Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marcio Alves & Cristiane 11/05/12

Marcio Alves & Cristiane
Duplas de irmãos existentes desde 1993, nesses 17 anos de estrada participaram e continuam participando de diversos eventos, tais como: shows, bailes, barzinhos, festivais, casamentos, formaturas, etc., possuindo um repertório bem eclético devido a grande variedade de eventos que realizam.
O forte da dupla é o sertanejo, pois é o estilo musical que toca mais forte na veia musical da dupla.
Depois de vários anos de caminhada saiu o primeiro CD contendo 14 músicas, este no qual não houve nenhum trabalho de divulgação.


“O primeiro passo foi fazer uma pequena alteração no nome da dupla que antes era apenas “Márcio & Cristiane” para “ Márcio Alves & Cristiane”. Em seguida foi iniciado um processo de aperfeiçoamento vocal com aulas de canto com a professora Walkyria Ferraz uma das melhores profissionais do ramo neste país.
Foi iniciado o processo de gravação do novo CD de Márcio Alves & Cristiane intitulado de CORAÇÃO TEIMOSO,. Com certeza este trabalho irá emocionar e contagiar a todos os ouvintes
Parceiros e irmãos um grande diferencial da dupla além da variedade de estilos que cantam é um “detalhe” que faz uma grande diferença a segunda voz é feita pela Cristiane com grande competência e talento, coisa pouco vista em duos.
Márcio Alves e Cristiane são de Londrina-Pr.
Márcio Alves nascido em Londrina em 23/09/1972 e Cristiane em São Paulo em 24/05/1985.
O grande desejo e sonho da dupla é serem reconhecidos nacionalmente, levando com o seu talento muita emoção em todo o canto deste país.
Jorge Beah
Sertanejo Pop

Nasceu em Canavieiras - BA, ainda criança mudou-se para Pimenta Bueno RO. Desde muito jovem já chamava atenção pela sua vocação para a música.
De família humilde sempre ajudava seus pais em outras atividades, mais não abria mão de seus sonhos.
Com o passar do tempo começou a cantar em barzinho mudou-se para Ji-Paraná RO,e não demorou muito já estava cantando nas melhores bandas de baile o que lhe rendeu muitos elogios e uma bagagem musical ímpar.
Muitos anos cantando na noite, passou a ser conhecido pelo seu jeito peculiar de interpretar gêneros como: MPB samba, pop rock, sertanejo e etc...
Mais tarde se encantou pela música sertaneja universitária, recebeu um convite de 3 amigos: João Paulo, Toninho e Brito para mostrar seu trabalho para o público paulista. Não deu outra, mudou-se para Hortolândia - SP, onde faz shows em toda a região; Incentivado pelo seu amigo Ariel Gomes gravou seu primeiro álbum titulo (voo livre), onde passa arranca suspiros e aplausos com um show diferenciado tocando das mais antigas canções até as mais recentes.
Rominho
O cantor é o mais recente fenômeno de Campo Grande/MS, aonde sua fama vem em ritmo ascendente por conta do sucesso do seu estilo, que ele denomina como “folia sertaneja”. “Em meu trabalho, faço a junção do sertanejo sul-mato-grossense com as precursores baianas”.
Com pouco mais de um ano de carreira, Rominho já é sensação no circuito de festas e exposições da região Centro-Oeste. Sua afinidade com a música sertaneja vem de longa data. Na infância, chegou a fazer parte da dupla Rominho & Michel. Seu parceiro era ninguém menos que o hoje consagrado Michel Teló.
Mais um exemplo de artista digital, Rominho já tem um punhado de hits disseminados pelas redes sociais, Foi justamente por meio YouTube que ele foi descoberto por Silvio Rodriguez. Para amplificar o sucesso em escala nacional o empresário promete lançar o novo CD do artista. O produto sairá pela SDR Music.
Em dezembro chegou ao mercado a primeira faixa de trabalho, EU ACABO COM VOCÊ. Outro hit em potencial do disco é JOELINHO. Corre a história de que Rominho compôs a música a partir de um episódio em que uma fã empolgada se enganchou no seu joelho e não queria mais largá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário