Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GABRIEL DIAS

GABRIEL DIAS
“História de Conquistas”

Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamado Gabriel Dias.
Desde muito cedo, ele já demonstrava que levava jeito pra música, auto- didata já mostrando as suas primeiras melodias e acordes.
Amante incondicional da música sertaneja Gabriel Dias, aos onze anos começava a transformar seu gosto em verdade, com autorização judicial e uma banda profissional atuava nas melhores casas de shows de São Carlos e região, tornando possível o seu sonho de cantar em público.


Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações de Gabriel Dias, convites iam surgindo e em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação do cenário musical.
A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Gabriel Dias, dominando vários instrumentos como viola,violão guitarra; em seu repertório não faltavam canções de duplas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel, Guilherme & Santiago e as modas de viola não ficavam de fora do show.

PARTIÇIPAÇÕES:
- Gabriel Dias já participou dos programas: Caminhos da Roça (EPTV-GLOBO), programa Raul Gil (BAND), programa Tudo é Possível (RECORD), programa Almanaque/Nossa Viola (TVE BRASIL) e outros.
- Foi finalista por três anos seguidos 2008/2009/2010 do “FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS’’promovido pela EPTV filiada da GLOBO”. Tendo suas músicas gravadas nos CDS do festival.
- É campeão do “FESTIVAL VIOLEIRA ROSE ABRAÃO” de Barretos 2009 promovido pelos Independentes.
- Já participou como convidado em shows de grandes nomes da música sertaneja como: Milionário & José rico/Zé Henrique & Gabriel/Guilherme & Santiago/Daniel/Hugo & Tiago/Juliano Cezar.

Hoje com 15 Anos, e uma banda do mais auto gabarito com repertório dinâmico do universitário aos clássicos sertanejos,sua produção Tem estrutura para grandes shows a pequenas apresentações atendendo a necessidade do contratante

- As muitas conquistas de Gabriel Dias estão registradas em vídeos no you tube pelo link (Gabriel Dias - Cantor) Orkut (Gabriel Dias)perfil -I-II-III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário