Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26/02/12 Laluna & Vinícius

Laluna & Vinícius
Em tempos de tanta tecnologia, Laluna & Vinícius mostram que há coisas que não podem ser substituídas, como o talento! Completando três anos juntos, a dupla caminha com firmeza e segurança para o mais seleto grupo de artistas da música sertaneja. Tal mérito se dá pela qualidade das músicas que gravam e compõem não deixando de lado o respeito que tem com suas raízes.
A experiência acumulada antes de unirem forças, somada ao dom natural de cada um, traz novo “fôlego” para a música sertaneja com composições marcantes e arranjos contagiantes que fazem o público pedir BIS a cada apresentação.


Laluna começou cedo, ainda na adolescência. Aos 13 anos, despertou seu interesse pelo canto e violão. Em 1998 foi o grande destaque como cantor e compositor de um grande festival da região de Sorocaba. A partir daí gravou 3 CDs e 1 DVD com os sucessos “Eu Tô Solteiro”, “Os Cachaceiros”, “Ladrão de Coração” “Amor ou Paixão” ? que ganhou versão em espanhol, “Amor e Pasion” , entre outros.
Já Vinícius teve contato com a música desde  que nasceu. Filho de Fátima Leão e Felipe, da dupla; Felipe & Falcão, o destino não poderia ter reservado outro caminho para ele. Antes de formar a dupla, Vinícius já era conhecido no meio artístico como produtor e compositor de renome. Há 9 anos ele produz a voz de Luciano (ZC&L) e já teve composições suas gravadas por Bruno & Marrone (“Que Pescar Que Nada”, “Então Pode Ir”, “Deixa”, “Pra Não Morrer de Amor”), Guilherme & Santiago (“Quem Disse Adeus Foi  Você”), Felipe & Falcão (“Melhor Amigo Sua”, “Vou Mandar o Paulo Atrás”), Zezé di Camargo & Luciano (“Oh Trem Bão”, “A Ferro e Fogo”, “Não Dá Mais”, “Demorou Demais”, “Galera Felicidade”), Edson e Hudson (“Ela Encasquetou”), entre vários outros artistas. E foi com a ajuda de composições de Vinícius que ZC&L conquistaram os Grammys Latinos de Melhor Álbum Sertanejo, em 2002 com o CD Zezé di Camargo & Luciano, que teve como faixa de maior destaque “A Ferro e Fogo”, e em 2010 com “Double Face” que conta com a canção “Apaixonite Aguda”.
A prova de estar trilhando a estrada no sentido certo veio na gravação do primeiro CD e DVD ao vivo, num show inesquecível em Sorocaba, interior de São Paulo. As quase duas horas de apresentação com casa cheia e o público vibrante deram a certeza de que no futuro de Laluna & Vinícius o sucesso será uma conseqüência. Os fãs entoavam os refrões de “Parafuso”, “Pára” e “Cadeado”, por exemplo, em uníssono, coisa de deixar até os cantores mais tarimbados com voz embargada.
Os convidados especiais deram o toque de emoção na medida certa: Fátima Leão, Felipe & Falcão e Zezé de Camargo & Luciano fizeram questão de estar presentes num momento tão especial da dupla.
O registro ao vivo, em CD e DVD, é independente e foi lançado em novembro de 2010, com uma grande celebração na Festa das Rosas, em Sapiranga (RS).
TONINHO & DONIZETE
Toninho & Donizete é aquela dupla que percorre todos os caminhos que o verdadeiro artista tem que trilhar, para o sucesso.
Uma dupla que leva o melhor da musica sertaneja. Dessa forma vemos que a formação musical reflete isso.
Mas, tudo acontece no momento certo. Toninho & Donizete foram apresentados a Luiz Carlos Menduni, por intermédio de Joilson, musico integrante da banda e amigo da dupla.
Luiz Carlos Menduni um amante da musica sertaneja, e do meio artístico.
Com mais de 12 anos de experiencia em Assessoria, Divulgação e Produções Artísticas.
Trabalhando com duplas sertanejas de renome nacional como: Diego & Diogo, Gilberto & Gilmar, Goiano & Paranaense, Dalvan, entre outros.
Assim firmaram uma parceria, onde se tornaram grandes amigos, trabalham em busca do sucesso da dupla, que já vem se destacando no cenário sertanejo nacional.
Toninho & Donizete, consegue sem perder a sua identidade, ser uma dupla Um pouco diferente, com estilo meio raiz, meio urbana, onde em seus repertórios aparecem, músicas de composição própria como: CABOCLO RESPEITADO , MULHER CARENTE, SAPECA, RECORDANDO A INFÂNCIA, DESABAFO, etc. Além de musicas de: Tião Carreiro & Pardinho, Pena Branca & Xavantinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Teodoro & Sampaio, entre outros.
Toninho, natural de Mogi - Mirim - SP, f azendo a primeira voz e violão base.
Donizete, natural de Registro - SP, fazendo a segunda voz, sanfoneiro, tecladista, violão e viola.
Toninho & Donizete trouxeram consigo a bagagem musical, de vários anos de experiências, junto a outras formações e projetos musicais.
Tudo feito com muita dedicação e profissionalismo. E Com certeza que você vai gostar.

CONTATOS P/ SHOW
(13) 3594-2264 / 3478-3200
(13) 9791-2761 / 8815-3206
Luiz Carlos Menduni
Juliano Rosa
Juliano Cândido da Rosa conhecido como Juliano Rosa nascido em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, na sua infância lembra o trabalho de sua família que chegou a vender roupa de porta em porta. Juliano Rosa teve influência musical do seu avô () que era um excelente sanfoneiro, reunia os amigos violeiros em seu próprio engenho de farinha, ali o povo dançava e cantava. Com 6 anos de idade Juliano começa a cantar os clássicos da musica sertaneja seguindo os passos do seu avô( ) aos 9 anos teve sua primeira apresentação em um recital de musica, aos 13 anos aprendeu variadas danças em uma invernada artística com quem se apresentou em numeras vezes por toda região sul do Brasil, se tornou instrutor de dança de tradição Gaúcha aos 15 anos. Quando fez 16 anos entrou para uma Banda que tocava de tudo um pouco, Resolveu aos 18 anos morar sozinho e cursar uma faculdade. Nas apresentações musicais nos intervalos das aulas sempre tinha Bandas de Rock, Pop, Reggae, MPB, Juliano que gosta muito de música sertaneja resolveu inovar, em seu quarto ensaiou de frente para um espelho durante alguns meses, não deu outra!
Com sua simpatia e sua voz melodiosa conquistou há todos universitários, que o seguem até hoje pela internet. Através da comunidade começou abrir festas de prefeituras e participar de shows nacionais ao lado de artistas, como João Bosco & Vinícius. Conquistou também muitas amizades, uma delas é com Dudu Borges responsável por produzir musicas dos cantores; Jorge & Mateus, Michel teló, Lucas & Luan. Dudu Borges também participou na gravação do CD Juliano Rosa ao Vivo, martirizado e mixado por Cláudio Abuchaim no Estúdio Vip em São Paulo, que teve produção e direção de Marco Abreu, para muitos o maior violonistas da musica sertaneja, e um dos grandes amigos do cantor e compositor Juliano Rosa. Nesse álbum Juliano Rosa ao Vivo, junto com musicas de composições próprias o cantor interpreta composições de Fátima leão e Diego Damasceno e outros.
Tel: |31| 9906-0099
Email: apaixonadosemcena@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário