Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 17 de junho de 2012

concorrência desnecessária.17/06/12

Concorrência desnecessária.

R-Sertaneja falando aos campesinos

Com adequada certeza fique sabendo que se deve oferecer o valor ideal para aquilo que é seu.

Eu andei fazendo umas pesquisas está semana e deparei como o que já calculava.

São poucas as emissoras de TVs que fazem programas sertanejos para valer e quando estás praticam não dão valor devido e nem um horário dos muitos apropriados, e fazem batalha para ter audiência dentro do mesmo.

Então vejamos, a cultura apresenta Inezita com viola minha viola há muitos anos e que por sinal é o melhor,, mas o programa faz concorrência com ele mesmo.

Sendo que a TV Brasil apresenta às nove horas da manhã e a cultura junto com á Paraná no mesmo horário, porque não servir-se em horários diferentes dando bem mais resultados e audiência do que de costume.

A bandeirante tem os amigos do Teodoro também no mesmo horário uma concorrência desnecessária entre o sertanejo que é tão pouco que nem faz diferença.

O canal Rural por sua vez faz o mesmo com o programa da Eliane também no mesmo horário uma burrice sem fim.

A TV câmara por sua vez não fica atrás com o programa Brasil caipira e a TV Aparecida com seu programa terra da padroeira todos de uma tamanha imbecilidade que só vendo, faz em horários diferentes assim veriam como o sertanejo é forte principalmente sertanejo raiz.

Só citei estes porque veio rápido em minha mente e se esqueci de outros também não fará diferença o que Eu quero dizer que é uma desnecessária concorrência entre as emissoras.

Que tenham conhecimento os programadores e que fiquem sabendo a única coisa de bom que temos em matéria de musicas é o sertanejo e raiz, o resto veio de longe ou foi juntado.

Pois o sertanejo está no sangue de quem é mesmo Brasileiro, por muito o esconderam, mas o tempo fez com que aparecesse e está presente em todas as almas, mesmo que resida em cordilheira ou beira praia.

Pois então dê e ofereça o valor ideal para aquilo que saiu de nós e não façam como fizeram com outros criadores e inventores brasileiros com seus inventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário