Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 1 de novembro de 2015

Luiz Fernando e Renato.

Luiz Fernando e Renato.
Nascidos na pequena cidade de Guará interior de SP, recebemos uma criação baseada no amor e carinho de nossos pais, familiares e amigos. Fomos criados de uma maneira pura e simples com a supervisão de nossos pais que estavam sempre presentes em nosso dia a dia.
 Desde crianças recebemos grande influência musical por fazermos parte de uma família de músicos tradicionais da cidade, crescemos vendo nosso avô Joaquim Elias da Silva reger a banda municipal, nosso pai e nossos tios marchando e tocando ao seu lado. Nosso pai João Luis da Silva por sua vez foi nosso grande professor quem nos deu a maior lição que poderíamos receber que é “O amor pela música” ensinado com seu exemplo. 

Aprendemos a tocar muito cedo quando éramos apenas crianças, e com 12 anos já fazíamos bailes com nosso pai, assim fomos amadurecendo no espaço musical. A partir de todo esse tempo trabalhando com música decidimos nos aprofundar de uma maneira totalmente profissional e nos formamos em Licenciatura Plena em Música na UNAERP no ano de 2013, que favoreceu ainda mais nosso crescimento pessoal e profissional. Após essa grande conquista outro passo maior foi gravar nosso primeiro CD com dez faixas, todas de nossa autoria, foram músicas feitas com muito amor e carinho que retrata nosso dia a dia e expressa nossos sentimentos
Agradecemos a Deus por toda nossa trajetória e por todas as nossas conquistas, vitórias, e até mesmo nossas derrotas porque sem elas não seria possível chegar aonde chegamos. A maior de nossas conquistas é o amor e o carinho das pessoas que cruzam o nosso caminho e conhecem o nosso trabalho, que nos retribui com muito afeto e admiração e sabemos que tudo isso é apenas o começo de uma nova jornada, e vale a pena cada segundo de dedicação e esforço, nossa força esta em nossa união e humildade, e que venham nossos novos desafios.

Mário Furigo:
Pseudônimo Heitor Furigo,
Nascido em Severínia-Sp, aos nove anos de idade já participava de festivais e se apresentava ao lado do irmão mais novo, como dupla: Bidu e Biduzinho nas emissoras de rádio  de Bebedouro, Olímpia, Barretos e outras cidades da região.

Fazia a 2ª voz e já escrevia algumas letras de músicas com o dom de adaptar lindas melodias. Aos 24 anos formou a dupla Heitor e Henrique e no decorrer da carreira gravaram dois LPs. Na Época se apresentaram em vários programas de rádio e TV como: Programa do Bolinha TV Bandeirantes, Especial Sertanejo com Marcelo Costa Rede Record, Viola Minha Viola Inezita Barroso TV Cultura e se apresentaram também no Ginásio do Ibirapuera em 1993 para 5000 pessoas, e finalistas do festival Viola de todos os cantos EPTV Ribeirão Preto-SP (Filial da Rede Globo) esse mesmo festival como autor, foi vencedor com o 1º lugar na categoria raiz com a canção “Alma caipira” em 2003 na 1ª edição, logo após a música foi gravada pelo cantor e violeiro Mazinho Quevedo e acabou sendo indicada para o prêmio Grammy Latino anos depois. Além de cantor é compositor, autor de inúmeras canções de diversos estilos, com músicas interpretadas por vários artistas do Brasil, entre eles: Gian & Giovani, Juliano Cézar, Guilherme & Gustavo, Luiz Fernando & Renato, Heitor & Henrique, Dico & Doca, Leyd & Laura, Tinoquinho, Rosimar & Rosicler, Dani & Danilo, Luiz Waldo Show, Mazinho Quevedo, Dudu da Viola entre outros. Destacou-se também escrevendo músicas Gospel com mais de quarenta canções, sendo no total quatrocentos e trinta e duas composições. Hoje residente em Bebedouro SP, continua compondo e projetando seu primeiro CD carreira solo com músicas raízes clássicas de sua própria autoria pra todos os amantes da música raiz pelo Brasil a fora, com a participação especial de Nil Bernardes , Mazinho Quevedo e Luiz Fernando e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário