Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Alisson & Ryan 15/03/12

Alisson & Ryan
Guaxupé é uma cidade de 50 mil habitantes no Sul de Minas Gerais, quase na divisa com São Paulo. Feiras agropecuárias são comuns na região, mas a cidade é famosa também por sediar a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais, que atrai a atenção de gente de todo o Brasil. Não é à toa, o significado indígena de Guaxupé é “caminho das abelhas”. Afinal de contas, onde há flor, há abelhas. Só que nem só orquídea floresce na cidade mineira.
A música também.
E música sertaneja típica e de raiz.
Música para embalar namoros no portão e música para animar os bailes das feiras e quermesses.


Assim é a música que transformou em sucesso a dupla Alisson & Ryan.
Alisson, 24 anos, e Ryan, 22, se conheceram na adolescência. Alisson já tocava violão desde os oito anos, enquanto Ryan cantava em coros de igreja desde os nove. Em 2000, quando Ryan se mudou de Santo André (SP) para Guaxupé, onde sempre passava férias em casas de parentes, eles acabaram se conhecendo. Inicialmente, Alisson e Ryan eram “concorrentes”, como eles costumam brincar.
Isso porque cada um formava dupla com outros cantores. Foram dois anos de amadurecimento, com seus parceiros.
Até que resolveram se unir e a química funcionou. “Eu nunca cantei com outra pessoa cuja voz se encaixasse tão bem na minha”.
“Além disso, sabemos respeitar os limites um do outro e isso é fundamental para a combinação ser tão boa”, explica Ryan.
         A dupla está lançando seu terceiro CD, “Alisson & Ryan”, com o melhor sabor da música sertaneja. O CD abre com o já sucesso Não sou seu brinquedo (Alexandre Cazarin), em clima de bailão animado e mandando recado: “... Vou sair, me divertir, beber muita cerveja. Hoje eu quero é ser feliz...”.
Depois do baile, é hora de namorar. E aí a dupla ataca com Aqui de novo (Cesar Marques/Ryan). A romântica Ponte Aérea, Jogo da Vida e o forró Viro Leão (com Alisson), faixa bônus do CD. Jogo da vida (César Marques/Alex Fernando Pereira), que foi gravada ao vivo num show em Apucarana (PR).
Canção para andar de mãos dadas é o que não falta neste terceiro CD de Alisson & Ryan. A gente tem que conversar (Ruan), É sempre assim (Ed Reis) e Quando olhar pra trás (Marcus Paulo/Tony Marcos) são ótimos temas para embalar qualquer momento de carinho.
Se o povo gosta de namoro, mas também curte uma farra, CD sertanejo dos bons tem de ter música para animar as festas como Mexe comigo (Rubinho/Martins dos Santos), sucesso do grupo baileiro Mensageiros do Oeste, hoje MDO; o forró Ela nem aí e a bem-humorada, Peixe carimbado, ambas de Jovelino Lopes; e O que tiver de vir virá (Augusto César/César Augusto), sucesso da consagradíssima dupla Christian & Ralf, que ganhou nova vida com Alisson e Ryan: jovens, bonitos e talentosos, mas bem diferentes um do outro. “Somos os opostos, sim, mas por isso combinamos tão bem no estúdio e nos shows”, observa Alisson, que gosta de compor pensando em coisas que vivem no presente.
E o presente dessa dupla é vivido em feiras agropecuárias e rodeios, rodando por várias cidades do interior desse imenso Brasil. Por onde passam, Alisson e Ryan fazem sucesso com sua presença de palco e o repertório bem equilibrado entre o romantismo, a brejeirice e animação.
Todo esse clima pode ser sentido neste terceiro CD da dupla.

BANDA BIRDS
Iniciou seu trabalho artístico no ano de 1992, idealizada pelo músico Cícero Moura de Americana, interior do estado de São Paulo.
Desde o início o objetivo principal do grupo é levar entretenimento e alegria aos mais diversos tipos de eventos, através de músicos experientes, com grande conhecimento técnico, um repertório sempre atual e instrumentos e equipamentos de qualidade.
Aliado à qualidade artística; o profissionalismo e o comprometimento do grupo, demonstrados principalmente através da pontualidade e organização, são fatores determinantes que destacam fortemente o trabalho da BANDA BIRDS neste mercado.
Com investimentos freqüentes em instrumentos musicais, acessórios e equipamentos de som e iluminação, além de transporte próprio, certamente a BANDA BIRDS é a melhor opção para sua casa de espetáculos ou evento de qualquer natureza. Entre em contato com nossa equipe e agende uma apresentação.
Sidney - Funções na banda: Vocalista
Formação Artística:
Branco - Funções na banda: Baixista
Formação Artística:
Cícero - Funções na banda: Diretoria e Guitarra
Formação Artística:
Silvano - Funções na banda: Vocalista
Formação Artística:
Pedrinho - Funções na banda: Tecladista
Formação Artística:
Cláudio - Funções na banda: Baterista
 A BANDA BIRD'S estabelece em seus shows o que mais agradar o público, entre seu repertório existe músicas atuais de sucesso e aquelas que marcaram épocas, tocam os mais variados estilos, entre eles:
Sertanejo atual
Forró Universitário
Forró tradicional
E outros ritmos diferenciados
telefones: 19-3601-6700 /  19-9195-7303 

Nenhum comentário:

Postar um comentário