Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

James & Rapha 11/04/12

James & Rapha
A dupla; James & Rapha começou sua carreira em 2007 dentro dos estúdios da Áudio work, onde são produtores. Publicitários, os dois sempre levam suas idéias criativas para os Shows deixando cada dia mais interessante e diferente.
Eles se apresentam sempre nas melhores casas sertanejas de Ribeirão Preto e Região (Villa Sertaneja, Os Caipiras, Água Doce Cachaçaria, Café Cancun, Empório Brasília...) e também nos melhores Shows, Rodeios e Circuitos Sertanejos do interior (Monte Alto, Cajurú, Sertãozinho, Barrinha, Guará, Altinópolis, Araxá(Minas), Franca, Batatais, Bebedouro...).
            A dupla é muito conhecida no meio universitário, em parceira com empresas de eventos, estão presentes na maioria das festas de faculdades da região. Até agora já foram mais de 400 apresentações pela região, com uma média de 15 shows por mês.





Um dos diferenciais da dupla é tocar no meio do repertório algumas músicas internacionais de estilos diferentes, outro ponto forte é a interação com o público. Os dois já têm uma bagagem artística de outras bandas que tocaram isso ajuda muito nessa interação com as pessoas. É uma dupla eclética e irreverente, que toca desde músicas de raiz até músicas sertanejas universitárias, e tudo com muita qualidade e afinação, pois como trabalham em estúdios, são muito exigentes nesse aspecto.
James & Rapha já estão finalizando o primeiro CD com músicas próprias, participações especiais e algumas regravações: (Somos Assim, Versos Simples, Beijinho Doce, Evidências, Pirraça, entre outras).
Em 2009 ficaram entre as 3 duplas mais lembradas na pesquisa TOP OF MIND realizada na região de Ribeirão Preto.
Já tocaram junto com Luan Santana, Pedra Letícia, Tom & Arnaldo, Planta e Raíz, entre outros.
            Quem quiser prestigiar o Show da dupla, James & Rapha, é só procurar a programação das melhores casas de Ribeirão Preto e região que certamente eles estarão lá.
contato
(16) 8125.1111 |
contato@jameserapha.com.br
Jayme e Raone
Release
Jayme incentivado pelos irmãos (que formaram uma boa dupla sertaneja em meados da década de 80 - Dionísio e Dionísio), cantava desde os 11 anos em rádios e em pequenas apresentações e estava a procura de um parceiro que tivesse a mesma determinação que possuía, uma vez que já tinha formado dupla com seu sobrinho e se decepcionado pela falta de afinco do menino.
Conhece Raone através de um amigo em comum dos dois, e desde o primeiro momento, Raone que sempre gostou de cantar e tocar violão - mas ainda não tinha se aperfeiçoado por motivos de não possuir o parceiro ideal -  mostrou entrosamento com Jayme uma vez que tinham os mesmos ideais. A partir desse momento, nasce a duplo, Jayme & Raone.
A dupla no primeiro ano de vida só tocou em bares e restaurantes. Após o sucesso e o reconhecimento do público, no segundo ano a dupla foi convidada por renomadas casas noturnas de São Carlos e região para fazer a abertura de shows de artistas já consagrados no Brasil como Mato Grosso e Mathias, Gino e Geno, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e entre outros. Foram convidados também a participar de festas de aniversários e shows de grandes emissoras de rádio como a Clube FM, DBC FM e outras.
            No final do segundo ano de carreira veio a maior alegria de Jayme e Raone, com a realização do primeiro trabalho da dupla, onde gravaram o primeiro CD, tendo como música de trabalho o sucesso: “QUANDO ELA FOI EMBORA” - uma musica com a cara do sertanejo moderno - que está emplacando nas emissoras de rádio de São Carlos e região. O CD conta ainda com várias musicas que vão agradar a todos os gostos.
Agora em 2009, lançou o Segundo Cd da Dupla, com músicas de fácil interpretação e de refrão contagiante e marcante.
Confira musicas como Puta Festa, Nosso Amor, Solidão e outras mais.
“David & Maicon”
            A dupla sertaneja “David & Maicon” formada por dois amigos, atualmente devido ao esforço e persistência de ambos, estão se destacando no meio artístico, e com certeza, podemos dizer que eles estão entre as melhores duplas sertanejas da nossa região.
            O nosso segredo também é “Acreditar desde o início”, pois temos a visão de futuro, e acreditamos no potencial da dupla.
David: Jederson Carlos Fahl, natural de São Carlos, busca como inspiração para prosseguir cantando, um de seus ídolos “Zezé Di Camargo & Luciano”, que serve como um espelho para ele, sua música preferida do cd de trabalho da dupla é a “Jogo de Mentiras”, pois retrata várias observações e comportamento das pessoas, por sua vez David adora música. “É um combustível que traz motivação neste barco”.
Já Maicon: Mário da Silva, natural do Paraná, tem como ídolos o saudoso cantor “João Paulo” da ex-dupla (João Paulo & Daniel), e a talentosa Paula Toller, diz ele: “Sou caipira nascido no sítio, gosto muito de uma comida caseira!”, sua música preferida do cd de trabalho da dupla é a “Volta pra Mim”. A qual expressa situações de romantismo, vivido no dia-a-dia por pessoas que se relacionam, onde às vezes tudo começa numa brincadeira. David e o seu parceiro Maicon gostam de futebol, o time do coração de ambos é o São Paulo Futebol Clube.
            A dupla tem uma formação de aproximadamente três anos de estradas, mas individualmente, tanto David quanto Maicon possuem uma vasta bagagem musical. O CD da dupla é profissional, foi gravado com uma qualidade de áudio muito boa! Composto por 13 faixas, cuja faixa de trabalho é a “Mansão Amarela”.
As portas estão se abrindo naturalmente para a dupla “David & Maicon”, pois com um estilo próprio de cantar, e contagiar o público, eles cantam o melhor do sertanejo, sertanejo universitário, bailão, e agitam a galera nas melhores casas noturnas.
Na divulgação do seu primeiro CD a dupla tem algumas faixas sendo executadas nas rádios de nossa região, e em algumas cidades do Paraná, mas é claro, de contínuo estão abertos às novas parcerias, aguardando tudo de bom que o futuro os reserva!
E-mail: contato@davidemaicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário