Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tom & Arnaldo 25/02/12

Tom & Arnaldo
Tudo começou como brincadeira. Mas quem presenciava as apresentações de Tom & Arnaldo, seja em festas de faculdades, repúblicas ou até mesmo em churrascos de amigos notava que o talento dos dois jovens era grande demais para ficar restrito a eventos informais. Foi dessa forma e com muito talento e carisma que a dupla iniciou sua carreira no ano de 2006.


Mas a intimidade dos garotos com a música vem de longe. TOM além de tocar violão desde pequeno animava os amigos de escola cantando sucessos sertanejos. Assim como o parceiro, ARNALDO também se dedica ao violão desde criança. Foi então que em 2002 o destino tratou de fazer cruzar o caminho dos garotos. A partir daí nasceu uma grande amizade que culminou com o desejo de dividir juntos a paixão pela música.
Em 2008, o alto astral que a dupla demonstra nos palcos está se refletindo na carreira. No dia 7 de março deste ano TOM & ARNALDO realizaram um sonho: a gravação do primeiro CD. O disco que foi gravado ao vivo no Villa das Flores contou com um repertório descontraído, fazendo jus perfeitamente ao estilo apresentado por eles, o sertanejo Universitário. Aliás, estilo esse que tem casado com a personalidade da dupla, sempre afeita a brincadeiras e interações com o público, gerando uma empatia única que já se transformou na marca registrada de TOM & ARNALDO.
Com shows marcados para várias cidades do interior paulista e até em estados longínquos como Alagoas, a dupla que conquistou Ribeirão Preto pretende agora levar seu estilo único para outros cantos do Brasil.

 Edio & Gustavo
Gustavo, nascido em Florianópolis/SC em 04 de maio de 1979, começou a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade por incentivo da família e apoio do pai que também cantava e tocava, assim como tios e primos músicos.Seus primeiros passos foram inspirados nas músicas de duplas de renome do sertanejo de raiz, tais como: Xitãozinho e Xororó, Zéze Di Camargo e Luciano, Cristian e Ralf entre outras duplas que foram surgindo na época.
A partir daí Gustavo não parou mais, participou de diversos festivais de música, programas de calouros e concursos, levando para casa algumas vitórias.
Aos 16 anos já fazia festas de casamentos e aniversários com seu pai. Mas foi aos 23 anos que Gustavo teve sua primeira iniciativa profissional, montando uma banda de Rock Clássico a qual começou a tocar e se apresentar em diversas casas de Shows de Florianópolis.
Com a sua banda foi vencedor três vezes de concurso de bandas e com isso começou a surgir mais trabalhos.
Seu trabalho foi se profissionalizando e surgiu um novo projeto de uma dupla para tocar Rock Clássico e Pop Rock acústico em Bares da região.
Ediovane Anselmo, mais conhecido como Edio, nasceu em Criciúma/SC, em fevereiro de 85. Cresceu em Imbituba/SC e também por incentivo do pai começou a cantar e a tirar suas primeiras músicas no violão. Em seguida começou a praticar na Igreja evangélica que a família frequentava. Mesmo na música gospel, a influência do rock in roll sempre esteve presente.  Ao completar 20 anos de idade foi morar na grande Florianópolis, e começou a frequentar barzinhos com som ao vivo. Em uma dessas vezes conheceu Gustavo e tornaram-se grandes amigos.Não demorou muito, Edio tornou-se parceiro de Gustavo dando inicio ao trabalho da dupla. Inicialmente com som acústico de Pop Rock e Rock Internacional passando para o sertanejo universitário, quando este ficou em ascensão na região.
Em Florianópolis Edio & Gustavo ficaram conhecidos por seu trabalho com profissionalismo, responsabilidade, carisma e humildade. Passaram por diversas casas noturnas, casamentos e eventos em geral, conquistando assim, seu espaço no cenário artístico de Florianópolis e região.
Após três anos de muito trabalho e dedicação, surgiu a oportunidade de participarem do “Festival Clube de Música Sertaneja” em Curtiba (PR). Onde dentre as mais de 160 duplas participantes, Edio & Gustavo, passaram por todas as eliminatórias e foram um dos vencedores do concurso.
Diante disso, hoje a dupla tem parceria com a maior casa de “balada sertaneja” do país, a “Woods Bar”, com Shows em Balneário Camboriú/SC, Curtiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, São Paulo/SP, Cascavel/PR, entre outras casas da região do Paraná e toda Santa Catarina.
 O show da dupla é característico pela sua sintonia de vozes, excelente repertório sempre atualizado, presença de palco, descontração e carisma com o público, sendo lembrados pela energia que transmitem e por fazerem o público se divertir.
A dupla no momento está buscando além da gravação de seu primeiro CD, o reconhecimento nacional de seu trabalho.

CHARLES e FABRICIO
CHARLES CILL
Nascido no estado do Pará numa cidade chamada Capanema, o jovem Antonio Charles inicia sua trajetória no ramo musical e se denomina Charles Cill.
Ainda muito jovem já cantava em bares e festas da região quando no ano de 2000 entra em sua primeira banda, a Canal do Som. Mesmo com toda a empolgação do seu primeiro trabalho a banda durou menos de um ano.
Já em 2001 ainda no estado do Pará o Charles Cill da inicio a outro projeto agora com a banda Sabor Calient.
Com uma levada boa e um titulo bem sugestivo a banda começa a conquistar seu espaço e o jovem cantor Charles Cill a cada dia que passa agrada mais e mais o publico que fica encantado com seu jeito cativante e domínio do palco.
Com todo esse crescimento e reconhecimento do publico o Charles fica na mira de uma das melhores empresas do ramo de entretenimento que e a Premier Produções que lhe convida a participar de uma banda que iria mudar completamente o rumo de sua vida. A Companhia do Calypso.
Logo após sua formação em setembro de 2002, a Companhia do Calypso gravou o seu primeiro CD pela renomada gravadora Som Livre, atingindo uma vendagem de 130.000 (cento e trinta mil) cópias, confirmando todas as expectativas criadas no meio artístico.
Desse projeto bem sucedido surge à união!
FABRICIO BASTOS
Também vindo da cidade do estado do Pará Capanema, Fabricio Bastos descobriu sua paixão pela musica na adolescência, quando um amigo o mostrou um instrumento que mudaria sua pacata vida. Um violão, ali foi paixão à primeira vista, após pegar o instrumento em suas mãos o adolescente Fabrício não o tirava da cabeça, ate juntar suas economias e comprar seu primeiro violão elétrico.
Com a musica em suas veias e um ouvido aguçado o entrosamento foi rápido e em pouco tempo já estava tocando com as bandas da região.
Com o passar do tempo foi se destacando como musico no cenário musical paraense sendo disputado pelas bandas da região. Na ascensão da sua carreira também foi selecionado para a Companhia do Calypso
Durante ''nove'' anos de Companhia do Calypso,
Fabrício esteve presente em todos os shows pelo Brasil, deixando alegria e uma legião de fãs por onde passou e por onde passa. A determinação e carinho pela música inspiraram o artista em grandes composições e arranjos nos CDS e DVDS da banda. Fabrício já realizou muitos sonhos durante sua carreira, mais hoje ele diz que ainda falta muitos outros; um em especial, é produzir o próprio DVD da dupla.
E hoje nosso artista consagrado nacionalmente Charles Cill entra de cabeça em seu novo trabalho junto com seu companheiro de longa data Fabrício Bastos. Surgindo assim a dubla que vai mudar o cenário musical sertanejo. Charles & Fabrício
O primeiro CD da dupla tem o titulo Paixão e Tradição, Uma mistura gostosa do ritmo paraense que é a tradição de ambos com a paixão pela musica sertaneja. Essa mistura só podia sair algo tão bom assim!
O CD tem toda a produção musical feita pelo Fabrício Bastos, com 18 faixas entre musicas dançantes e românticas. Imagina a pegada calient do calypso junto com o romantismo sertanejo, é TDB.
"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário