar.
Para encerrar o álbum com chave de ouro deste trabalho que é essencialmente country, a música “Suzana” (Stephen C. Foster) não poderia ficar de fora.
Para adquirir o CD o telefone de contato é (11) 4083-2846 ou 4083-2844. Para shows o telefone é o mesmo e o contato é com o empresário Ilço Theodoro.
Sobre Billy Nelson – Nascido no norte do Paraná, em Cornélio Procópio, há 10 anos este paranaese seguiu para São Paulo, onde conquistou muitos amigos e mora até hoje. Além de cantor, é produtor musical responsável por trabalhos de muitos cantores solos, duplas e bandas de várias regiões do Brasil.
Acompanhe Billy Nelson:
Twitter: billynelson
Orkut: Billy Nelson
Também no site: www.theodoroseventos.com.br
Contatos Imprensa:
Jornalista Responsável: Kelly Costa
Telefone: (11) 8119-0366

E-mail: imprensa@billynelson.com.br

Um comentário:

  1. Olá! Venho convidar-te a conhecer o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele encontrarás várias dicas sobre pequenas mudanças que podes aplicar na tua vida, de maneira a sentires-te mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderExcluir