Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

26/12/11 Tiago Violeiro & Gabriel


Tiago Violeiro & Gabriel –08/09/2009 
Tiago Violeiro 28 anos, toca viola e canta desde os 13 anos de idade, nascido em Campo Grande-MS, estudante de direito, adora pescar, viajar, ver filmes e cantar ao lado do seu irmão Gabriel, 19 anos, que toca violão e canta desde os 15 anos de idade, estudante de administração, formaram a dupla no final de 2008 início de 2009, gravando seu primeiro sucesso TENHO TANTO AMOR, de composição de TIAGO VIOLEIRO da dupla. Hoje 1 anos após a formação da dupla gravam seu 1º cd em VIRADOURO-SP, no Heaven Studios, produzido e masterizado pelo amigo Juliano Raffan, com um repertório escolhido a dedo pela dupla, e com 40% de músicas inéditas e regravações.
Tiago Violeiro nos conta que suas influências na vida sertaneja iniciaram aos 13 anos, pois ate então ele me falou que não gostava de sertanejo, e foi apresentado a uma viola caipira de 10 cordas por seu pai e seu tio Sebastião Silva Soares que deu seus primeiros passos na música. Tiago foi descobrindo o universo artístico ensaiando, tocando em apresentações culturais, festivais e revela que sua primeira apresentação foi em praça pública para 2000 pessoas na cidade de Jataí-GO em que vive atualmente. Disse que ao subir no palco estava muito tranquilo, apesar de seu pai e seu outro professor estarem juntos ao lado dele "tremendo nas bases" rss... Tiago sempre foi lembrado e identificado por seu jeito diferente de manusear a viola, como marca registrada pelos sons que consegue tirar do instrumento. Após esse período de evolução musical, Tiago também chegou a formar algumas duplas e viajar por esse Brasil, cantando e mostrando seu trabalho, detalhe que não pode ser esquecido que nessa fase Gabriel, já o acompanhava nos shows, olhando o irmão, e pensando um dia se DEUS me permitir, eu que queria estar ao lado dele senhor junto. Gabriel foi despertando o interesse pela musica nessa época, e via seu irmão tocar e chegava em casa e tentava fazer igual no violão. Aos poucos foi participando cada vez mais, ajudando como assistente de palco, depois foi montando cenário, passou para a produção até que quando seu irmão menos esperava Gabriel já estava cantando e começou a participar nos shows do irmão sem compromisso para mostrar seu trabalho. Detalho na época as meninas já admiravam o menino rs...
Como DEUS escreve sempre o certo por linhas tortas, o destino uniu os dois e o que parecia um sonho se tornou realidade se TIAGO VIOLEIRO E GABRIEL formava em final de 2008 início de 2009.
Foram para São Paulo, e gravaram seu primeiro sucesso TENHO TANTO AMOR, composição de Tiago Violeiro da dupla, mais com singela participação de Gabriel tb, nas letras. Temos consciência que a caminhada para o sucesso é estreita e longa, mais DEUS sempre provê as coisas e a nossa hora vai chegar no tempo certo, no momento exato e o que é melhor sem precisar passar por cima de ninguém.
Bate - bola jogo rápido...
Posso fazer algumas perguntas meninos
resp: Pode sim. Claro.
Pergunto aos dois. O que vocês têm de diferente para mostrar ao público, dos outros milhões de artistas desse Brasil?
resp: Nosso jeito de ser.
Nossa música, carisma, muita humildade, irreverência e atitude.
O que é o sucesso para vocês?
resp: É o reconhecimento pelo nosso trabalho, sucesso é o carinho das pessoas, dos fãs, amigos, é você entrar num lugar lotado, soltar a garganta e o povo todo cantar sua música !!! Isso não tem preço.
Quais foram suas influências do meio?
resp: Tião Carreiro, Crhystian e Ralf, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Victor e Léo, e a nova geração como Guilherme e Santiago, João Netto e Frederico, Jorge e Matheus, Cesar Menotti e Fabiano e muita gente amiga.
Vocês se consideram mais um no estilo Sertanejo Universitário?
resp: Consideramos que o que fazemos além de ser com muito carinho é um novo som, com nossa cara, nosso timbre e jeito de tocar, produzir e compor. Tentamos passar ao máximo isso tanto no estúdio quanto no shows com a galera. Muita gente rotula como sertanejo universitário e as vezes nem sabe de suas características que são os violões na cara, a galera na cara. Não criticamos apenas fazemos do nosso jeito com muito carinhos para nossos fãs de todo o BRASIL.
Algum recado para profissionais do meio, produtores, empresários, gravadoras?
resp: Sim. Gente esse primeiro trabalho nosso apesar de ser independente, vem despontando e tendo ótima aceitação por onde passamos, então gostaria de pedir as gravadoras, produtores e empresários interessados que nos procurem pelo site na net lá tem todos os contatos possíveis.
Estamos procurando parceiros sólidos e que queiram conciliar sua marca ao público.
Gostariam de mandar mais algum recado?
resp: Sim. Para o DEUS primeiramente e a nossa família, que sempre nos apoiou e é o esteio de nossa vida de nossa trajetória.
E a todos que acreditem nos seus sonhos não desistem pois uma hora ele realiza e chega e quando isso acontecer, receba de braços abertos, sem preceitos, preconceitos, sem dúvidas, encarem e ponham o pé na estrada.
TIAGO VIOLEIRO E GABRIEL.
www.tiagovioleiroegabriel.com.br
contatos@tiagovioleiroegabriel.com.br
coelhotc@hotmail.com
(64)9606-2309 / (64)9221-3133

Nenhum comentário:

Postar um comentário