Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

domingo, 25 de março de 2012

Roby e Roger 25/03/12

Roby e Roger
Em 1990, na Cidade de Parapuã, no interior de São Paulo, dois amigos descobriram na sala de aula o gosto de tocar viola, violão e cantar a música sertaneja.
A paixão pela música e a amizade, deu inicio a dupla Roby & Roger.
Começaram se apresentando na escola, em pequenos shows e festivais sertanejos, sempre obtendo ótimas colocações. Aos poucos a dupla foi conquistando o prestígio e o carinho do público, o fruto disso foi à gravação do primeiro trabalho em 1995.


Em 2000, a dupla se muda para a cidade de Ribeirão Preto, e participam do projeto Clube da Viola, e são os destaques dos CDS Clube da Viola Vol. III, IV, V e VI.
Com o talento e experiência adquirida nos dez anos de estrada, Roby & Roger iniciam sua trajetória em grandes feiras e Rodeios do País.
Fruto de uma total dedicação, unida com o profissionalismo e a beleza do canto, Roby & Roger, caminham do violão na escola, para os grandes palcos do Brasil, em uma carreira marcada pela humildade e pelo talento.
E o sucesso da dupla não para por aí, apaixonados por música de raiz e pelo choro da viola sertaneja.
Participa do DVD do Locutor de Rodeios Marco Brasil, com a música “Franguinho na Panela” e sendo um grande destaque também no DVD 50 anos da Festa do Peão de Barretos.
2005 A dupla lança o CD “Rodas de Amigos”, um CD acústico gravado em Ribeirão Preto. Este CD traz 14 canções destacando músicas como Magia, Acelera, Palavras ao Vento e Roda de amigos, composta pela própria dupla. Esse CD representou grande importância na carreira de Roby & Roger, abrindo novas regiões de atuações.
Em Julho de 2.006 a dupla lançou o CD "Nosso Tempo" pela gravadora Deck Disc. E trabalhou as faixas "Vou dormir na rua", "Coisa de Peão", "Quando tudo acabar" e "Perdoa".
2008 Roby & Roger lançam o CD “Simbora Beber”,composto por músicas da carreira, regravações e inéditas fazendo um repertório bem romântico e dançante.
Entre as músicas de trabalho do novo álbum, a música Simbora Beber, título do próprio CD da dupla é um grande sucesso em várias rádios do interior Paulista e em algumas regiões de outros estados como: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Paraná.
No final de 2008, sob a gestão de J.A Magazoni a dupla monta o seu próprio escritório “Exclusive Space RR”, localizado na cidade de Ribeirão Preto.
2009 preparam a gravação do primeiro DVD da dupla.
Em Julho lançam a nova música de trabalho Olhos Vendados.

Em nova fase da carreira, a dupla Roby & Roger pretende trilhar com muito trabalho, determinação e humildade uma carreira de muito sucesso por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário