Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14/02/12 João Victor e Raul


João Victor e Raul

 A trajetória da dupla; João Victor e Raul, com apenas um ano e meio, vem trilhando uma carreira de sucesso a partir do lançamento do primeiro mix.
Nascidos em Goiânia, são amigos de infância. Desta amizade surgiu a união de vozes e o sonho de levar a sua música sertaneja ao cenário nacional.
Tudo começou com uma pequena apresentação para um grupo de amigos e familiares que acabou pôr emocionar a todos, dado a brilhante apresentação da jovem dupla. Surgiram então depois de alguns shows a oportunidade de gravar o primeiro cd da carreira, contando com a parceria de renomados compositores: Fátima Leão, Negro Cosmo, Carlos Randall, entre outros.
O hit "METADE DO MEU CORAÇÃO" se tornou uma das músicas mais executadas em Goiás e Triangulo Mineiro, abrindo caminho para a conquista do público.


A dupla João Victor e Raul descobriram a vocação para cantar e junto à inspiração para compor.
Hoje, se prepara para o lançamento do CD e em seguida percorrer os Estados brasileiros divulgando o seu trabalho.
Telefone: () 62 255-6190
Jackson Moa & Rui Vanti

 "Jackson Moa & Rui Vanti"
Em 1984, surgia em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, a "Jackson Moa (até então conhecido como "KAKO") & Rui Vanti".
No começo foi apenas como brincadeira, mas, a compatibilidade de vozes e o entendimento pessoal foram se revelando e, quase que inevitavelmente, iniciou-se aí uma jornada de anos de ensaios, shows, composições, viagens e gravações, em diversas cidades do Sul do país e, pra sua felicidade, sempre com sucesso!
O repertório de trabalho foi formado pelas influências naturais como "Sá & Guarabira", "14 BIS", "Roupa Nova", "James Taylor", "Simon & Garfunkel" e outros... Mas a noite exigia inevitáveis variações e, por isso, o duo se estendeu pela música brasileira e também internacional, se tornando cada vez mais romântico e, incluindo logo, composições próprias!
Armados com violões de 6 e 12 cordas, a dupla segue pela estrada cantando e despertando o amor oculto em cada um que cruza seu caminho...
Hoje, residindo em Florianópolis - SC, a "Jackson Moa & Rui Vanti" já tem composições rodando em rádios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e realiza shows em eventos, tais como, Festa da Uva (RS), Festa do Marisco (SC) e outros, com repertório de vários nomes da música romântico-sertaneja/sertaneja/country do Brasil.
Agora... Resta-nos apenas convidar aos "corações apaixonados" que ouçam e participem dessa retomada de amor pela boa música e ao amor inabalável de cada um...

JORGE DINHO E DIEGO

 Saiba um pouco mais sobre a dupla JORGE DINHO & DIEGO
A mais nova sensação da música sertaneja do Brasil.
JORGE DINHO & DIEGO, São dois jovens talentosos artistas que com toda a garra estão ao longo de dois anos trabalhando com carinho em busca de fama.
Dispostos a brilharem, querem fazer sucesso, Gravaram o CD intitulado ÁGUA NA BOCA, Com quinze faixas, que em breve estará a venda em todo o Brasil o primeiro Cd oficial da dupla de Luziânia-GO JORGE DINHO E DIEGO.
No dia 03 de Janeiro de 2003, após homenagear o Presidente Luís Inácio LULA da Silva, com a música Um sonho na vida, que foi composta por Jorge Dinho. Saíram em inúmeras mídias e por volta das 21h30 cantaram para o presidente.
Hoje essa música é tema de combate a fome "FOME ZERO" do Goiás ; onde esperam também contribuir com esta campanha de tanto respeito, visando o interesse de ajudar as pessoas carentes.
Por enquanto o último e grande marco na carreira de Jorge Dinho e Diego, e a apresentação deles no programa DOMINGO LEGAL do SBT, que foi conquistada depois que eles foram à grande São Paulo, apenas com o sonho de ver seus talentos destacar-se para todo o país.
Mesmo sem ter uma base empresarial
No dia 07 de julho chegaram em São Paulo, onde passaram mais de quinze dias cantando pelas praças da cidade
e arrastando sempre grandes multidões, até que foram encontrados pela produção do programa DOMINGO LEGAL que fez uma bela matéria com eles.
A matéria foi ao ar,dia 10 de Agosto de 2003 e após o programa ter recebido vários e-mail, cartas, fax e telefonemas do Brasil inteiro pedindo a presença de JORGE DINHO E DIEGO com GUGU; finalmente foi concedido.
JORGE DINHO E DIEGO dia 25 de Janeiro de 2004 participaram do programa DOMINGO LEGAL e com Gugu Liberato tiveram a honra de cantar ao lado de vários artistas, entre eles, o sertanejo LEONARDO, RODRIGUINHO E OS TRAVASSOS, RAFAEL VANUCCI entre outros sem falar na bela equipe do programa Domingo Legal.
Isso mostra o desempenho desses dois jovens talentosos artistas, que lutam com toda a garra, usando do carinho, da fé, da coragem, do apoio dos amigos e sem dúvida nenhuma do talento que aos poucos estão mostrando ter em todos os locais que passam.
Faça você também parte desta jornada de sucesso. Contrate, ouça, veja assim como todo Brasil esse novo sucesso.
Luiza Telefone: 061 9634 8823

Conrado Jr & João Paulo
Conrado Jr, nome esse herdado de uma escolha para se iniciar em 1990 a carreira artística depois de ter ganhado o seu primeiro festival, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo.
Muito ligado à arte circense, pois seus pais eram compadres de uma família de circo, Conrado Jr cresceu no meio dos maiores nomes da música sertaneja, e ainda recorda das belas apresentações de Cezar & Paulinho, Carlos César e Cristiano, Chitãozinho & Xororó, João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, Donizete... E muitos outros.

Logo após ganhar o festival, tive prazer de conhecer a dupla, Cezar & Paulinho, que hoje são os meus maiores espelhos e também, meus amigos inseparáveis.
A dupla ; Conrado Jr & João Paulo possui um show repleto de Amor, Emoção e muita Agitação.
Conrado Jr & João Paulo
Eméritos conhecedores e admiradores da melhor música sertaneja uniram-se para a difícil missão de entrar no mundo do show-business, para encantar os corações do verdadeiro caboclo até apaixonar o coração dos apaixonados.
Embalados por Forrós, Balanço e muito romantismo, procuramos atingir o seu coração e tirar os pés do chão.
Vamos viajar com nosso show.
. Telefone: 19-97184491

Leo & Lucas
Dupla sertaneja, estilo dançante, romântico e pop...
Formados em janeiro de 2000, através de um curso técnico de química no Centro Federal Tecnológico de Mato Grosso (CEFET). Favorecidos pela vontade e perseverança de buscar um único ideal, o reconhecimento que ainda não traçou o nosso caminho. No momento não temos patrocínio, mas queremos tornar realidade de conquistar cada dia mais admirador, por isso, contamos com sua colaboração de passar p/ frente o nosso site: www.buscamp3.com.br/leolucas
Dupla sertaneja, estilo dançante, romântico e pop...
Formados em janeiro de 2000, através de um curso técnico de química no Centro Federal Tecnológico de Mato Grosso (CEFET). Favorecidos pela vontade e perseverança de buscar um único ideal, o reconhecimento que ainda não traçou o nosso caminho. No momento não temos patrocínio, mas queremos tornar realidade de conquistar cada dia mais admiradores, por isso, contamos com sua colaboração de passar p/ frente o nosso site: www.buscamp3.com.br/leolucas
Dupla sertaneja, estilo dançante, romântico e pop...
Formados em janeiro de 2000, através de um curso técnico de química no Centro Federal Tecnológico de Mato Grosso (CEFET). Favorecidos pela vontade e perseverança de buscar um único ideal, o reconhecimento que ainda não traçou o nosso caminho. No momento não temos patrocínio, mas queremos tornar realidade de conquistar cada dia mais admiradores, por isso, contamos com sua colaboração de passar p/ frente o nosso site:
Telefone: () 065 6951384
E-Mail: julierson@univag.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário