Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Anderson e Rhuan 18/02/12

Anderson e Rhuan
A dupla nasceu de uma amizade e também “um sonho compartilhado por duas pessoas, em 2003 Anderson e Rhuan se conhecem e decidem unirem suas vozes pra levar amor e boa musica sertaneja pro Brasil. A dupla já participou de vários eventos como”: Gravação do Programa Ranchão do Teodoro e Sampaio, Super Útil (Band Prudente), Fronteira Brasil (Globo Prudente), TV3 Arena Mix (TV a cabo de Tres Lagoas, Tribuna de Três Lagoas (Band Três Lagoas), participação em um evento com a Banda Calipso e também entrevistas em varias rádios do Brasil).
Somos uma dupla que cantamos desde modão ate o sertanejo mais atual. A dupla nasceu ha. mais ou menos 3 anos atrás na cidade de Três Lagoas - MS, e agora no ano de 2007, vieram pra São Paulo divulgar seu trabalho, com um Cd repleto de canção que falam de amor e também fazem o povo dançar. Seu primeiro CD esta sendo gravado na cidade de Osasco, no estúdio Lumiar e contem em sua ficha técnica vários músicos de peso no cenário nacional entre eles: 



Marquinhos Nascimento (Baterista Rick e Renner), Douglas Moisak e David Cabral (Domingo Legal SBT), Agostinho Hipolito (Sanfoneiro de Edson e Hudson, Mato Grosso e Mathias, dentre outros mais), Stive Negao (Percussao Rick e Renner), Wesley Ros ( Ex guitarrista de Zezé di Camargo e Luciano e tambem produtor de Wanessa Rangel).
Nome: Fabio Mariano
Telefone: (11) 3461-5577
 ALISON E WANDER
Agradecemos a Deus, pelo o dom, saúde,família,amigos e fãs !
Vocês é o motivo por estarmos aqui! o sentido dessa relação é que todos nós possamos crescer e evoluir, dividindo pensamentos, experiências e boas energias, e principalmente música!
Sem vocês não teríamos forças para cantar e realizar esses momentos mágicos!
Obrigado a cada um de vocês pela oportunidade de estar vivendo isso! Vocês são nosso alimento em energia e inspiração a cada show.
Todos vocês que fazem parte dos nossos sonhos, Desejo que nossa amizade seja um misto de carinho, respeito e felicidade! E que dure pra eternidade
Há 12 anos comecei a cantar profissionalmente.
Quero agradecer primeiramente a Deus pelo o dom, saúde, família, parceiros e principalmente a você que faz parte dos meus sonhos!
Todos passam pela vida querendo mais para nós mesmos, lutamos para sermos melhores e tentamos atingir nossas metas e sonhos:
Para concretizar meus objetivos, eu acabei tendo de sacrificar muitas coisas: Amigos, tempo, dinheiro e a família.
Todos querem o melhor para nossas vidas! Mas muitas vezes não compreendemos que o sucesso é uma jornada, não um destino! O sucesso envolve tudo o que você precisa mudar e considerar, não apenas o que você precisa realizar! Por que se nada mudar nada mudará. O seu sucesso está ligado na sua atitude de ignorar as dificuldades da vida!
(19) 9116-9199
André viola...
Natural de Cerro Branco (Rio Grande do Sul), desde menino André Viola, o nosso querido André, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, no Circo e onde quer que haja rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava André com seu violão.
Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejas com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro.
Aos poucos, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos.
Lançaram-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Bate coração”, “Agora é Pra Valer”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é uma Cachaça”. Atingindo a marca de 34.000 cópias vendidas em apenas 6 meses. Assim, André Viola resolve lançar o seu segundo CD com o título "Assim Sou Eu", cuja tiragem inicial de 50.000 cópias foi rapidamente consumida, passando André Viola a ser presença marcante em eventos da Região Central do RS e claro sucesso musical nas rádios regionais de todo o Sul do Brasil.
Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, O sucesso significativo e a nova parceria com a Rede Estúdio, conferem a André Viola a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular Sertaneja, impressionando a todos com o seu potencial vocal.
Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, tem seus sucessos amplamente sendo executado e divulgado em todo Brasil, muitas vezes chegando ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical.
Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Brigar pra Que”, “Confissão”, “Ela Precisa Voltar”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é Uma Cachaça”, “Assim Sou Eu”, “Quando o Coração se Entrega”, “Tudo Serve” e “Folia, Viola e Cachaça”.
(55) 3612 4244
E-Mail:contato@redeestudio.com

LUKAS & KAEL
LUKAS & KAEL FORMARAM A DUPLA EM 13 DE MAIO DE 2001, EM FRANCA - SP, ONDE VIVIAM, MAS DESDE FEVEREIRO DE 2003 SE MUDARAM P/ SÃO PAULO ONDE JÁ GRAVARAM SEU NOVO CD E ESTÃO EM PLENO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO. O CD FOI PRODUZIDO POR CARLOS COCÓ E TEM A CARA DA DUPLA, MODERNO, VARIADO E MUITO PARA CIMA, COMO O SHOW DELES QUE TANTO FAZ SUCESSO NAS CASAS DE SÃO PAULO E INTERIOR.

LUIZ FELIPE E KAYNÃN
Nascido na cidade de Valinhos, luiz Felipe desde cedo começou a cantar e tocar com seu pai que era músico.Ao decorrer dos anos sua paixão pela música só vinha a aumentar junto com sua vontade de ser cantor e assim resolveu montar uma dupla com seu irmão que também aprendeu a amar a música.Desde que resolveram se unir fizeram muitos shows mais infelizmente 
não conseguiram encontrar nenhum empresário nem patrocínio de ninguem, nem mesmo tentando se divulgar em shows com cantores conhecidos fazendo assim aberturas de vários shows gratuitos, cantores tais como Gian e Giovani, Teodoro e Sampaio,
Fat Family,Belo, Bruno e Marroni entre outros.Luiz Felipe além de cantar é compositor.Agora com 29 anos sua vontade é ainda maior de cantar e poder levar alegria para várias pessoas em vários lugares.Cantar para mim é um dos dons mais lindo que DEUS pode dar ao homem e tenho certeza que não desistindo do meu sonho que tenho certeza que um dia irei conseguir realizar.Agradeço primeiramente a DEUS por tudo que tem me dado na vida, principalmente a força para conseguir lutar e nunca desistir do meu ideal, agradeço também ao Clube Sertanejo por dar essa oportunidade a tantas pessoas humildes como eu e desde já agradecer a todos que tenho certeza que irá ler e me ajudar
Nascido na cidade de Valinhos, desde pequeno canta com seu irmão. O tempo se passou e união da dupla só veio a aumentar e junto com ela a vontade de vencer e fazer vários corações felizes.
Kaynãn agora com 28 anos continua a cantar com seu irmão Luiz Felipe e a passarem por muitas barreiras e preconceitos juntos, mais nunca deixaram de cantar nem de amar o que fazem.Pois eu tenho certeza de quem em DEUS confia um dia sempre alcança e sei que nossa hora irá chegar
DUPLA NASCIDA NA CIDADE DE VALINHOS. JÁ SE APRESENTARAM EM VÁRIOS SHOWS E FESTAS DA CIDADE E POR TODA REGIÃO, INFELIZMENTE QUAZE NUNCA REMUNERADA, PASSAMOS POR TUDO ISSO PARA TENTARMOS NOS DIVULGAR E ASSIM CONSEGUIR UMA AJUDA. AJUDA ESSA QUE NEM MESMO DOS SUPERIORES DE NOSSA CIDADE PODERAM VIR. SEMPRE TIVEMOS QUE NOS VIRAR SOZINHOS PARA QUE PUDESSEMOS CANTAR, MESMO EM EVENTOS GRANDES DA CIDADE E REGIÃO, ALGUNS COMO FESTA DO FIGO (VALINHOS), FESTA DA UVA(VINHEDO), PEDREIRA DO CHAPADÃO(CAMPINAS), SHOWS EM MINAS GERAIS, FESTA DO CAMINHONEIRO(POÇOS DE CALDAS) ENTRE MUITAS OUTRAS. TAMBÉM REALIZANDO VARIAS PARTICIPAÇÕES EM SHOWS DE CANTORES CONCEITUADOS; ALGUN COMO GIAN E GIOVANI,TEODORO E SAMPAIO, BELO, FAT FAMILY,KATINGUELE,VÁRIA CARAVANAS COM MUITOS CANTORES CONSAGRADOS COMO CARAVANA RIVAIL, CARAVANA FLAVIO DE CARVALHO,EDUCADORA AM E MUITO MAIS.E VOLTO A REPETIR SERMPRE NA CORTEZIA PARA QUE ASSIM PUDESSEMOS NOS DIVULGAR, POIS A PAIXÃO PELA MÚSICA É BEM MAIOR QUE O DINHEIRO.RESUMINDO NOSSA VIDA NUNCA FOI FÁCIL E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE AMAR O QUE DE MAIS IMPORTANTE É PRÁ GENTE "A MÚSICA" O SORRISO E O APLAUSO DE QUEM NOS ADMIRA QUANDO NO PALCO SUBMOS PARA NOSSAS VOZES LEVARMOS E ASSIM PODENDO JUNTO LEVAR MUITA ALEGRIA.OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESSA OPORTUNIDADE E OBRIGADO A TODOS...ABRAÇOS DA DUPLA LUIZ FELIPE E KAYNÃN!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário