Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 14 de janeiro de 2012

14/01/12 Alessandro & Du Valle

Alessandro & Du Valle
A dupla foi formada a mais de 2 anos, na cidade de Botucatu (SP), onde começaram cantando em bares, lanchonetes, festas, etc.. Fizeram shows em algumas cidades de MG, MT e SP. Já, participaram dos programas: Canto da Viola, no SBT Centro-Oeste Paulista; na TV Serrana de Botucatu. Também, participaram do II FESMURP de 2003, em Pardinho, onde ganharam o Troféu Inezita Barroso com a música da dupla: “Nas Asas de um Passarinho”, e ainda uma participação no Programa Viola Minha Viola, da TV Cultura. A dupla foi convidada para fazer uma entrevista na Rádio Onda FM de São Paulo (SP). Atualmente, a dupla possui 12 músicas inéditas para gravar um CD, sendo que o próximo passo é conseguir patrocínio ou empresário para a gravação e divulgação do primeiro CD.


Telefone: (14) 3813-7032
Nascido no dia 23 de dezembro de 1980, na cidade de Botucatu (SP). Alessandro cantava desde os 17 anos, fazendo apresentações em festas pelo interior paulista junto a outros parceiros, até que descobriu o seu verdadeiro potencial casando sua voz com perfeição e harmonia do lado do amigo Du Valle. Iniciou sua carreira musical aos 16 anos estudando no Conservatório Musical de Tatuí, onde estudou 5 anos de violão e canto. Em 2001, ganhou uma bolsa de estudo para fazer um curso nos Estados Unidos, onde estudou improvisação. Mas, aperfeiçoou seus conhecimentos com a dupla Idair e Gumercindo adquirindo técnicas e macetes da música raiz.
Nasceu em um povoado no sertão do norte de Minas Gerais, a 30 km de Brasília de Minas, centro urbano mais próximo. A música me acompanha desde criança, mas somente após ter saído do exército, é que tive tempo de fazer o que mais gosto que é cantar para levar paz e harmonia para as pessoas que ouvem. Ainda estou no alicerce da música como a maioria; cantando em bares, lanchonetes, festinhas, eventos, etc. Tudo que faço, gosto de fazer bem feito. A música sertaneja é o meu diamante, estou lapidando-o.

Dony e Donan
Dony & Donan os meninos do peixe carimbado"Por que que o homem não leva a mulher pra pescar?" com muita personalidade e estilo marcante a nova dupla sertaneja de Presidente Prudente Estado de SP com apenas dois anos de formação, seu primeiro cd lançado há um ano com repertorio de altíssima qualidade e com grandes compositores, vem ganhando espaço nos corações das pessoas com seu som romântico, e arrancando gargalhadas das pessoas com suas musicas sátiras e irreverentes estilo Gino & Geno,
E encantando também por sua imitação Basta conferir para ter certeza!
Eu sou a primeira voz da dupla comecei cantando em festivais de escolas,festivais de musicas sertanejas etc. ..Até que um dia fui convidado para cantar em uma banda de minha cidade no qual eu comecei a imitar o Dinho dos (mamonas assassinas)e de la pra ca fui descobrindo que tinha um dom de imitar vários cantores sertanejos e ate populares hoje faço parte de uma dupla sertaneja chamada Dony& Donan e alem de cantar musicas do nosso CD fazemos varias imitações em nossos shows.
Sou a segunda voz da dupla Dony e
Donan Já participei de vários festivais cantava com meu irmão e a dois anos venho cantando profissionalmente na dupla Dony e Donan nosso trabalho se diferencia de outras duplas pois as musicas de nosso CD são de estilo diferente acho que algo muito original e pretendemos conquistar as pessoas aos poucos tenho certeza que todos iram gostar
Dony e Donan Telefone: (18)32216106
Nome da Dupla.
DENNY E DI LOURENÇO
DENNY E DI LOURENÇO já cantam juntos há 06 anos. Antes, em Curitiba, DENNY tinha outra dupla a qual gravara algumas canções de DI LOURENÇO. DI LOURENÇO já estava ha algum tempo em Curitiba cantando em bandas de shows e bailes e compondo suas canções. DENNY (Francisco Fernandes dos Santos)é natural de Londrina – PR .e DI LOURENÇO (Denílson Antonio Pinto Lourenço) é natural de São João do Ivaí - Pr. Os dois tem histórias muito parecidas, cantavam com seus parentes desde criança, depois na igreja e quando adultos em bandas e duplas até o momento em que se conheceram e formaram a dupla DENNY E DI LOURENÇO, com 04 CDs gravados o segundo sendo divulgado em todo Brasil, já sendo muito executas as músicas "Saudade Matadeira", Casar pra que" e "Pinga com Limão" divulgando o CD ou cantando em seus shows, a marca DENNY E DI LOURENÇO está presente na alegria e no profissionalismos.
Nome: RT PROMOÇÕES ARTISTICAS
Telefone: (11) 4038-4836
FRANN JR E DELLUC
RELEASE
Nascidos no interior de São Paulo, na cidade de Viradouro, os primos, FRANN JR e DELLUC, desde muito cedo já demonstravam grande interesse pela musica. Cada um com sua personalidade musical definida.
A HISTÓRIA
A História de FRANN JR E DELLUC parece mais um quebra-cabeças. O destino, guiado pelas mãos do Mestre, foi moldando a paisagem que ambos seriam colocados em algum lugar no futuro para que a vontade de Deus se cumprisse na vida desses dois talentos da musica nacional.
Quando crianças foram criados separados e, por coincidência ou ironia do destino, os dois ficaram órfãos de pai muito cedo. Coincidentemente ganharam dois padrastos que os criaram como pais legítimos, apoiando-os e educando-os, sem perceberem o que reservava o futuro .
O cantor FANN JR viveu sua infância na cidade de Jaboticabal - SP, na fazenda Santa Adélia, onde seu padrasto residia. O cantor DELLUC continuou vivendo em Viradouro - SP, pois, seu padrasto residia ali.
Na adolescência, a música promoveu o reencontro dos primos. Na época o cantor FRANN JR cantava na Banda Fênix e o cantor DELLUC em no Grupo Status e viviam trocando figurinhas sobre repertório e experiências vividas. Pelo fato do cantor FRANN JR se transferir para a cidade de Bebedouro - SP perderam novamente o contato.
O reencontro aconteceu em 1993 onde FRANN JR e DELLUC foram convidados pela mesma banda para cantar o carnaval daquele ano. O reencontro dessas duas feras não poderia ter sido melhor. Durante os cinco dias de carnaval os primos conversaram acerca de um projeto para cantarem juntos e nessa época surgia então o CAIPIRA URBANO. A música que um dia havia promovido aquele reencontro fez questão de separá-los novamente. O cantor FRANN JR recebeu um convite para cantar em uma banda de Ribeirão Preto e o cantor DELLUC foi convidado a permanecer na Banda em que fizera o carnaval.
Em 1995 um novo reencontro. FRANN JR, depois de um tempo em Ribeirão Preto-SP, voltara novamente a Viradouro e propôs novamente ao cantor DELLUC dar inicio ao projeto que idealizaram em 1993. Nesta época escreveram algumas musicas juntos para fazerem parte do projeto CAIPIRA URBANO, mas, o cantor DELLUC, que já estava trabalhando com produção musical, não quis abandonar a carreira de produtor musical. Novamente, os primos, separados seguiram cada um, a sua vida. Mais tarde o cantor FRANN JR, residindo novamente em Ribeirão Preto-SP, iniciou sua carreira como cantor solo onde gravou dois Cds pela gravadora ATRAÇÃO e, a única parceria que restava entre os primos era as musicas que vieram a fazer sucesso nas vozes de outros cantores da musica nacional, são elas: Amor de São Paulo e Deu certo (J. Marcos e Matheus), Flash back, fica comigo, Bar em bar, Fatos e fotos, Arco-iris,Tô de boa, etc (Guto e Nando) e a musica TCHE TCHE TCHE que fez sucesso em discos como CLUBE DA VIOLA, TODO TORTO, MARCO BRASIL, etc. Em 2005 o novo reencontro, um novo convite o novo capitulo desta brilhante e emocionante história. A musica fez questão de fazer justiça, unindo novamente os primos, e creia você ou não, foi a convite da Banda Megatom para que eles cantassem juntos, o carnaval de 2005. No hotel de Bom Jesus-GO lá estavam os primos, amigos e cantores relembrando o passado e revivendo algumas emoções, quando sentiram no coração de colocar em pratica o projeto que havia 12 anos tinha ficado no papel. Daí surgiu em Abril de 2006 à primeira dupla Caipira urbano do Brasil - FRANN JR e DELLUC. Juntos escreveram e produziram a musica TO DE BOA que já é um sucesso nacional e veio para unir de vez essas almas gêmeas em prol de um sonho: mostrar ao Brasil que - \\\\\\\"o que Deus quer unir, não pode separar-se\\\\\\\".
A nova música de trabalho da dupla chama-se É MASSA! E esta sendo executada em todo o Brasil. A música faz parte do DVD Frank Jr. e Delluc ao vivo, Lançamento 2009.
  Caipira Urbano Produções
Telefone: (17) 9143-5524
FRANN Jr. - cantor, músico e compositor. Sempre foi amante da língua portuguesa. Ainda criança rabiscava seus primeiros bordões, sem imaginar que suas obras seriam, num futuro muito próximo, executadas em todas as rádios do Brasil e também na Europa - (Portugal e Espanha). Aos 16 anos de idade começou a cantar em grupos musicais da região, passando, rapidamente a cantar em bandas de bailes conceituadas tais como: Banda Fênix, África do sul, Cruzeiro do sul, Banda Sem Limites, Banda Megatom, dentre outras.
DELLUC - cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical; começou tocando violão aos sete anos de idade, passando aos 12 anos a estudar piano clássico e aos 14 anos a cantar e tocar em grupos musicais. Aos 17 anos foi convidado para Tocar em Bandas de bailes, dentre elas: Banda Fênix, Banda Sem Limites, Banda Megatom, etc.
Aos 19 anos começou a produzir jingles para empresas e aos 20 anos começou sua carreira de produtor musical e arranjador onde teve o privilégio de trabalhar com grandes feras do cenário musical brasileiro: Sergio Herval (Baterista do Roupa Nova), Kiko (Guitarrista do Roupa Nova), Edson Guidetti (Guitarrista do Fabio jr., Sandy e Junior, Luiza Possi, Rouge, Broz, etc.), Albino Infantozzi (Baterista do Zezé di Camargo e Luciano, Vanessa Camargo, Fabio Jr, Chrystian e Ralf, etc), Zé Victor violeiro (violeiro e compositor), Pedro Ivo (Baixista do Crystian e Ralf, Vanessa Camargo, etc.), Alex Fornari (Guitarrista do Chrystian e Ralf), e muitos outros.

David & Marcel
A DUPLA DAVID & MARCEL, iniciou a carreira em 2004, unindo o Sertanejo com o Country e em 2005 gravaram seu primeiro CD que fez sucesso com á música "PEGO MEMO" sucesso recente nas vozes de KAIO & KANHOTO. Considerada uma das grandes duplas revelação do sertanejo universitário, procuramos contatos para shows em todo o Brasil e parceiros para a gravação do segundo CD, que conta com o sucesso das músicas "Desejo & Tentação", "Dp na Faculdade", "Chuva de Pedra" entre outras composições.
Contatos para Shows       Nome: Sheila Cristina
Telefone: (11) 8568-7427
E-Mail:  sheilacrisreg@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário