Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 24 de março de 2014

HENRIQUE E TARCISO

HENRIQUE E TARCISO
Mineiros da cidade de Coromandel, e muito se orgulham de pertencer a esta terra tão querida e amada, rica de compositores e cantores, pois lá se revelaram grandes talentos.
Desde cedo, gostavam de tocar e cantar, mas isto acontecia geralmente em casa, na escola, reuniões de amigos. Seus pais e toda família sempre os incentivavam, pois percebiam o dom que tinham de cantar e que suas vozes se encaixavam perfeitamente. Perceberam então um certo dia, que iriam enfrentar esta carreira, sabiam que os obstáculos iriam surgir, mas ao mesmo tempo seria gratificante, pois quem canta os males espanta e se tinham recebido de Deus tal talento teria que dividir com o povo e alegrar multidões.

Sabiam que todo caminho tem suas pedras, mas teriam coragem de abaixar e pegar todas elas e novamente erguer, com toda garra que sempre tiveram. Sabiam que não seria fácil, pois a concorrência artística existe, mas com muito respeito à todos cantores, também querem o conquistar o carinho do público.
Foram para São Paulo e gravaram o primeiro LP. Parecia um sonho, mas havia sido concretizado, pois o primeiro LP estava em suas mãos com 10 faixas que muito agradou ao público. Lindas músicas, como “O Ímã do Amor”, “Alienado”, "Terminal do Amor”, “Minha vida Sem Você”, de autoria da dupla, dentre outros.
Posteriormente gravaram “Volta pra Mim Amor”, “Aonde a Saudade Mora” e “Dama de Branco”. Novamente ficaram contente com tamanha aceitação. Foi bastante tocada e pedida pelas rádios onde passaram. 
Participaram de um DVD do amigo Elói, na Estância Alto da Serra, com a bela música “Na Cadeia com a Raimunda”.
Participaram também de um DVD dos amigos Cristiano Carvalho e Raphael com a música “ A Porta do Mundo”.
E mais recente fizeram uma participação no 1º DVD dos “Reis do Batidão” - Carlito, Baduy e Taquinho, com música “Bate o Martelo”.
Agora gravaram mais um disco, com 15 faixas, Onde destacam-se as músicas “Cachaça na Goela”, “Bate Martelo”, “Se Melhorar Estraga (A Fazendinha)”, “Viola Sentida,” de autoria da dupla “ Tela colorida”, dentre outras belas melodias, que com muita expectativa esperam agradar o todos os fãs, pois a alegria do artista depende da recepção do público.
CONTATOS PARA SHOWS:
FONES: (34) 91998244 / (34) 91078477 
e-mail: henriqueetarciso@yahoo.com.br

Site Oficial: www.henriqueetarciso.com.br
TAIS E GILDINHO
A dupla, Tais e Gildinho gravaram seu primeiro CD “Vamos dar o Mundo as Crianças”, pela gravadora Nadyr Calvi Records.
Como era se esperar o CD ficou maravilhoso, repertório com músicas infantis, como a Dança da Cobra, Deixa a Gente Brincar, Fica a Lembrança, entre outras, mas por motivos de força maior decidiram sair da gravadora.
Já o segundo CD (independente), “Magia de Criança”, com 12 faixas inéditas, de vários estilos e para todas as idades, com as músicas Dança do Sapo, Festa na TV, Casamento na Roça e a que mais se destacou, Na Contra Mão, que retrata a desigualdade social, o trabalho infantil que infelizmente existe até os dias de hoje em nosso País.
O terceiro CD, com o título “Violência Não”, vem com repertório e estilo bem diferente dos primeiros trabalhos. O terceiro trabalho, também independente, traz músicas inéditas de vários estilos voltado para o público infanto juvenil e também adulto, entre elas: Vem Ficar Comigo, Beijo Emprestado, Violência Não, Anjo Lindo.
A dupla está agora em estúdio gravando músicas para o Quarto CD, onde interpretam músicas de vários estilos, inclusive românticas, como: “Te Quero, Te Espero”, que já está estourando em todas as rádios do Brasil.
Com novas expectativas, a dupla de irmãos, Tais e Gildinho, Tais hoje com 12 anos e Gildinho com 16, já somam sete anos de carreira, algumas vitórias, experiências com o público e afirmam que esse meio é um eterno aprendizado.
No decorrer desses sete anos, fizeram varias participações em programas de TV, como: Viola Minha Viola, Sérgio Malandro, Louvemos o Senhor, Point 21, Pra lá de Bom, Viver e Conviver, Rinaldy Show, Coisas de Criança, Vera Loyola (TV Gazeta), Universo e Canção, Eliane Camargo (Canal do Boi), Zig Zag (TV Rit), Gil Sertão (Band, hoje Canal Rural), Gente que Brilha (SBT), Programa Raul Gil (no quadro JOVENS TALENTOS) e muitos programas regionais, como: Rincão Brasileiro (TVB), Sérgio Caparroz (TVP), Festa na Roça (TV Andradas), TV Orquídea, Programa Foco Regional (Band Campinas), entre outros. Já foram locutores de rádio na Rádio Metropolitana de Campinas, localizada em Santo Antônio de Posse, vários shows e apresentações em Caravanas, Abertura de Rodeios, inclusive participando da Festa de Peão de Barretos/SP, no ano de 2005, etc.
Contamos com a ajuda e colaboração de todos, para que nosso trabalho não pare por aqui.
Esperamos que nossa música chegasse a todos os lugares, para todas as pessoas, através de vocês, organizadores de eventos, radialistas, produtores de programas de TV, que contribuem para o sucesso de artistas como nós, que buscam através da música levar alegria, paz e felicidade as pessoas.
Kleo Dibah & Rafael
Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009.
Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por musica desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.
Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah e Rafael.
Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.
Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.
Discografia
- E o Tanto Que é Bão – Universal Music – 2011
- É Dus Mais Bão –  Universal Music –  2012 (CD e DVD)
INFORMAÇÕES E SHOWS

contato@kder.com.br 
Rafael Ferrão (Curvina) 
16 9 8222-0020 
16 3443-2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário