Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 28 de outubro de 2012

Robson & Chico Jr 28/10/12


ROBSON & CHICO JR
Indiscutivelmente, o Estado de Goiás foi e continuam sendo um dos maiores “fornecedores” de intérpretes de músicas  sertanejas para o Brasil. 
Foi com o início da migração para São Paulo de algumas primeiras vozes goianas, a partir de 1960,  que a música sertaneja tomou impulso, ganhou prestígio e conquistou espaços que muita gente duvidava que ela conseguisse conquistar. Mesmo hoje, entre os nomes de maior prestígio, maior vendagem de CDs e DVDs e de maior público está um elevado percentual de artistas do Estadão de Goiás..      
Há cinco anos (2006) surgiu no cenário artístico goiano uma dupla de jovens valores que vem caminhando a passos largos rumo ao sucesso, nesse gênero de música que foi tão espezinhada no passado e que hoje está mais que consagrada na preferência musical da gente brasileira.     
 Robson Rodrigo Batista e Francisco Ricardo de Souza Junior são os nomes verdadeiros de “ROBSON & CHICO JR”. Representam, e bem, os segmentos da Música Sertaneja Romântica, Música Sertaneja Moderna e Música Sertaneja Universitária. E no seu repertório consta também uma “pitadinha” da Música Sertaneja Raiz. Seu potencial interpretativo é muito grande. 
Sua versatilidade é incontestável, como mostra o seu variado imobiliarias de londrina repertório que abrange muitos estilos. Ao fazer esta postagem estou prestando uma homenagem, demonstrando o meu respeito e a minha admiração por esses “meninos” que na realidade são MEUS FILHOS.                           
 Robson & Chico Jr No começo da sua jornada, as pessoas se referiam a eles, apenas como: Os filhos do compositor Marrequinho. 
Mas, houve uma inversão de valores, e atualmente referem-se a mim, apenas como: o pai dos artistas Robson & Chico Jr. 
De vez em quando alguém me pergunta se sinto inveja deles, por terem chegado aonde não cheguei. Minha resposta, na queima bucha é: Não. 
Pelo contrário. Sinto um imenso orgulho e agradeço a Deus por ter me permitido contribuir com o pouquinho que sei para que eles por seus próprios méritos, perseverança e dedicação, adquirissem o muito que hoje sabem e por estarem onde merecidamente estão.     
 Tenham contato direto com eles. Adquiram seu CD, acompanhem a sua agenda de Shows e conheçam mais do seu trabalho no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário