Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bill & Lenno 23/02/12

Bill & Lenno
Bill & Lenno, surgiu de um encontro promovido pelo empresário Hilton (Ferrugem), ambos os jovens já trabalhavam na noite paulistana como músicos e cantores, já tinham experiências de cantar em dupla, mas o destino se encarregou de juntar os dois.
É importante dar ênfase a Bill & Lenno, devido à rapidez com que os dois estão se firmando no cenário da música sertaneja, com menos de um mês de dupla formada, foram capeões do FESTIVAL SERTANEJO DE MAUÁ, promovido pela Rádio Tupy FM/SP, onde participaram mais de 50 duplas de todo o Brasil. Um mês depois, 1º lugar novamente, desta vez no tradicionalíssimo FESTIVAL SERTANEJO DE JARINÚ, em sua 20ª edição. 



E mais recente os "reis dos festivais", como são chamados por colegas, já se classificaram no primeiro festival de música sertaneja do Biroska, promovido pela Lilian Gonçalves e Marcelo Costa, a eliminatória aconteceu numa terça-feira (17/07/2001), disputando com mais 8 duplas se classificaram em 1º lugar.
Bill & Lenno, apesar de pouco tempo, já se apresentaram em diversas casas de Shows de SP e interior, entre elas o Rancho do Serjão, Biroska, Estação 39 e outras, fazem shows com banda, com teclado e também só com violão, o que destaca são as vozes. Participaram também de alguns programas de rádio e TV regional e a cabo para todo o Brasil.
Bill & Lenno estão montando o repertório para lançar o 1º CD, bem animado e divertido, com um estilo diferente do que temos hoje. Aguardem!
Quem contrata Bill & Lenno, tem um Show completo, pois os rapazes interpretam músicas de todos os estilos, como raíz, sambanejo, forró, country, vanerão, polcas, rasta-pé, etc.
"O Bailão de Bill & Lenno é sensação, é emoção, é vibração."
Contatos para Shows  
Bill ou Lennon
Telefone: 3692-7917/9704-1
E-Mail: slopes@uol.com.br

Ronny Pontes & Adriano
Somos uma dupla sertaneja, somos irmãos já estamos no nosso segundo Cd.
Cantos em qualquer ambiente. Nosso sonho é alcançar o sucesso e mostrar nosso trabalho á todos. Quem se interessar entre em contato que vamos fazer um super show.
Vim do Norte estou em SP á 12anos, vim com um objetivo de realizar um sonho, pensei que era só chegar e logo teria alguém para me ajudar mas não fui bem assim esses 12anos foram muito difíceis, trabalhei de garçon, ajudante geral, depois comecei a cantar em varias casa noturnas com meu outros parceiros mas nada adiantava até que chegou meu irmão e nunca tinha percebido mas ele também tinha o mesmo sonho então fizemos uma dupla sertaneja e deu "certo" todos que escutavam nós cantar aplaudia nós ficávamos muito emocionados, ai conseguimos gravar nosso primeiro Cd com muito sacrifício mas não conseguimos muito coisa passaram uma ano e gravamos o nosso segundo Cd independente.
Vim do norte estou á 9anos em SP vim com um objetivo de fazer dupla com meu irmão faço a segunda voz e tudo que eu aprendi foi com ele que me ajudou muito, pois quando cheguei não tinha nem lugar para ficar, hoje nosso sonho é poder mostrar nosso trabalho á todos com muito carinho e amor, pois nas o é fácil, mas tenho certeza de que quando vim o que queremos vem em dobro e muito melhor. Agradeço primeiramente á DEUS e todos aqueles que nós ajuda.
Um grande beijo á todos.
          Telefone: 2870911/81442291
Alessandro & Du Valle
A dupla foi formada a mais de 2 anos, na cidade de Botucatu (SP), onde começaram cantando em bares, lanchonetes, festas, etc.. Fizeram shows em algumas cidades de MG, MT e SP. Já, participaram dos programas: Canto da Viola, no SBT Centro-Oeste Paulista; na TV Serrana de Botucatu. Também, participaram do II FESMURP de 2003, em Pardinho, onde ganharam o Troféu Inezita Barroso com a música da dupla: “Nas Asas de um Passarinho”, e ainda uma participação no Programa Viola Minha Viola, da TV Cultura. A dupla foi convidada para fazer uma entrevista na Rádio Onda FM de São Paulo (SP). Atualmente, a dupla possui 12 músicas inéditas para gravar um CD, sendo que o próximo passo é conseguir patrocínio ou empresário para a gravação e divulgação do primeiro CD.
Nascido no dia 23 de dezembro de 1980, na cidade de Botucatu (SP). Alessandro cantava desde os 17 anos, fazendo apresentações em festas pelo interior paulista junto a outros parceiros, até que descobriu o seu verdadeiro potencial casando sua voz com perfeição e harmonia do lado do amigo Du Valle. Iniciou sua carreira musical aos 16 anos estudando no Conservatório Musical de Tatuí, onde estudou 5 anos de violão e canto. Em 2001, ganhou uma bolsa de estudo para fazer um curso nos Estados Unidos, onde estudou improvisação. Mas, aperfeiçoou seus conhecimentos com a dupla Idair e Gumercindo adquirindo técnicas e macetes da música raiz.
Nasceu em um povoado no sertão do norte de Minas Gerais, a 30 km de Brasília de Minas, centro urbano mais próximo. A música me acompanha desde de criança, mas somente após ter saído do exército, é que tive tempo de fazer o que mais gosto que é cantar para levar paz e harmonia para as pessoas que ouvem. Ainda estou no alicerce da música como a maioria; cantando em bares, lanchonetes, festinhas, eventos, etc. Tudo que faço, gosto de fazer bem feito. A música sertaneja é o meu diamante, estou lapidando-o.
          () (14) 3813-7032
DANNY E ALEX
 Contatos para Shows  Edmilson de Oliveira
(Telefone:) (16) 9703-0675
Nasceu em Araraquara, oriundo de família simples, trabalhou em serviços braçais até os dezoito anos, quando começou a cantar com seu irmão.
 Desde então, Danny e Alex vem conquistando, paulatinamente, espaço importante em meio a música sertaneja.
È importante destacar, também, a parceria com alguns compositores como: Deraldo Munhoz de Nova Europa/SP; Carreiro Filho, Herdeiro de seu pai Peão Carreiro, etc. A música sertaneja encontrou interpretes fieis á um estilo que deixa um gesto especial de saudade.
Nasceu em Araraquara. Literalmente, começou a cantar ao lado de um fogão de lenha, numa antiga fazenda onde moravam, na região de São Carlos. Depois muitos desencontros no meio artístico, encontrou no talento de seu irmão, uma forma original e verdadeira de recomeçar sua carreira musical. Hoje, sua "priemira", como mencionamos na musica, tem dueto fiel e emocionante. Como slogan, adotou a frase:
Sertanejas cinco estrelas.
È o resumo mais apropriado para talentos como Danny e Alex.

ALEX CARVALHO 
(Revelação Rodeios 2003)
Descrição:
ALEX CARVALHO é o Sertanejo infantil que mais realiza Shows em São Paulo e Região, compositor e cantor dono de uma linda voz e muita técnica vocal em sua banda musical ele toca violão, guitarra e teclado.
Por onde faz shows mais pessoas estão admirando seu trabalho e uma das suas musicas fica na boca do povo “VEM AQUI DANÇAR”.
THE TEEN BOY OF BRAZIL
ALEX CARVALHO is the Country infantile that more carries through Shows in São Paulo and Region, composer and singer owner of a pretty voice and much vocal técnica in its musical band it touches violão, guitar and keyboard.
For where it makes shows more people are admiring its work and one of its musicas is in the mouth of the people "COMES HERE TO DANCE".
Artistas Semelhantes: Zezé di Camargo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone.
Estilo musical: Sertanejo / Forró / Country
Cidade/Estado/País: São Caetano do Sul / SP / Brasil
Contato: 011-61036498
Email: alexcarvalho@mackenzie.com.br
Nascido em 18 de novembro de 1989, na região do ABC Paulista em São Caetano do Sul Estado de São Paulo – Capital ALEX CARVALHO começou cedo a sua trajetória de sucessos.
Com 5 anos de idade já cantava e dava os primeiros acordes no violão do pai. Seu primeiro violão ganhou do pai quando tinha 8 anos. Aprendeu o básico e aos 9 anos dispensou o professor. De lá para cá, tudo o que tóca é de ouvido.
Costumava a cantar no quintal da casa de seu avô junto com seu pai, irmão e amigos. Aos domingos canta na missa com o grupo de salmista na Igreja Católica Santa Bernardete na Vila IVG em São Paulo. Sempre incentivado pela família e pelos amigos, começou a cantar em festas juninas organizadas pelas Igrejas Católica dos bairros de São Paulo e participava de festivais onde sempre levava melhor.
Foi em 2003 que seu Ângelo, pai do ALEX CARVALHO comprou o som, que iam pagando aos poucos.
Era o próprio ALEX CARVALHO e seu pai quem cuidava de montar o som e carregar e descarregar, a carreira, porém, não podia se resumir em festas juninas e festivais. Fez testes, mas como todos os novatos não passavam disso. A fama deixou de ser apenas festas juninas e festivais e percorreu pelo interior nas festas de peão e começou fazer parte do time dos maiores astros da música sertaneja e conquistando cada vez mais fãs. Todos se renderam ao talento do menino e começou à participar de várias festas de rodeio
Contatos para Shows   ALEX CARVALHO
Telefone: 98015014 - 32368
 Zezety & Ademyr
A formação da dupla Zezety & Ademyr teve início em julho/1999, com incentivo e participação do amigo da dupla, Orlando Garcia, que, naquela oportunidade, convidou o Ademyr para uma visitinha na casa do Zezety e, lá chegando, solicitou que dupla cantasse algumas músicas. Percebendo imediatamente o casamento perfeito das vozes e vislumbrando um futuro promissor para a dupla, com base no talento, no padrão de voz (firme, forte e afinada), manifestou-se convicto: “neste momento, está nascendo a dupla sertaneja Zezety & Ademyr, que, se for bem divulgada, vai fazer muito sucesso por este imenso Brasil”. Partindo, então, desse entusiasmo, começou o trabalho de preparação da dupla, que resultou na gravação do CD “A Dança do Peão” no 2.º semestre/2000, com lançamento realizado em 2001 pela OMG Music, destacando-se as músicas “Saudade Country” (Rick/Alexandre); Meu Sertão (Zezety) e Minha Luz (Ademyr). No final do ano de 2002, com a direção artística de José Roberto Moreti Panice e gerência artística de Orlando Garcia, foi realizada a gravação do novo CD “Escolta de Vaga-Lumes”, com 15 faixas: Segunda-Feira Braba, Eu e Você, O Peão e o Violeiro, To Virado no Zé Thelly, Atraso do Destino, Chão Batido, Fofoca, O Peão e o Touro, Cadê Você, Paixão, Íntimo, Eu Te Preciso, Minha Vida, Onde Está a Fé em Deus e Escolta de Vaga-Lumes, cujo lançamento pela Gravadora BSC Discos, sob Direção Geral de Beto Silva e André Taveira, vem alcançando sucesso em todo o território nacional, com a música de trabalho: “Segunda-Feira Braba”, autoria de Zezety/Zé Pampeano, entre outras faixas do CD, como Atraso do Destino, Íntimo, Paixão, Escolta de Vaga-Lumes e Tô Virado no Zé Thelly. Zezety e Ademyr têm estilo próprio na interpretação de suas melodias, todavia, no início de carreira, o cantor Zezety buscou inspiração na dupla João Mineiro e Marciano, enquanto que o Ademyr se inspirou em Milionário e José Rico. Zezety (José Eloi da Silva), natural de São Jorge do Ivaí-PR e Ademyr (Ademir Francisco Pereira), de Apucarana-PR, acumulando as funções de intérpretes, instrumentistas e compositores, adotaram, na elaboração dos seus trabalhos, um estilo musical dançante, alegre e descontraído, que vem conquistando a preferência popular e transformando a dupla numa nova atração da música sertaneja no Brasil. Vale ressaltar que a música “Escolta de Vaga-Lumes”, de autoria de Luiz Carlos Garcia em parceria com Zezety, foi gravada por vários artistas, entre eles se destacam Jad & Jefferson, Rick e Renner e Sérgio Reis.
Contatos para Shows   Panice
Telefone: (43) 432-2126
O cantor Zezety iniciou sua carreira solo nos meados da década de 90, cantando à noite em lanchonetes, na cidade de Tamboara-PR, participou durante dois anos de uma banda de música country, denominada Banda Sela de Prata. Formou dupla com outros parceiros, antes de conhecer o Ademyr, gravou seu primeiro LP no ano de 92, com o Marquinho, formando a dupla Zezety & Marquinho, por fim veio formar a dupla com o Ademyr em 99, gravando o CD "A Dança do Peão" em 2001 e "Escolta de Vaga-Lumes" em 2002.
O cantor Ademyr começou a cantar no coral da igreja em São João do Ivaí-PR, despertou para o mundo artístico aos 21 anos de idade, sempre cantando em dupla, gravou seu primeiro LP em 83 com o Trio "Os Fazendeiros", com o grupo desfeito, ele passou a cantar com seu irmão a partir do ano de 1986, formando a dupla Ademyr e Adryano e gravaram um LP em 92, a dupla se separou e formou dupla com Ronaldo, irmão do Renê e gravaram um CD em 1995, desfez novamente a dupla e ele voltou a cantar com seu irmão Adryano, quando se preparavam para gravar novo CD, o seu irmão veio a falecer num acidente de carro, no começo do ano de 1999, chocado com a morte do irmão, ficou parado até meado de 99, quando formou com o Zezety a dupla Zezety e Ademyr, e gravaram dois CDs nos anos de 2001 e 2002. Sua luta em busca de um espaço na mídia brasileira, para o reconhecimento do público, foi e está sendo enfrentada atualmente, com seu parceiro Zezety, com bastante sacrifício. Mas o Ademyr foi, é e sempre será um batalhador incansável em busca dos seus objetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário