Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Guto e Léo.17/08/12

Guto e Léo.
É bonito ver a juventude abraçando a causa da música verdadeiramente brasileira, a MÚSICA SERTANEJA.
É verdade que, hoje, esse gênero musical está representado por diversos segmentos. Música Sertaneja Raiz, Música Sertaneja Romântica, Música Sertaneja Moderna,
Música Sertaneja Universitária e muitas outras denominações que acabam rotulando o mesmo produto.
Por que a juventude de hoje abraçou essa causa e curte a música sertaneja com tanto entusiasmo?
A resposta é bem simples; é porque a grande maioria dos intérpretes de hoje é composta por jovens, cantando para jovens.
Quero mostrar dois exemplos de intérpretes jovens, versáteis, que representam alguns dos segmentos acima citados.


Enfim, gente jovem que representa, e, muito bem, a música que fala alto aos corações sertanejos que pulsam no peito de tantos aficionados que estão esparramados por todos os cantos da nossa Pátria. 
     Gutemberg Evangelista dos Santos e Leonardo Batista dos Santos são os nomes verdadeiros de Guto e Léo.
Uma dupla que tem um tremendo potencial interpretativo no segmento da música sertaneja autenticamente raiz.
Em algumas músicas do repertório da dupla, há também uma “pitadinha” de romantismo e de modernismo. É a nova geração abraçando a causa do segmento base da nossa música verde amarelo.
Filhos de um pioneiro da música sertaneja em Goiás, o João Veloso. Veloso, com seu irmão Antônio Francisco dos Santos (Velosinho) tem os seus nomes gravados na história da música sertaneja de Goiás e do Brasil.
Guto e Léo herdaram do pai e do tio essa preferência musical tão genuína. Cantam com verdadeira maestria a música que tem a cara do sertão da nossa querida pátria, Brasil.
Uma grande parcela da população brasileira tem origem sertaneja, e Guto e Léo mostram nas suas cantigas um pedacinho da alma dessa legião de admiradores da autêntica música nossa.
Lançarão em breve, um CD maravilhoso, com 12 belíssimas páginas do cancioneiro sertanejo.
Adquiram este álbum, que vocês estarão fazendo uma ótima aquisição, eu garanto. Tive o privilégio de ouvi-lo.
Fiquei encantado com a qualidade do repertório e com a perfeita interpretação dos “meninos” do meu AMIGO João Veloso.   
Saibam mais sobre esta dupla. Sua vitoriosa carreira, sua agenda de shows e seus planos para futuros lançamentos.
Aqui estão os Links através dos quais vocês poderão ver no Site ou no perfil ( Facebook), ver e ouvir no Youtube, ou conversar com Guto e Léo, pelo MSN. É só clicar na opção desejada.
 FONE:                               (62) 96733807


RICARDO & MARCEL 
DERAM INICIO EM OUTUBRO DE 2009, EM UM EVENTO DA ENPRESA ONDE TODOS TRABALHAVAM,
A AMIZADE O TALENTO PARA MUSICA, E AVONTADE DE TOCAR, ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA PARA ESSES JOVENS TALENTOS.
O PRIMEIRO SHOW QUE REALIZARAM FOI NO CENTRO HÍPICO AMARELINHO COM MAIS DE 4.000 PESSOAS PRESENTES.
DEPOIS DO SUCESSO DO SHOW, SURGIU O CONVITE PARA TOCAREM NO FESTIVAL DO CHOCOLATE 2010 EM RIBEIRÃO PIRES SP, FIZERAM A ABERTURA DO SHOW DO CANTOR EDSON E DA DUPLA FERNANDO E SOROCABA, APARTIR DAI INICIARAM SHOWS POR TODO O BRASIL.
ESTÃO NO TERMINANDO O 1° CD, QUE ESTÁ SENDO GRAVADO NO ESTUDIO VERSAX ONDE FORAM REALIZADOS TRABALHOS PARA GUILHERME E SANTHIAGO BRUNO E MARRONE ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO ENTRE OUTROS...
BUSCANDO SEMPRE INOVAR E MELHORAR A CADA SHOW, RESPEITANDO DA PEQUENA ATÉ AS GRANDES CASAS DE SHOWS, SEMPRE COM UM DIFERENCIAL QUE É O AMOR PELO QUE FAZEM.

RICCARDO & RICCIERI
Essa dupla de um gaúcho e um paranaense, formada em 2004, nasceu no berço dos festivais sertanejos do sul do país. A afinidade para compor deu início a longa caminhada em busca do reconhecimento.
Riccardo, o primeira voz da dupla, sempre detalhista em tudo que faz. Tem sempre uma nova melodia na manga!
Riccieri, portanto, o segunda voz (rsrs), sempre preocupado com a emoção: "A música tem que tocar quem escuta..."
A dupla Riccardo e Riccieri vê em suas composições uma chance a mais de alcançar o almejado reconhecimento do público. "Sucesso: é conseqüência de um trabalho bem feito."

Ricco & Natã
A estrada de Ricco & Natã é marcada por uma longa amizade de mais de 10 anos. Um paulista e um mineiro com muitas afinidades, o dom para cantar, compor músicas e tocar instrumentos musicais. A vida no interior do Brasil enriqueceu e fortaleceu o gosto da dupla para com a música sertaneja.
Ricco & Natã nesse período tocaram por vários barezinhos do interior de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Brasília, mas, o trabalho profissional foi surgir em abril de 2008. Apesar de nova, a dupla Ricco & Natã consegue envolver os ouvintes com uma forma de harmonizar conteúdo. Das raízes dos grandes clássicos ao moderno sertanejo universitário. Um sertanejo contagiante, alto astral e com um tempero do bom sabor romântico.
Em agosto de 2009, a dupla gravou o primeiro CD DEMO contendo a música de trabalho chamada: Um beijo, composta por Ricco. A dupla espera até o final do ano para gravar o primeiro CD.
Shows realizados:
Granja do Torto – Brasília - DF
Bar dos amigos – Brasília - DF
Cavalgada do P norte – Brasília - DF
Encontro de duplas – Formosa - GO
Buritis – MG
Contato:
Tel: (61) 81-71- 44 - 25
e-mail: riccoenata@hotmail.com
Orkut: Ricco & Natã
YouTube: Ricco & Natã – Um beijo
MySpace: Ricco & Nata

Rick & Marck
Em meados de 1999 quando se conheceram, RICK & MARCK imediatamente perceberam que seus talentos se completavam. Dois meses mais tarde surgia a dupla. RICK & MARCK rapidamente firmaram seu estilo regional baseado em muito forró, sertanejo e country.Tudo com muita irreverência e alto astral.
Ao longo desses anos, a dupla vem se apresentando em inúmeros eventos abrindo inclusive, shows de artistas consagrados como Elba Ramalho, Cidade Negra, Bruno e Marrone e outros além de ter se apresentado com o cantor Daniel.
Impulsionados pelo lançamento de seu primeiro CD a dupla passou a ter seu trabalho divulgado em varias rádios da Zona da Mata Mineira e Centro norte Fluminense além de se apresentar em televisões regionais como a TV Zoom de Nova Friburgo.Além disso estiveram presentes no lançamento do DVD do filme "2 Filhos de Francisco" na sede da Universal em São Paulo.
Enfi
m, a dupla RICK & MARCK é, sem dúvida, certeza de ótima música e excelente entretenimento para seu evento.
Telefone de contato: 32 8849-9667/32 3462-6660

RICKY & ROGER
A DUPLA SERTANEJA QUE VEM ENCANTANDO AS PESSOAS NO LUGARES POR
ONDE PASSA COM SEU JEITO DIFERENTE DE CANTAR E ANIMAR .
COM SEU JEITO DESCONTRAIDO QUE CONTAGIA A TODOS QUE ESTAO PRESENTES
NOSSO OBJETIVO É ATRAVES DESTE: APRESENTAR UM POUCO DO NOSSO
TRABALHO E PARA QUE SE CONHEÇA U POUCO SOBRE A DUPLA RICKY & ROGER
LUGARES ONDE RICKY & ROGER SE APRESENTOU:
- POUSADA DOS PESCADORES
- VILA COUNTRY
- RANCHO GARRAFAO
RANCHO DO COMANCHE
- CONSULADO DO VINHO
- AMÉRICA COUNTRY BEER
- HOUSE BEER
- ADEGA BRASIL
- ADEGA BARBIERE
- PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE TV VIA BRASIL
- PARCIPAÇÃO NO PROGRAMA ÍDOLOS SBT ETC...
TRABALHO FEITO COM MUITA SERIEDADE E PROFISSIONALISMO COM
EXCELENTE REPERTÓRIO DESDE SERTANEJO ROMANTICO MPB E VARIEDADES
DE MÚSICAS ( EX LEGIAO URBANA, RAUL SEIXAS, MAMONAS ASSASSINAS ... )
TUDO DE ACORDO COM O PÚBLICO.
MUITA MÚSICA DANÇANTES COM UM BAILAO SERTANEJO BEM ANIMADO COM
MUITO VANERÃO, VANERA XOTE E COUNTRY
SENDO ASSIM AGRADECEMOS DESDE DE JÁ A OPORTUNIDADE
Everton & André
A dupla Everton & André surgiu em 1997 através de um grande radialista CARLITO MARTINS. Tinham feito um show, ambos com parceiros diferentes, mas como o destino sempre separa lados, a dupla RODY & JÚNIOR que era a dupla que Everton fazia parte, não deu certo e a dupla ALEX & ADRIANO, que o André fazia parte vinha também a ter fim.
Dali para cá EVERTON & ANDRÉ se encontraram para ensaiar, de primeiro momento as vozes se encaixavam, em belo dueto. De começo eles interpretavam vários nomes como ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO, CHITÃOZINHO & XORORÓ, GIAN E GIOVANI, e outros como TIÃO CARREIRO & PARDINHO E BELMONTE & AMARAÍ.
A dupla EVERTON & ANDRÉ tinha uma certa afinidade com a dupla JOÃO PAULO & DANIEL, dali para cá eles batalhavam para conquistar um lugar ao sol, porque sabe-se que é muito difícil um espaço na mídia. Mas com muita luta eles conseguiram gravar um CD DEMO, para sentir se as vozes estavam entrosadas, mas com muitas dicas dali e outra ali, eles ensaiavam e aperfeiçoavam a cada dia que passava.
No ano seguinte 98 eles gravaram um outro CD em estúdio profissional CREATIVE SOUND, com um excelente maestro renomado, PEDRO BRUNO, a música viria com o título "Louco Desejo" que por sinal era composição da dupla.
Com muito trabalho a música foi executada em várias emissoras de rádio com um retorno excelente, mas não era o bastante para aa carreira dos dois. Então com muita luta e dedicação eles vieram a gravar um CD com 14 músicas inéditas e com o "bônus track LOUCO DESEJO".
A produção ficou por conta de nada mais, nada menos que o competentíssimo compositor JOEL MARQUES, o roteiro de repertório ficou por conta de KAKO, arranjos e regência por conta do maestro CASSIANO, e o Produtor Fonográfico a GRAVADORA GBM RECORDS a direção geral GETÚLIO DOS SANTOS.
A dupla já visitou várias emissoras de rádio do interior paulista,na capital paulista eles também já se apresentaram em várias emissoras de rádio e TV com destaque "FESTA DO MALANDRO", o disco traz como destaque a música FAZ ELA FELIZ, de autoria do compositor JOEL MARQUES, e para lado mais sátiro CORNO DESPEITADO, de autoria de EDEL REIS E DAGMAR PEREIRA, o disco também está recheado de romantismo e arrasta-pé, além dessas músicas eles também fizeram uma bela homenagem à grande apresentadora, ANA MARIA BRAGA.
Atualmente eles estão a todo vapor fazendo shows por todo o Brasil com uma excelente banda, composta por quatro músicos e por onde eles passam conquistam o coração das Fãs. Fazendo assim um belo trabalho com seu empresária, Vilma Aguiar e promete muito para vocês que apreciam a nossa música sertaneja.
Alguns Trabalhos Realizados:
-Eucaliptus (Interlagos)
-Cascata Hawai (Interlagos)
-Hollywody Project (Pinheiros)
-Expresso Brasil (Aricanduva)
-Coração Sertanejo (Interlagos)
-Shopping (Interlagos, Aricanduva *Festa Junina 05*)
-Festa dos Independentes (Interlagos *05)
-Rancho do Resende
-Notre Dame (Faria Lima) *Clube da Tupi*
-Atualmente a Dupla se apresenta toda Sexta no Rancho Chora Viola (Interlagos)
- Xcaret (Vila Madalena)
-Estância Alto da Serra
-Paulicéia (Pinheiros)
- Estação Central do Brasil
- Sapori di Rosi (Ipiranga)
Atualmente eles se apresentam no Biroska "Casa dos Artista"
www.biroska.com.br
Contato: 8491-1280
E-mail: evertoneandre@ig.com.br
wwwevertoneandre.gigafoto.com.br
Everton & André
A dupla Chega aos 10 anos de carreira com muita alegria lançando um trabalho novo universitário e contagiante!!!
Ah! você quer ouvir acesse www.ewertoneandre.com
Shows: 11-7310-6508/8563-8779 wanderson-salles@uol.com.br

Fábio & Danilo
Desde o ano 2001, a dupla vem atraindo público cada vez mais fiel, sendo que em 2001 foi o ano em que a dupla mais se apresentou em clube no interior paulista e sul de Minas.
Os anos de 2002 e 2003 foram marcados pelo lançamento do primeiro disco “Fábio & Danilo no Forró”, sacramentando o sucesso da dupla batataiense entre os apreciadores da música sertaneja.
No passado, a dupla fez uma autêntica maratona de apresentações em festas de peão e feiras agropecuárias em todo o Estado. E entre uma apresentação e outra, a dupla divulgou intensamente o CD em emissoras de rádio do interior de São Paulo, bem como nos redutos de fãs da dupla espalhados por centenas de cidades do sul de Minas.
As apresentações da dupla são marcadas com shows dançantes realizados com um repertório sertanejo bastante eclético, agradando tanto o público que aprecia a autêntica música sertaneja raiz, quanto ao que aprecia a nova música sertaneja.
No novo trabalho intitulado “Quero te Amar”, dupla mostra o lado romântico, sem deixar de lado a marca que os consagrou, que é composta de músicas animadas que instigam o público para a dança. Depois de conquistarem o interior paulista e o sul de Minas, Fábio & Danilo começam a divulgação nos Estados de Mato Grosso, Goiás e a capital de São Paulo, onde passaram a integrar o elenco de artistas sertanejos da empresa Comitiva Sertaneja, na qual está a assessoria do empresário Chico Romero. Quem quiser contratar a dupla agora deve ligar nos telefones (11) 3338-62726, (16) 3761-0971, ou (16) 8144-8091. Também pode entrar em contato direto com o empresário Chico Romero através do e-mail chicoromero@comitivasertaneja.com.br ou ainda através do e-mail e msn da compositora Bruna Brunetti brunetti2005@hotmail.com

Fábio & Dedé
Dupla formada em 2007, por dois primos que ja tinham cada um seus trabalhos no meio musical, essa união só veio a somar. Dois talentos com uma bela harmonia vocal, e que vem com muita competência, carisma e acima de tudo humildade, conquistando mais admiradores.


 DELUCCA & MATHEUS
O Melhor do Sertanejo Universitário
Apesar do pouco tempo de formação, a dupla vem se destacando como uma das duplas mais requisitadas da região. Com um repertório super selecionado e musica com autorias próprias, a dupla tem agradado ao publico em geral, inclusive a galera universitária. A dupla teve inicio 10/08/2005, vindos de família de músicos, a dupla carrega um extenso currículo, que começou quando eles cantavam o estilo Gospel, e desde aquela época, já encantavam os ouvintes. Porém amantes das musicas Raiz e Sertaneja, unindo o útil ao agradável. A parceria de: Delucca – cantor e compositor e Matheus – músico de estúdio, cantor, violinista clássico e trompista, já foi integrante da banda Zequinha de Abreu. A dupla já preparou o CD Acústico que em breve será lançado e também irá participar este ano da Coletânea em Barretos.
Contatos/Shows: (17) 3405-1058 – 8112-6105– 9705-2528
Email: deluccaematheus@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário