Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 22 de setembro de 2012

Amannda 22/09/12

Amannda
Nascida e criada em Campo Grande (MS), a jovem cantora e compositora Amannda Condesca ganhou visibilidade em 2009 com um vídeo no Youtube onde a jovem cantava a música “Perdoa Amor” sucesso de Marcos e Belutti.
Foi pela internet que o músico Sorocaba – da dupla Fernando & Sorocaba – conheceu Amannda, esta garota de timbre único e afinado e decidiu apadrinhá-la, assim como fez com Luan Santana. A campo-grandense, que foi hit no Youtube com uma série de vídeos caseiros, desponta no cenário do sertanejo universitário como a mais nova e grande revelação do gênero, e lança seu primeiro CD e DVD ao vivo pela EMI Music.
Considerada a menina dos olhos do Sorocaba, Amannda tem duas faixas compostas pelo amigo em seu novo trabalho: Tá Surdo.


 Música que liderou a lista de execução nas principais rádios do interior de São Paulo; e Pensa Pra Falar.
O CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande trazem ainda outras importantes parcerias da jovem, com Marcos & Belutti (Até o amanhecer) e Hugo Pena & Gabriel (Ai Meu Deus) e o grupo paulista de samba Inimigos da HP (Me Empresta Um Beijo).
No repertório, há ainda canções de autoria de Amannda que prometem virar hit: Ajoelha, implora e Quero te esquecer. O DVD, que traz 21 faixas, mostra também sucessos de seu primeiro CD, intitulado @amanndacomvoce e lançado em 2010, como Cumplicidade e Ei, menino (Tua mãe não te vende, não?).
Amannda vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira com seu talento, além de sua marcante presença no crescente time de vozes femininas no circuito sertanejo. Com este trabalho ao vivo, afirma que está pronta para embarcar para a próxima etapa de sua carreira rumo ao sucesso.
Contato para Shows: (67) 8144- 4464 – Valter Junior
Confira abaixo a entrevista ao site:
Amannda, como aconteceu à paixão pela música?
Comecei a cantar com 3 anos de idade em casa. Com 10 anos comecei a me apresentar, cantando profissionalmente em barzinhos, casamentos, formaturas. Desde pequena sempre ouvi e gostei de sertanejo.
S.O. – Na sua carreira quais são as suas referencias musicais?
Sou muito eclética. Ouço do funk ao samba, RS! Amo Bruno e Marrone, Cristian e Ralf, entre outras tantas duplas sertanejas.
S.O. – Você está lançando atualmente o seu primeiro DVD que foi gravado em maio deste ano, Fale sobre o seu primeiro trabalho e diga o que você achou de ter gravado com artistas como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti?
Este é o meu primeiro DVD e segundo CD. Já gravei um CD em 2010 com participação especial do Fernando e Sorocaba, da qual sou apadrinhada. No primeiro DVD foi muito especial contar com a participação do Marcos e Belutti, Inimigos da HP e o Hugo Pena e Gabriel.
S.O. – Atualmente “Até o Amanhecer” é o seu hit de trabalho, e para você, qual das suas músicas é a preferida?
Cumplicidade é a minha preferida, simplesmente amo cantar essa música, por isso ela é tão especial.
S.O. – Com certeza a sua rotina modificou muito após o sucesso, como você encara essa nova rotina? Existe tempo para o amor?
Encaro com tranqüilidade. Qualquer tipo de trabalho tem suas dificuldades. Existe tempo para o amor sim, mas estou solteira no momento, e trabalhando MUITO, rsrs.
S.O. – O gênero “Sertanejo Universitário“ atualmente está passando o seu melhor momento de popularidade, podemos dizer que já contaminou todo o Brasil, inclusive locais como a cidade do Rio de Janeiro que sempre enxergou o gênero como “caipira” e nunca lhe rendeu destaque e o Norte/Nordeste que sempre teve seu próprio estilo musical. Como você vê o momento da música sertaneja no Brasil e o que você acha do subtítulo “Sertanejo Universitário”?
Fico muito feliz que o sertanejo está sendo reconhecido, é um ritmo que merece esse crescimento. O chamado “sertanejo universitário” é um novo sertanejo mais renovado, com uma linguagem mais fácil e mais dançante.
S.O – Já existe algum novo projeto de trabalho?
Ainda não. Em 2012 vamos trabalhar este primeiro DVD fazendo muitos shows por todo o Brasil.
S.O. – Quando os seus fãs poderão curtir o seu novo site?
O novo site já estará no ar mês que vem (novembro) todo repaginado.
S.O. – Deixe um recado aos Fãs de Amannda e do Site Sertanejo Oficial.
Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos! E Deus em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário