Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ronny & Rangel

Ronny & Rangel
Conheceram-se cantando nas noites da cidade de Campinas.
Ronny, natural de Campinas – SP, percebeu sua paixão pela musica ainda criança, quando acompanhava seus tios violeiros - Cearense & Avaré, e incentivado por eles começou a cantar.
Rangel nasceu em Foz do Iguaçu – PR, aos oito anos já cantava em dueto com seu pai.
Cantou em festas juninas, participou de festivais da região, cantou nos bares da cidade e em busca de realizar seu sonho, aos dezesseis anos deixou a casa dos pais para morar em Campinas.
E foi cantando em bares na cidade de Campinas que Ronny & Rangel se conheceram e cantaram juntos pela primeira vez. Cantando em barzinhos, bailes e festas da região, conseguiram gravar o primeiro CD. Com ajuda de amigos gravaram o segundo, também independente, mas bom o bastante para despertar o interesse de algumas gravadoras.



O terceiro CD já pela Atração Fonográfica, foi lançado em 2003 e “Jura”, faixa título do CD, chegou a ficar entre as 100 musicas mais tocadas em todo o território nacional. “Dois”, composição de Michael Sullivan, do quarto CD foi gravada antes da dupla sair para sua primeira Tour internacional, em março/2005, foi 60 dias fazendo shows em vários estados americanos. Retornaram em Junho para dar continuidade ao trabalho no Brasil.
Em agosto de 2006 Ronny & Rangel gravaram seu primeiro DVD e CD Ao Vivo, lançado em outubro do mesmo ano. Alguns sucessos deste trabalho: “A Dama e o Vagabundo”, composição de Ronny, “Pra Mim não Acabou” e “Fui Eu” e “Eminência Parda”, que estiveram entre as musicas mais tocadas nas rádios.
Assim como a temporada 2005 que foi um novo marco na carreira de Ronny & Rangel com as turnês pelo nordeste e as três turnês nos Estados Unidos, o ano de 2006 não deixou nada a desejar para Ronny e Rangel que fez shows pelo interior de todo o Brasil.
Inclusive a abertura da festa de peão de Barretos, onde uma galera pra lá de animada cantou e dançou junto com a dupla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário