Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13/01/12 Dodô & Adriano

Dodô & Adriano
Formou dupla em fevereiro de 1999, quando juntos compuseram a música "Sangue do meu sangue". O resultado foi tão convincente que o Produtor Musical Pedro Bruno resolveu apostar na dupla.
Projeto e sonho em mãos, passaram a escolher o repertório do 1º CD - Perdido por amor, que inclui canções próprias como Viva o Amor, Perdido por Amor, Amoré Mio - com participação especial do Tenor Alfredo Rossi, Num Bom Rodeio, Ato de Amor e é claro, Sangue do meu Sangue.
Estão no Álbum composições de Joselito, J. Almeida, Santa Fé, Liu Marques, Mazzu e do genial Pedro Bruno.


Em fim, um CD que tem tudo para aqueles que apreciam a música sertaneja, com a produção cuidadosa do Maestro Pedro Bruno.
Iniciou seus estudos de música aos sete anos. Aos dezesseis, prestou concurso e passou a estudar na Universidade Livre de Música Tom Jobim. Na mesma ocasião, ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, onde conheceu Adriano. Aos vinte e dois, ingressou na Orquestra de Câmara Britten onde trabalhou até os vinte e cinco, tendo a oportunidade de excursionar pelo Brasil e gravar três CDs com esta orquestra. 
Como músico acompanhou diversos artistas como O Terço, FKC, Christian e Ralf, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Os Três Tenores Paulistanos e foi premiado junto com o grupo Violinos Internacionais com o Prêmio Super Capitão de Ouro em 1999 e 2000 e ainda em 2000, com o prêmio Personalidade 500 anos.
Iniciou sua carreira estudando piano, depois clarineta e finalmente violino. Aos treze anos ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e na Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul. Músico virtuoso, Adriano como integrante do grupo Violinos Internacionais recebeu o Prêmio Super Cap de Ouro em 1998, 1999 e 2000, além do Prêmio Personalidade 500 anos e Magníficos no ano 2000. Gravou diversos CDS e acompanhou diversos artistas como Christian e Ralf, Edson Cordeiro, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Vlad, entre outros.
Telefone.    (11) 5614-0340

         D O N I & G I L V A N E

Proveniente da Cidade de Rosana (Oeste Paulista), tendo seu início em novembro de 1992, e atuando pelo interior dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, DONI & GILVANE viu-se na necessidade de levar a sua musicalidade a um centro maior, chegando a São Paulo no segundo semestre de 1994.
Tendo como ponto forte a versatilidade capaz de em palco trazer (ao vivo) arranjos originais de sucessos dos mais variados estilos musicais, aliado a um Feed-back com o público sempre presente em cada show.
Fazendo seu trabalho sempre em Clubes, Empresas, Casamentos, Aniversários, Casas Noturnas e etc, a dupla já teve o imenso prazer de dividir o mesmo palco com grandes nomes da música brasileira.

A Dupla tem a seguinte formação:
Donizete Aparecido Bispo - OMB No 2040 CRMS - Vóz, Guitarra e Teclado.
Profissões Anteriores: Lavrador, Técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Professor de Primeiro e Segundo Graus em Escolas Estaduais em Rosana/SP e Primavera/SP.
E seu irmão:
Francisco Gilvane Bispo - OMB No 4480/97 CRESP - Voz e Teclados.
Profissões anteriores: lavrador e Comerciante
Além do lançamento do seu primeiro CD com composições e arranjos próprios em Dezembro de 2000, a dupla têm um repertório composto de: Sertanejo, Forró, Axé, Samba, Pagode, Reggae, MPB, Anos 60, Rock Brasil, Lambada, 2 por 2 e outros, pronto para fazer o maior sucesso em qualquer tipo de evento, vale a pena conferir.
           47824651

Durval Neto
Nascido em Pirassununga-SP, mora atualmente em Santa Adélia-SP e estuda música desde os 7 anos de idade; começou com órgão eletrônico e hoje é formado em teclado (na Toledo Musical Center, Pirassununga-SP), incluindo curso livre de música com técnica vocal na Academia de Música Santa Cecília (Jaboticabal-SP). Possui carteira da O.M.B., sob o número 31.110. e faz Faculdade de “Ciência da Computação” – FAFICA (Catanduva-SP) embora prefira ficar mais em cima dos palcos. Começou fazendo shows solo (somente teclados) em casamentos e jantares. O tempo foi passando e foi procurado por uma dupla (que estava sem tecladista na época). Durou quatro anos até que um cantor saiu... Achou então que era hora de partir para uma carreira solo. Foi então que começou a cantar. O tempo foi passando e Durval Neto foi adquirindo presença de palco e experiência. Todas pessoas que viam o seu show, ficavam surpresas com sua voz. Apresentava-se em todos locais, como: casamentos, jantares, formaturas e eventos em geral. Mas o que mais gostava mesmo era de animar o pessoal com seleções sertanejas. Hoje seu forte são apresentações em Festas do Peão e Quermesses. Investiu em som e efeitos iluminação. Seu maior sonho era de gravar um CD, que já está sendo realizado, trata-se de uma coletânea sertaneja (Vol. 1) com cinco duplas mais Durval Neto (solo), cada uma com duas faixas inéditas. O CD foi gravado na Mundi Áudio Estúdios (Taquaritinga-SP) e a prenssagem foi feita na MCK Multimídia (São Paulo-SP). Graças a Deus o CD está com boa venda, aceitação, e tocando em rádios da região. O lançamento foi feito em cada cidade das duplas, sendo o fechamento do show com a dupla da cidade. Durval Neto apresenta-se solo (voz e teclados), embora esteja procurando uma banda para acompanhá-lo e um empresário. Tem muita fé e vai seguir seu sonho em frente de ser um cantor famoso e conhecido em todo Brasil!
          Durval Neto
Telefone: () (17) 571-2200
David e Eduardo
Release:
Nascidos em Apucarana, os amigos de infância sempre se reuniam para cantar e apresentar em festivais, bailes, bares e festas que os amigos promoviam e também nas cidades vizinhas. Cada um com a sua dupla e no ano de 2000, iniciaram a carreira artística e formaram a dupla “David & Eduardo”. Incentivados por familiares e amigos, que viam neles talento, desenvoltura e vontade para vencer.
Sempre conciliando o trabalho com a música sertaneja, os cantores afirmam que a maior dificuldade é na hora de gravar e divulgar um CD. “Temos um trabalho pronto, com 13 músicas arranjadas e só estamos correndo atrás de empresários e patrocinadores que confiem no nosso trabalho”, afirma a dupla.
De acordo com eles, com este CD, esperam ter um êxito maior tanto em divulgação como em shows para conseqüentemente darmos atenção somente na música.
Conscientes das dificuldades que cercam a realização de seus sonhos, eles buscam aperfeiçoar o trabalho antes de tudo. “Com trabalho em mãos presença física, carisma, talento e determinação, espero que possamos vencer na carreira artística”, garante eles.
Acompanhando a evolução da música sertaneja no país, David & Eduardo, cantam as canções das duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago conquistando o coração do público e aumentando o número de fãs.
Nome: Pauline - www.davideeduardo.zip.net
Telefone: (43) 9973-4970

DOUGLAS GUILHEN
Cantor sertanejo com dezesseis anos de carreira.
Começou sua vida musical aos doze anos de idade, como trompetista em uma banda marcial da cidade de Marília SP.
Onde ficou por cinco anos.
Por ser filho de lavradores conciliava o tempo trabalhando na plantação onde eram arrendatários e nos estudos juntamente com a música.
Em 1988 entrou em uma escola agrícola na cidade de Cafelândia SP onde começou a fazer parte de uma banda tocando bateria e cantando.
Já em 1991 começou sua carreira já cantando profissionalmente pensando na gravação do primeiro trabalho que foi lançado em 1996 em LP, CD e fita cassete com o titulo (Eu não vivo sem você) pela gravadora chororó do senhor Oscar Martins.
Com esse trabalho participou de vários programas de televisão em muitas emissoras.
No ano 2000 gravou o segundo CD pela gravadora Brasil Musical do senhor Getúlio dos Santos com o titulo "festa de Peão " gravando também programas de televisão regionais e nacionais.Em 2003 participou da"coletânea sertanejo e companhia" gravado pela gravadora Sonobrás do senhor Romildo Pereira.
Agora está com o novo CD "Alma Gêmea" que ainda não foi lançado.
Acompanhado por uma banda de excelentes músicos, fazendo de seus shows a alegria do público por onde tem se apresentado.
Esperamos também fazer parte da sua festa.

Contatos para casas de shows contratantes e empresários:
14 3413 1027 / 14 9132 5875


Nenhum comentário:

Postar um comentário