Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Douglas e Kleberson.

Douglas e Kleberson.
Nossa História
Jovens e experientes, estas são as melhores palavras para definir a dupla Douglas & Kleberson, 27 e 28 anos respectivamente vem se destacando no circuito Sertanejo conquistando em pouco tempo o seu público e espaço.
Kleberson Kosta - Nascido em  São Paulo, em 31 de outubro de 1983: mudou-se para o Rio com 1 ano de idade. Desde criança demonstrava  grande interesse pela música.


Aos 14 anos de idade passou a dar seus primeiros passos como músico instrumentista, mas só passou a  atuar profissionalmente aos 16 anos como tecladista, violonista e backing vocal em bandas religiosas como: Eterna aliança, Servos de Cristo, Semente do amor, Diante do Rei e Jorge Mongó.
Seculares como: Banda Fácill, Axerê, Banda Versátil, atuando no circuito de bailes e shows do Rio e Grande Rio.
Nos últimos anos com o crescimento do sertanejo universitário no circuito carioca Kleberson, músico muito conhecido e requisitado no meio,  atuou  com algumas das melhores duplas cariocas e brasileiras da nova  geração como: Charles e Juliano, Darlan e Danilo (abertura do show de César Menotti e Fabiano), Rodrigo Sullivan e Jean ,Anselmo e Rafael (Cuiabá), Kadu Quintanilha e Léo Lemos.
Douglas Kalí -  26 anos, que há mais de treze anos atua profissionalmente no circuito de shows do Rio e outros estados. Douglas Kalí apostou em sua carreira-solo desde o final de 2000, quando deixou a banda em que tinha iniciado em 1997. Com a Banda Guri-Som, Douglas se apresentou entre os anos de 1997 e 2000, tocando em vários lugares do Rio, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Nessa época, abriu shows para artistas como LS Jack, Pepê e Neném, Pique Novo e The Fevers, entre outros. No final de 2000, o cantor deixou a Guri-Som e iniciou um trabalho solo. Com este trabalho, ele tem percorrido a noite carioca e do Grande Rio, fazendo apresentações em casas noturnas, festas e clubes. Nesta nova fase de sua carreira, abriu shows de artistas como Jorge Vercilo, Emílio Santiago, Buchecha, Perla, Elimar Santos, Swing e Simpatia, Orquestra Tabajara.
Em março de 2010, Douglas e Kleberson se conheceram e montaram uma nova parceria que na verdade foi um grande desafio, pois ambos abriram mão de suas vidas profissionais atuante para se dedicar integralmente a esse novo projeto que já vem dando ótimos frutos devido ao clima descontraído nos shows, que é a principal característica dessa nova dupla, que em pouco tempo conseguiu feitos até então sonhado por inúmeros profissionais que é de tocar em casas de renome e abrir shows de artistas famosos, isso aos poucos Douglas e Kleberson já vem conseguindo; em Outubro de 2010 a dupla abriu o show de Bruno e Marrone e em Janeiro de 2011 foi a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano ambos no Bia Festas em Parada Angélica – Duque de Caxias, em casas de shows como Rancho do Tomate – Engenho do Mato, Maria do Céu – Maricá, Casa do Caranguejo – Charitas, Shola’s Bar – Venda das Pedras, entre outras. O projeto para 2011 é a gravação do novo CD, o primeiro só com canções inéditas.
  Por Douglas e Kleberson

Flávio & Ricardo
E assim como diz o poeta: "o show não pode parar", a história destes artistas começa com o rompimento de duas duplas sertanejas que acabou resultando na união de Flávio & Ricardo, dois jovens do interior paulista.
Flávio José Bruno (o Flávio - 2ª voz), nasceu e ainda reside na cidade de Pindorama no interior do Estado de São Paulo, onde desde criança ajudou seus pais e irmãos nas atividades do sítio da família, mas não deixou de lado o dom da musicalidade, tendo diversas parcerias com outros cantores.
Onde participou de festivais de música raiz desde 2001, chegou fazer dupla com o amigo Marcelinho, da mesma cidade durante os anos de 2003-2004. Marcelo Ricardo Mota (o Ricardo - 1ª voz), da vizinha cidade de Catanduva, também interior paulista, teve também outro parceiro (Léo, em que formavam a dupla Léo & Ricardo), que após 2 anos de trabalho, em 2004, acabaram desistindo também.
É importante dizer que estas duas figuras já tinham amizade antes de formar a atual parceria, freqüentavam os mesmos encontros sertanejos e chegaram a participar de vários eventos juntos, ainda com as antigas duplas, o que, após o rompimento veio dar lugar no fim do ano de 2004, a um encontro de duas vozes de timbres singulares, acompanhadas de uma musicalidade única.
Flávio, apesar de ter tido formação musical em violão e guitarra, sagrou-se também como perfeito autodidata em viola caipira e vocalização e Ricardo, cantor e compositor, mesmo com passagens como vocalista por bandas na adolescência, conservou um estilo de cantar e tocar violão propriamente sertanejo, com uma pegada firme e animado.
O ano de 2005 está sendo de muito êxito para estes artistas em plena atividade, pois o hit "Jogo de Corpo", composição de Ricardo com ajustes de melodia de Flávio, gravado em voz e violão acústico, caiu nas graças da moçada, atravessou fronteiras e está ajudando a divulgar o trabalho desta dupla que também se apresenta em bares e casas noturnas que abrem espaço para a música sertaneja no estilo acústico, arrancando aplausos e marcando presença nos mais conceituados estabelecimentos, onde, sem dúvidas estão trilhando o caminho comum a todos os artistas que chegaram a um merecido sucesso.
Com o apoio de uma equipe de produção e de músicos de extremo profissionalismo, acima de tudo, amizade, humildade e fé em Deus, Flávio & Ricardo contagiam a galera em festas agropecuárias, rodeios e grandes eventos, nas apresentações que fazem com sua banda por todo Estado de São Paulo, Sul de Minas e Norte do Paraná, em shows eletrizantes com repertório variado, mas com tendente irreverência e animação, pois corre em suas veias a força da juventude e a determinação de quem acredita no trabalho.
Sem delongas porque o show não pode ficar parado....

Com vocês Flávio & Ricardo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário