Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

video até te vê





Até te vê

Bate saudade martela no coração
Dói de mais esta solidão
Sem seu carinho estou sozinho
Sofrendo com esta paixão

Gosto tanto de você
E nada quer de mim
Não tenho mais prazer
Com esta dor sei que vou me
enlouquecer
Gosto tanto de você
E nada quer de mim
Não tenho mais prazer
Com esta dor sei que vou me
enlouquecer
O remédio é de longe ficar ate te
O remédio é de longe ficar ate te

Vejo você passando com alguém do
seu lado
Finge que esta sendo por ele bem
amada
Não percebe que ele ta
aproveitando de você
Ele deixa você em casa e a outra
vai ver
Por isso dói de mais a dor da
ingratidão
Gostaria que alguém te falasse da
minha paixão
Mesmo não estando a seu lado
Te quero tanto bem sofro sem seu
carinho
Por isso estou nesta solidão...

Gosto tanto de você
E nada quer de mim
Não tenho mais prazer
Com esta dor sei que vou me
enlouquecer
Gosto tanto de você
E nada quer de mim
Não tenho mais prazer
Com esta dor sei que vou me
enlouquecer
O remédio é de longe ficar ate te
O remédio é de longe ficar ate te



EDA =
490.296 - L926 - F329



Nenhum comentário:

Postar um comentário