Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Billy Nelson

Billy Nelson
Billy Nelson nasceu em Cornélio Procópio (PR), Norte do Paraná, numa família de artistas. O dom deste paranaense pela música tem forte influência do pai, Sebastião de Souza, conhecido como Tião da Mulinha, figura folclórica que há mais de 50 anos e ainda na ativa, sempre cantou músicas country, inspirado nos cantores da década de 60 como Bob Joe e Bob Nelson.
Antes de seguir o estilo country, Billy Nelson, assim como a maioria dos artistas, começou a carreira em 1990 apresentando-se em lanchonetes, bailes, rodeios e festas típicas ? nesta época como Ney & Suwa Banda, agitando o público e fazendo muito sucesso, principalmente, no interior de São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Toda a experiência adquirida desde a época em que tinha uma banda até tornar-se cantor solo, foram 5 anos de muita batalha que serviram de aprendizado para todos os trabalhos do cantor. 
Após 3 anos de divulgação do primeiro CD, sempre preocupado em atender cada vez mais ao gosto do público, mudou-se para a capital paulista com o objetivo de aprimorar ainda mais o seu trabalho musical, resultado o qual pode ser conferido nos álbuns musicais já lançados: ?Do Jeito que Ela Gosta?, ?Pra Dançar? e, atualmente, ainda em estúdio concluindo o trabalho de título Billy Nelson Country ainda mais direcionado para o mundo do rodeio e comitivas.
Novo CD - No dia 13 de março (sábado), Billy Nelson, lançou oficialmente com um show na Country Fair 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, mais um CD de trabalho da sua carreira: Billy Nelson Country.
Além do show no sábado, durante os 3 dias do evento o CD foi divulgado com um estande do cantor para que todos aos visitantes, empresários do setor e recebendo os amigos para comemorar o retorno do artista aos shows para grande público. 
O evento em geral foi um sucesso e contou com a presença de centenas de comitivas de todo o Brasil, empresários e apaixonados pelo estilo country.
Para mais informações sobre o cantor: www.billynelson.com.br
CRISTIANO & RAFAEL
Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 11/11/2004, sua principal referência é Costa Rica - MS.
Nascido em Costa Rica MS, origem de família humilde, Cristiano começou sua carreira artística aos 11 anos tocando violão e aos 13 anos já tocava teclado, apesar da pouca idade já fazia parte de uma banda local de nome Super Som. O sonho de seguir carreira sempre foi seu grande objetivo, apesar da curta vivência como músico profissional. Depois da sua passagem bela banda Super Som, passou a fazer parte das duplas Henrique e Eduardo como tecladista. Diante da naturalidade do seu talento como músico, logo ficou conhecendo o Grupo Chama Campeira, que o contratou por um período de três anos, onde adquiriu experiência e maturidade, é já nesta época, nos períodos em que não estava fazendo shows, já cantava com Rafael, que se conheceram aos 15 anos de idade e começaram cantando em pequenos eventos como festas de aniversários, casamentos... Etc. Atualmente a dupla faz grande sucesso no MS, MT, GO, MG e algumas cidades do interior paulista, onde Cristiano com toda a sua experiência adquirida e seu grande talento se tornou um músico de altíssima qualidade, dominando como poucos, diversos instrumentos, como violão, teclado, acordeom e outros. Possuem duas músicas gravadas em estúdio, que podem ser ouvidas no site da dupla www.cristianoerafael.com.br, e um demo acústico também gravado em estúdio composto por doze músicas.
Nascido em Mineiros - GO, cidade vizinha de Costa Rica MS, onde foi criado desde o seu nascimento, filho da família fundadora do município de Costa Rica - MS, começou logo cedo a tomar gosto pela música, começou como DJ e em seguida foi locutor de um programa de grande audiência na FM CIDADE de Costa Rica. Presença freqüente em todas as festas local, não foi difícil conhecer Cristiano que já tocava profissionalmente na noite costarriquense. Começando uma grande amizade com Cristiano, não demorou muito, e já começaram a cantar em pequenos eventos. Depois de sua experiência como DJ e Locutor, deixou a carreira artística e tornou-se corretor de seguros, mas não se sentia feliz, faltava alguma coisa, o que não demorou a descobrir, o dom de cantar estava no seu destino, vindo assim a formar a dupla Cristiano & Rafael. Possui diversas composições próprias, algumas delas já gravadas no demo acústico e quem vêm agradando muito o público e fazendo muito sucesso nas rádios da região e de outros estados. Estão trabalhando na escolha do repertório para gravação do primeiro CD da dupla já no início de 2005, mas já é possível conhecer o talento da dupla no site www.cristianoerafael.com.br
A dupla Cristiano e Rafael passou a cantar profissionalmente há três anos, apesar de se conhecerem e cantarem juntos há muito mais tempo. Possuem banda própria, composta por oito músicos e equipe de produção com três integrantes. Estão trabalhando na escolha do repertório para gravação do primeiro CD já no início de 2005, apesar de já terem duas músicas inéditas gravadas em estúdio e um demo acústico composto por doze músicas, que estão disponíveis em mp3 no site da dupla http://www.cristianoerafael.com.br
Contatos para Shows Nome: Marcos Silva Telefones: (067) 247-2167 ,9964-2596 e 81215921 Email: marcos@cristianoerafael.com.br
http://www.cristianoerafael.com.br

Maicon & Marcinho
A dupla Maicon & Marcinho, é formada pelos irmãos Maicon Rodrigo e Márcio Fernando Demenighi, nascidos na cidade de Santa Helena-Pr.
Os dois começaram a cantar desde cedo em festivais da canção da região sul do Brasil, os quais obtiveram grande destaque, e à mais de 20 anos cantam e alegram pessoas pelos lugares onde passam.
Dotados de um estilo/timbre diferenciado, tem a proposta de levar um som que mistura o tradicional com o novo e que acima de tudo, toque os corações dos seus fãs.
Maicon & Marcinho sobem nos palcos sempre com uma emoção muito forte, como se fosse a primeira vez, com muito entusiasmo e amor pelo público.
Assim é A dupla Maicon & Marcinho
» Maicon e Marcinho entram em seleção dos melhores do trabalho "Hits Sertanejo".
A dupla de Santa Helena, Maicon e Marcinho, acaba de ser inserida numa seleção de 50 músicas de artistas sertanejos que estão em plena onda do sucesso.
A faixa TCC dos irmãos santa-helenenses, pode ser encontrada no álbum Hits Sertanejo 3.1, na qual, entre outros, fazem parte Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Hugo Pena, Daniel, Janaynna, João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano.
Clique aqui e acesse a seleção para baixar no seu PC.
Contato:          elderboff@hotmail.com (email/MSN) / (45) 8812.9222
 maiconemarcinho@hotmail.com (email/MSN)



Nenhum comentário:

Postar um comentário