Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bonni e Belluco! 26/12/11


Bonni e Belluco!
Alessandro Oliveira (Bonni) nasceu em Brasília-DF e começou a cantar muito cedo. Aos10 (dez) anos de idade aprendeu a tocar violão, presente dado por uma amiga da mãe. Filho da Princesa da dupla sertaneja "Princesa e Paloma", Bonni seguiu os passos da mãe e da tia e ainda pequeno cantava nos intervalos dos shows da família. Dali em diante não parou mais, o talento e a vocação pela música falaram mais alto, dando a Bonni até aqui, dezesseis anos de carreira.
Rodrigo Belluco ( Belluco ) ,também nasceu em Brasília e desde pequeno influenciado por seu pai, começou a cantar as primeiras canções sertanejas. Cantor e compositor, Belluco tem várias de suas músicas gravadas por outros artistas. Em oito anos de estrada, cantou na noite de São Paulo e participou de vários outros projetos tendo como maior deles as eliminatórias do programa FAMA da TV globo, onde se destacou.
E quem foi que disse que não existe sertanejo na capital federal?
O destino uniu esses dois jovens amigos que hoje formam sem sombra de dúvidas a mais nova revelação da música sertaneja. 
Vale a pena conferir e apostar em Bonni e Belluco!

Cairon e Gustavo
Amigos de longa data se conheceram ainda crianças.
Tocavam em rodas de viola com os os amigos e em festas de família. Resolveram ouvir os pedidos e profissionalizaram o trabalho despretencioso que vinha sendo feito, mas que mesmo assim já chamava a atenção. Estava então formada a dupla sertaneja mais querida do Rio Grande do Sul.

O primeiro CD “Sertanejo Universitário Ao Vivo", foi lançado em janeiro de 2009. Com as músicas "Hino Nacional dos Cachaceiros do Brasil", "Sou Cowboy, Sou do Rodeio", "Mulher Carente" e "Peraí", os cantores despontaram nas paradas de sucesso. No mesmo ano, lançaram o single "Dona do Meu Coração", que se tornou um referencial da dupla e compõe seu novo álbum.

A dupla faz um som totalmente novo, moderno, com influências de ritmos brasileiros e latinos. Essa variedade de ritmos e inspirações enriquece a musicalidade da dupla, aliada a seus timbres de voz impecáveis, destacando a qualidade e comprometimento para com a música.
Cairon e Gustavo... Eles vão mexer com seu coração!

  Julio César & Aldair
escrito em segunda 09 novembro 2009 
Dupla Júlio César & Aldair Irmãos, nascidos norte de Minas Gerais, iniciaram a carreira aos oito anos de idade com incentivo musical do pai. São donos de uma voz e um talento indiscutível, sem falar do carisma e simpatia com o público que os acompanha desde o início da carreira, quando gravaram o seu primeiro CD – “Cão sem Dono” na Cidade de Belo Horizonte/MG, com várias faixas de sucesso, dentre as músicas:” Cão sem Dono” e “Aí que Saudade” que os projetou um excelente sucesso nas grandes casas de show de Minas Gerais. São marcados com nove anos de carreira, conquistaram à admiração do público e programas de TV e Rádio - TV Vitrine, Meu Space Show. A dupla irá lançar o seu segundo CD, com a maioria das músicas inéditas, cujo lançamento está previsto para julho/2010. Houve um crescimento e amadurecimento indiscutível da dupla. Veja e confira as fotos e agenda de shows.
Site:

Rocke & Erivaldo
Sabemos que o cenário artístico Brasileiro é muito rico em talento e a dupla ROCKE & ERIVALDO é mais uma prova disso. Um é original do RIO DE JANEIRO-RJ, o outro é de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES , juntos estão conquistando o Brasil com suas músicas e levando de cidade em cidade, um show que contagia emociona e diverte.
Através desse release queremos mostrar a você um pouco de ROCKE & ERIVALDO com o intuito de levar até ao seu evento um show de profissionais que trabalham com seriedade, sensibilidade e dedicação, jamais esquecendo que a humildade e o compromisso são fatores muito importantes nesse trabalho.

SERTANEJOS DO ASFALTO

A dupla Rocke & Erivaldo surgiu em 2001, formada por dois amigos, um capixaba e outro carioca, ambos músicos com um talento admirável e um dom de compor e cantar que dispensa comentários. Donos de um timbre de voz autêntico e único Rocke & Erivaldo com certeza estão fazendo a diferença no cenário artístico brasileiro, suas canções mostram a beleza rítmica e harmônica da musica brasileira .Com o toque "caipira "e uma pitadinha da cidade grande, os meninos formam uma dupla sertaneja "XIQUE NO ULTIMO." Os sertanejos do asfalto, Assim são chamados por alguns fãs, isso pelo fato de ser uma das poucas duplas sertanejas formada no Rio de Janeiro.
Ao longo de sua trajetória os meninos estão mostrando que merecem um lugar ao sol, trabalhando sempre com uma banda de profissionais competentes, já participaram de grandes shows, tais como:
Aniversários de cidades, festas de rodeios, vaquejadas, emancipações políticas, casas de espetáculos e etc, tem também no curriculum apresentações em programas de tv, rádios e em shows com artistas nomeados, tais como: Guilherme e Santiago, Frank aguiar, Gian e Giovane, Gino e Geno, Daniel e outros.
            O show de Rocke & Erivaldo é muito bem elaborado, o repertório inclui além de musicas inéditas, grandes sucessos do gênero sertanejo universitário e do forró ( BATIDÃO ) e é minuciosamente cuidado para agradar toda faixa etária.
A dupla tem galgado cada degrau de sua promissória carreira esbanjando talento e simpatia, quem conhece o trabalho dos meninos sabe que eles vieram para ficar,e que nasceram para deixar tatuado seus nomes no cenário de música brasileira,portanto vale a pena conferir este talento que surge!

Fhaby e, Franchi
Em 2003, num desses dias de grandes shows, apareceu no palco uma linda jovem por nome Fhaby e, Franchi a convidou para fazer uma canjinha (cantar uma música). Franchi se apresenta e convida-a para que cantassem juntos, onde nasceu a dupla.

ARY &  ALEXANDRE    
RELEASE  EM  27 -  04  -  2009
 ARY &  ALEXANDRE    É  UMA  DUPLA    SERTANEJA   QUE  NASCEU  NO        ESTADO    DO  PARÁ   E  COM  5  E   7  ANOS    VIERAM    MORAR    EM  SÃO  BENEDITO  DO  RIO  PRETO  MARANHÃO  POIS  OS  SEUS  PAIS    SÃO  DESTA   CIDADE ,  MORAM  EM  UMA  CASINHA  COBERTA   DE  PALHA     O  SEU  PAI   E  LAVRADOR    A  SUA  MÃE  E  DONA  DE     CASA,  SÃO  DE  UMA  FAMILHA   HUMILDE   A  DUPLA  COMEÇOU  A  CANTAR  LÁ  NO  ESTADO  DO  PARÁ   COM  SEUS  3  ANOS  DE  IDADE  ,  JÁ  EM  SÃO  BANEDITO  CONTINUARAM   CANTANDO  E  ENCANTANDO  COM  O  SEU  ESTILO    SERTANEJO. CANTANDO  EM  BENEFICIO   DA  IGREJA  CATOLICA  DA  CIDADE   FIZERAM  SHOWS  PARA     ARRECADAR  ALIMENTOS   PARA  SER  DESTRIBUIDO  AS  PESSOAS  CARENTES     CANTARAM   TAMBÉM  PARA  ALGUMAS  ASSOCIAÇÕES  EM  DEFESA  DO  MEIO  AMBIENTE .  EM  2003 GANHARAM  UM  CONCURSO  DE  CALOUROS  PROMOVIDO  PELO  FORROZÃO   RAIZES.   E  OUTRO  PELA  RADIO  FORMOSA  FM.   DAÍ  SURGIO  A  IDÉIA   DE  FAZER  UM  SHOW  EM  2004    QUE     FOI      O  MAIOR  SUCESSO,  ENTÃO  EM  2006  COM  AJUDA  DE  AMIGOS  ELES  VIAJARAM  PARA  BELEM  NO  ESTADO  DO  PARÁ  PARA  GRAVAR  O  PRIMEIRO  CD   COM   11  MUSICAS  SERTANEJAS.   VOLTARAM  A  S.  BENEDITO  E  FIZERAM UM  GRANDE  SHOW  PARA  O  LANÇAMENTO  DO  CD .  JÁ  NO  FINAL  DE  2007  GRAVARAM  O  SEGUNDO  CD   E  NO  FINAL  DE  2008   O  TERCEIRO  CD  NO  ESTADO  DO  CEARÁ , EM  SÃO  LUÍS  A  DUPLA  JÁ  FEZ  TODOS   OS  CANAIS  DE  TELEVISÃO   E  ALGUMAS  RADÍOS.  SEMPRE  COM  BASTANTE  ACEITAÇÃO   MAS  O  DESEJO  DA  DUPLA    E FAZER  TELEVISÃO  EM  REDE  NACIONAL  PARA  MOSTRAR  O  NOSSO  TRABALHO  COMO  CANTORES  E  COMPOSITORES  .

PAULO SÉRGIO E ADRIANO
No ano de 1997 o Sr. Ulisses atende ao pedido do filho mais velho Adriano e compra um violão para que ele pudesse formar uma banda com amigos, e começou a ensinar os primeiros acordes ao filho. Porém a banda acabou não dando certo, mas Adriano continuou a tocar. Vendo o interesse do irmão, Paulo Sérgio o caçula, começou a se interessar pela musica também e pediu ao pai que também o ensinasse. Vendo a dedicação e a facilidade que os filhos tinham em aprender musica o pai Ulisses logo percebeu que eles tinham um enorme talento e teve a brilhante idéia de formar uma dupla sertaneja e ensinou os dois a cantarem em duas vozes, surgia assim em 1998 a dupla sul-mato-grossense Paulo Sérgio & Adriano.
Nascidos e criados na cidade de Ivinhema, interior do estado de Mato Grosso do sul, os garotos incentivados pelos pais Ulisses e Neusa, logo estavam cantando em festas de Igreja e de escolas, bares e lanchonetes de sua cidade. Participaram de diversos festivais, dos quais venceram 1 na categoria musica raiz inédita, com a música Sertão Brasileiro de autoria da dupla. Desde o inicio Paulo Sérgio & Adriano sempre se preocuparam em compor e se aperfeiçoar como cantores fazendo curso de canto. Com muita luta e profissionalismo a dupla gravou o 1° CD independente inteiramente de canções inéditas de autoria própria, participando inclusive da produção musical, como arranjadores e músicos e da arte do CD. O CD intitulado Sonhos é muito diversificado, contendo uma mistura de ritmos como baladas românticas, arrasta-pés e uma bela homenagem ao Pantanal sul-mato-grossense, atingindo assim todos os gostos do publico que tem aprovado o trabalho da dupla que por onde passam, levam muita alegria e humildade, conquistando fãs em todos os lugares.
Desde então a dupla vem se destacando em todo estado do MS e estados vizinhos com canções de própria autoria como Pessoa errada, Quando o amor chegar, Sonhos, Te amo te adoro e Pantanal.
Sem dúvida Paulo Sérgio & Adriano é uma dupla de sucesso e certamente será uma importante representante sul-mato-grossense no cenário sertanejo brasileiro.
Por estarem sendo bastante requisitados para grandes eventos como rodeios e shows bailes em clubes de toda a região a dupla vem se aprimorando e agora trabalha com uma banda, fazendo shows de 2 horas de duração, com muito agito e repertório bastante dançante sem deixar de fazer momentos românticos que é a marca da dupla.
No show a dupla interpreta além de suas musicas vários sucessos de outro artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Bruno & Marrone entre outros, fazendo uma interpretação própria e dando às musicas uma roupagem mais jovem, seguindo a linha do sertanejo universitário que também é uma característica da dupla. Eles ainda fazem seleções de pagode durante o show no Momento Viola Caipira, cantando sucessos de Tião Carreiro & Pardinho e outros, resgatando assim a musica sertaneja raiz e para diversificar ainda mais o show eles cantam ainda temas em inglês e espanhol. Vale a pena conferir o show.
Paulo Sérgio & Adriano já se apresentaram em diversos programas de TV e rádio do Mato Grosso do Sul e em outros estados com destaque para o Programa Eliane Camargo, gravado em São Paulo e transmitido pelo Canal do boi para todo o Brasil. Estiveram também no Programa Super Útil na TV Bandeirantes de Presidente Prudente, no programa Som da Terra na TV Tibagi em Maringá, estiveram ainda nos programas o Povo na TV, Programa Raul Freixes e de Miltinho Viana em Campo Grande-MS. Recentemente entraram no Kit difusão musical em comemoração aos 30 anos de MS, um projeto cultural incentivado pelo governo do estado com o objetivo de difundir a musica sul-mato-grossense. As musicas de Paulo Sérgio & Adriano incluídas nesse projeto são Pessoa errada e Pantanal.
Neste ano de 2009 os irmãos lançam o segundo CD Perigosa e Bandida, com 12 músicas inéditas e a regravação numa nova roupagem de Pessoa errada, e ainda 2 faixas bônus do primeiro CD (Sonhos e Pantanal). O novo CD segue a linha do primeiro, com estilos bastante variados como baladas românticas, pop, vaneiras, pagodes de viola e até um axé. Com esse novo trabalho que estará tocando em todas as rádios do Mato Grosso do Sul e do Brasil a dupla pretende atingir todos os públicos e conquistar definitivamente o seu espaço.
 .Carlinhos e Josy lima.  ....
A Dupla Sertaneja Revelação de 2011
A Dupla Carlinhos e Josy Lima traz uma das mais belas combinações de vozes de duplas sertanejas do Brasil, uma perfeita harmonia de voz masculina com feminina onde ambos trabalham primeira e segunda voz numa parceria sem igual.
Carlinhos e Josy Lima representam a nova geração da música sertaneja. A dupla com seu inconfundível carisma atraem público por onde passam e conquistam novos fãs.
Mayk & Rey
Há cerca de 14 anos no circuito da música sertaneja em todo o Brasil, a dupla catarinense Mayk & Rey, vem conquistando muitos fãs, admiradores e amigos por onde tem passado com seu show. Experiência, carisma e personalidade é o que não falta a esta dupla. Radicada em Florianópolis, atualmente vem se destacando no cenário da música sertaneja universitária nacional. Em seus shows, além de mostrar para seu público suas músicas que já são sucesso (Cervejada, Não Chora Menina, Balada Sertaneja, dentre várias outras), não esquecem da música sertaneja raiz, o que pode ser conferido em sua discografia. A dupla Mayk & Rey – que já tem 01 LP, 05 Cd´s e um DVD – agora trabalha em seu novo álbum, com a produção e direção artística de Marco Pontes. Conhecido no meio musical como (Caixote), o novo produtor também é maestro, arranjador e pianista, com participação efetiva nos discos dos maiores nomes nacionais e internacionais. Já fez arranjos para Michael Legrand, Julio Iglesias, o Rei Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano, Roberta Miranda, Leonardo, Raça Negra, Chitãozinho & Xororó, Sergio Reis e tantos outros. Já o público pode conferir o músico (Caixote) semanalmente na Banda Domingão do Faustão. O novo álbum está sendo produzido nos Studios Mosh, em São Paulo, um dos maiores Studios da America Latina e será masterizado em Nova York – EUA, contando com a direção de voz de Nil Bernardes, outro grande nome no mundo da música e que já produziu Bruno & Marrone, Cézar & Paulinho, Gian & Giovani, dentre tantos outros. Para completar o time, foram chamados para a gravação do álbum nada menos que: Albino Infantozzi, baterista; Gabriel Jacob, violões; Pedro Ivo, contrabaixo; Augostinho, acordeom; Marco Cesar, percussão; Marcelo Viola, viola e Alex Fornari, guitarra, todos requisitados por grandes nomes do cenário nacional e internacional. Para o início dos trabalhos foi selecionada a faixa “To Fora”, de composição da própria dupla, música esta que já está despontando em várias rádios do Brasil. Agora é só esperar pelo novo show, que virá com muitas novidades.

Renan e Rhyan
Tudo começou em março de 2005 quando Leandro de Oliveira Silva (Renan) mudou-se, com sua família, para um imóvel que haviam locado e, por força do destino e vontade de Deus, conheceu Lauro dos Santos Júnior (Rhyan), que havia locado o mesmo imóvel, porém, na área comercial. A identificação de ambos foi imediata com relação à paixão musical comum. Começaram então a ensaiar e, em um mês já estavam se apresentando nos bares da cidade de São Carlos. Houve uma combinação perfeita entre timbre vocal e ideais, pois os dois músicos possuíam o mesmo sonho: o de cantar pelo Brasil a fora divulgando a música sertaneja. Buscando novos desafios partiram para a Capital do estado de São Paulo, onde começaram um trabalho de divulgação, se apresentando em bares e casas de shows, como Villa Country (a maior casa de shows sertaneja da América Latina), Biroska (a casa dos artistas), Eukalipitu's, Estância Pirâmide, Wall Street, entre outras. A Dupla foi ganhando destaque por possuir
“identidade própria”, estilo e presença de palco notórios, além de dar preferência às composições próprias. No final de 2009 gravaram o primeiro CD promocional com o título QUERO VOCÊ, com 6 músicas. Esse trabalho teve boa repercussão por apresentar 4 músicas de própria autoria e abriu as portas para a gravação do segundo CD, em outubro de 2010, agora com 12 faixas.
Renan
Descobriu cedo o talento para a música, cantando em karaokê e festas de família e amigos, onde o seu timbre vocal e afinação eram apreciados por todos. Seu sonho era cantar em uma dupla sertaneja, o que começou a se realizar quando conheceu o parceiro Rhyan. Sua “primeira voz” é única e inconfundível, e hoje, o palco já faz parte de sua vida.
Rhyan
Começou a tocar violão aos 14 anos de idade em uma igreja evangélica. Tocou em várias bandas e de variados estilos como Rock, Hard Rock, Black Music, Sertanejo, Gospel, entre outros. Também cantou em corais e quartetos masculinos acapella. Algumas de suas músicas foram gravadas por artistas evangélicos. Sua “segunda voz” é firme e marcante, e suas composições ajudam a criar a identidade da dupla.
Juninho & Rogério
22 DE DEZEMBRO DE 2008
Release, Juninho & Rogério
Amigos desde crianças Juninho e Rogério sempre foram apaixonados por música sertaneja mas nunca tivera sonho de se tornarem cantores, mas com o tempo Rogério resolveu aprender a tocar violão e Juninho também o acompanhou nessa "aventura" e sempre eles tocavam em rodas de amigos, até que um dia um amigo os apresentaram a um cantor da região que por sua vez, fez o convite para que eles participacem de um show em um bar da cidade, vendo que os dois tinham agradado o público o cantor então sempre os levavam em seus shows, e assim foram ganhado popularidade, daí surgiu a idéia de parar de brincar de cantor e seguir carreira como dupla sertaneja, montaram então banda e começaram a fazer shows em várias cidades da região, passado um tempo surgiram imprevistos que fizeram com que a dupla se separasse e por três anos ambos não mais se dedicavam a música, mas o desejo de cantar e levar alegria aos antigos fãs foi mais forte e depois de todo esse tempo parado no mês de novembro desse ano resolveram remontar a dupla e assim Juninho e Rogério Renascendo das cinzas pra fazer o que mais lhe dão prazer, cantar e levar aos ouvidos do público o melhor da música sertaneja.
POSTADO POR JUNINHO & ROGÉRIO 
Duda e Matheus
A Dupla                                                      
  Em 2008, Duda (17) e Matheus (22) se conheceram devido uma paixão em comum: a música. Eram freqüentes os encontros semanais neste ano para os ensaios de uma banda de garagem formada por amigos. A banda não deu certo, mas a amizade ficou. Fora da banda os encontros eram freqüentes sempre acompanhados do violão e do sonho de subir ao palco, assim, logo surgiu à primeira oportunidade e a partir aí outras surgiram. Duda e Matheus sempre presentes em eventos sociais da cidade teve como primeira vitrine a Rádio Cultura de Cássia, onde se apresentam frequentemente no Programa Domingo Alegre, local onde conquistou seu espaço entre os artistas sertanejos da cidade. A dupla cassiense levou o nome da cidade no 1º Festival de Musica sertaneja de São José da Bela Vista, e recentemente em Goiânia no berço de várias duplas de sucesso, e cantou na entrega do Prêmio Produz Brasil 2010 onde foram homenageados: o presidente da Faesp e do Senar, Fábio de Salles Meirelles, e José Batista Junior, do Grupo JBS-Friboi,  líder  global  no  segmento  de processamento de proteína animal.
 Musicalmente, o diferencial está na capacidade de se adaptar e executar com qualidade os diversos estilos como o axé, o sertanejo e o pop.
A Banda
A dupla Duda e Matheus são acompanhados por uma banda composta por profissionais altamente capacitados. A dupla juntamente com a banda possuem altíssima qualidade musical, que é fundamental para a realização de um grande evento.
O Show
Com um repertório em constante atualização, a dupla faz pesquisas junto ao mercado musical para buscar sempre os melhores trabalhos de grandes artistas, com o intuito de sempre trazer para o palco a sinergia entre os músicos e o público. O repertório passa por diversos gêneros, entre eles se destacam o axé e o sertanejo universitário, o show tem três horas e meia de duração e prima pela responsabilidade, comprometimento e compromisso para com o público.
Através de um show que não deixa ninguém parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário